snow Postado 31 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2012 Fazia uns 2 meses que não utilizava a Siri... ativei ela ontem e tentei utilizá-la, porém não acontece nada. A bolinha fica com a luzinha girando, como se ela estivesse "pensando", mas fica só nisso, depois ela fala que não deu pra me atender, pra eu tentar mais tarde. Já tentei desligá-la e ligá-la novamente, tentei "reset network settings" também... e nada. Nem a Siri e nem o dictation estão funcionando.. o iMessagem funciona normalmente. Alguém mais passou ou passa por esse problema? Qual a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo242 Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2012 Acabei de tirar meu 4S da embalagem e não consigo usar também. "I'm really sorry about this, but I can't take any requests right now. Please try again in a little while." Acabei de sair do Android e já me deparo com problemas. Migrei pro iOS porque não queria ter mais dor de cabeça com telefone e pelo visto, tá só começando. Foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edson Santos Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2012 Eu sai de um Galaxy S e peguei um iPhone 4. Se arrependimento falasse.... Não me adaptei ao iPhone, tudo bloqueado...vishhh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snow Postado 8 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Ricardo, aqui recebo a mesma mensagem da Siri... até agora nada de funcionar! O jeito vai ser ligar na Apple e reclamar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.