andre_brasil Postado 22 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2018 Pessoal blz? Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas. Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna. Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho. Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar. Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada. O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem. Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização. Mais alguém com problemas por aí? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 22 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2018 Rodei nos fóruns por aí é tem muita reclamação disso. Tanto Max quanto Xs comum, mas ainda sem solução. https://appletoolbox.com/2018/10/how-to-fix-wi-fi-lte-connectivity-problems-on-iphone-xs-and-xs-max/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre_brasil Postado 22 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2018 Valeu pelo Link! Eu já havia lido alguns comentários sobre estes problemas. Segundo o suporte da Apple eles estão preparando uma atualização, ou para todos ou especificamente para alguns aparelhos. Agora sobre o problema da Siri não conseguem achar. Para falar a verdade eu tive que mandar até vídeo mostrando a falha porque eles não entendiam. E continuam não entendendo porque me ligaram há pouco para “mais informações”. Aguardemos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre_brasil Postado 22 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2018 2 horas atrás, Stow disse: Rodei nos fóruns por aí é tem muita reclamação disso. Tanto Max quanto Xs comum, mas ainda sem solução. https://appletoolbox.com/2018/10/how-to-fix-wi-fi-lte-connectivity-problems-on-iphone-xs-and-xs-max/ Valeu pelo Link! Eu já havia lido alguns comentários sobre estes problemas. Segundo o suporte da Apple eles estão preparando uma atualização, ou para todos ou especificamente para alguns aparelhos. Agora sobre o problema da Siri não conseguem achar. Para falar a verdade eu tive que mandar até vídeo mostrando a falha porque eles não entendiam. E continuam não entendendo porque me ligaram há pouco para “mais informações”. Aguardemos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.