Macpena Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2012 E ae galera blz? Estou com o seguinte problema não sei se podem me ajudar. Eu uso a VMWare no meu Mountain Lion pois uso aplicações que só rodam em windows, até ai tudo bem eu rodo a vmware e dentro da imagem do win 7 eu sempre uso o "Conexão de Área de trabalho Remota". Quando necessito sair de meu macbook eu simplesmente coloco o display em sleep e depois quando volto eu coloco minha senha e entro novamente, mas ai que mora o problema. Toda vez que logo novamente simplesmente a minha rede fica em "sleep" também e acabo perendo conexão em minha área de trabalho remota, me da a entender que quando coloco o display em sleep o hardware fica em sleep também e acaba desconectando sempre que deixo em sleep. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
menestrevs Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2012 Cara, estou buscando a solução para o mesmo problema. Quando meu iMac entra no modo sleep, o wireless cai e perco a conexão com meu servidor onde estão minhas músicas e filmes. Já vi em outro forum uma pessoa com o mesmo problema. Vou continuar procurando aqui e, se achar resposta, coloco aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Macpena Postado 31 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2012 Cara, estou buscando a solução para o mesmo problema. Quando meu iMac entra no modo sleep, o wireless cai e perco a conexão com meu servidor onde estão minhas músicas e filmes. Já vi em outro forum uma pessoa com o mesmo problema. Vou continuar procurando aqui e, se achar resposta, coloco aqui. Amigo consegui resolver o problema, a solução está no "Energy Saver" Vá em System Preferences > Energy Saver Nas abas Battery e Power Adapter, tem a barra Computer Sleep sempre deixa ele como never. Agora toda vez que você deixar apenas o display em Sleep o Macbook continua ativa e não deixa o hardware em sleep. Aqui coloquei isso e sanou meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.