yurilobo Postado 6 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2017 (editado) Boa noite! Talvez alguém possa me ajudar. Comprei um Apple Watch Series 2 recentemente e, desde que atualizei pro OS 3.1.3, não consigo fazer funcionar algumas coisas, que antes funcionavam normal: • Ditado • Siri • Ao receber chamadas, a pessoa que liga, não escuta oq eu falo Mesmo tendo o relógio por menos de 1 mês, pensei que poderia ser algum problema no microfone, mas o Shazam continua captando as musicas pelo Watch normalmente. Alguma sugestão do q fazer? Abraço P.S. Coisas que já tentei: • Restaurar config de fábrica do relógio • Desparelhar e Emparelhar novamente • Modo avião off / on Editado 6 de fevereiro de 2017 por yurilobo Erro de digitação
Rafael Oliveira Fogaça Postado 6 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2017 Baixa um App chamado REC, e tenta gravar alguma coisa, o meu tava assim e era microfone . ps: o shazam funcionava tbm...
Willers Postado 7 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2017 Restaurou pelo relógio, ou pelo iTunes? Você não tens um backup dele, tenta restaurar pelo backup, mas creio que deve ser bug na versão atualizada, dificil ser problema no equipamento, visto que alguns app e funções funcionam normalmente.
Cláudio Castro Postado 10 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2017 Conseguiu resolver? Apesar do Shazan, toda cara de ser o mic... não esqueceu de ligar o modo "à prova d'agua" dele em algum momento? Os meus 2 primeiros banhos foi sem pq eu não sabia q tinha q ligar, mas não aconteceu nada...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora