Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal blz?

Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas.

Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna.

Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho.

Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar.

Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada.

O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem.

Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização.

Mais alguém com problemas por aí?

Valeu!

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Valeu pelo Link! Eu já havia lido alguns comentários sobre estes problemas.

Segundo o suporte da Apple eles estão preparando uma atualização, ou para todos ou especificamente para alguns aparelhos.

Agora sobre o problema da Siri não conseguem achar. Para falar a verdade eu tive que mandar até vídeo mostrando a falha porque eles não entendiam. E continuam não entendendo porque me ligaram há pouco para “mais informações”.

Aguardemos... 

 

Postado
2 horas atrás, Stow disse:

Rodei nos fóruns por aí é tem muita reclamação disso. Tanto Max quanto Xs comum, mas ainda sem solução.

 

https://appletoolbox.com/2018/10/how-to-fix-wi-fi-lte-connectivity-problems-on-iphone-xs-and-xs-max/

Valeu pelo Link! Eu já havia lido alguns comentários sobre estes problemas.

Segundo o suporte da Apple eles estão preparando uma atualização, ou para todos ou especificamente para alguns aparelhos.

Agora sobre o problema da Siri não conseguem achar. Para falar a verdade eu tive que mandar até vídeo mostrando a falha porque eles não entendiam. E continuam não entendendo porque me ligaram há pouco para “mais informações”.

 Aguardemos... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...