rem Postado 23 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2011 Tenho o vmware fusion instalado no meu mac com windows xp sp2. Até 2 dias atrás funcionava normalmente. Até que quando fui tentar entrar na segunda, ele não entrou. Abre a janela e começa a fazer o "restoring virtual machine", vai até a metade e trava ali. Não consigo fazer nada nele. Alguém tem idéia do que pode ser ou alguma sugestão do que posso fazer? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raphareck Postado 23 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2011 Já aconteceu comigo... no meu caso eu reinstalei com a versão mais recente e funcionou novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rem Postado 29 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2011 Pois é mas eu estava tentando resolver sem ter que reinstalar e perder tudo. Mas acho que não vai ter solução, vou ter que reinstalar mesmo. Obrigada pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 29 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2011 (editado) Vai no arquivo da maquina virtual e com direito do mouse vai em Show Package Contents e conforme a foto abaixo mova os selecinados pro desktop e tente abrir de novo. Se não funcionar o problema não é na maquina virtual e sim no app do VMware. Editado 29 de novembro de 2011 por OuVerRos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.