Postado 8 de agosto de 201213 anos comment_331525 Olá, pessoal, recentemente fiz a migração para o Mountain Lion, e decidi fazer instalação limpa. Fiz o disco de instalação em um PenDrive, e tudo correu maravilhosamente bem, até que fui abrir o Automator e o Font Book, que simplesmente não abrem, e me informam a seguinte mensagem: "You Can't use this version of the application "Automator.app" with this version of OS X. You have Automator.app 2.1.1. O mesmo aconteceu com o Font Book, que no caso é a versão 2.2.2. Será que alguém teve o mesmo problema? Alguém poderia abrir, e pegar a versão dos softwares, para ver se a que eu tenho é a antiga? Fiz backup com o Time Machine antes de formatar, e mandei restaurar do backup quando liguei a máquina. Agradeço desde já Marcos Alaniz fontbook.tiff Denunciar
Postado 13 de agosto de 201213 anos Autor comment_333113 Ninguém pode me informar pelo menos a versão dos programas que eu citei antes? Parece que o pessoal aqui não gosta muito de responder pra quem "está chegando agora". Se bem que eu estou neste fórum há pelo menos dois anos... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.