Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XS Max com problemas de conexão e na Siri


Posts Recomendados

Pessoal blz?

Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas.

Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna.

Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho.

Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar.

Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada.

O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem.

Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização.

Mais alguém com problemas por aí?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Valeu pelo Link! Eu já havia lido alguns comentários sobre estes problemas.

Segundo o suporte da Apple eles estão preparando uma atualização, ou para todos ou especificamente para alguns aparelhos.

Agora sobre o problema da Siri não conseguem achar. Para falar a verdade eu tive que mandar até vídeo mostrando a falha porque eles não entendiam. E continuam não entendendo porque me ligaram há pouco para “mais informações”.

Aguardemos... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stow disse:

Rodei nos fóruns por aí é tem muita reclamação disso. Tanto Max quanto Xs comum, mas ainda sem solução.

 

https://appletoolbox.com/2018/10/how-to-fix-wi-fi-lte-connectivity-problems-on-iphone-xs-and-xs-max/

Valeu pelo Link! Eu já havia lido alguns comentários sobre estes problemas.

Segundo o suporte da Apple eles estão preparando uma atualização, ou para todos ou especificamente para alguns aparelhos.

Agora sobre o problema da Siri não conseguem achar. Para falar a verdade eu tive que mandar até vídeo mostrando a falha porque eles não entendiam. E continuam não entendendo porque me ligaram há pouco para “mais informações”.

 Aguardemos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...