andre_brasil Postado 22 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2018 Pessoal blz? Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas. Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna. Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho. Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar. Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada. O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem. Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização. Mais alguém com problemas por aí? Valeu!
Stow Postado 22 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2018 Rodei nos fóruns por aí é tem muita reclamação disso. Tanto Max quanto Xs comum, mas ainda sem solução. https://appletoolbox.com/2018/10/how-to-fix-wi-fi-lte-connectivity-problems-on-iphone-xs-and-xs-max/
andre_brasil Postado 22 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 22 de dezembro de 2018 Valeu pelo Link! Eu já havia lido alguns comentários sobre estes problemas. Segundo o suporte da Apple eles estão preparando uma atualização, ou para todos ou especificamente para alguns aparelhos. Agora sobre o problema da Siri não conseguem achar. Para falar a verdade eu tive que mandar até vídeo mostrando a falha porque eles não entendiam. E continuam não entendendo porque me ligaram há pouco para “mais informações”. Aguardemos...
andre_brasil Postado 22 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 22 de dezembro de 2018 2 horas atrás, Stow disse: Rodei nos fóruns por aí é tem muita reclamação disso. Tanto Max quanto Xs comum, mas ainda sem solução. https://appletoolbox.com/2018/10/how-to-fix-wi-fi-lte-connectivity-problems-on-iphone-xs-and-xs-max/ Valeu pelo Link! Eu já havia lido alguns comentários sobre estes problemas. Segundo o suporte da Apple eles estão preparando uma atualização, ou para todos ou especificamente para alguns aparelhos. Agora sobre o problema da Siri não conseguem achar. Para falar a verdade eu tive que mandar até vídeo mostrando a falha porque eles não entendiam. E continuam não entendendo porque me ligaram há pouco para “mais informações”. Aguardemos...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora