Rodrigo Maruf Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2012 Galera estou com o VMware para rodar uma aplicação que só funciona no windows. Vi no site da Apple que tenho como colocar um atalho deste programa diretamente na dock do mac para que eu nao tenha que abrir a VM toda vez que foz utilizar o programa. Alguem pode me ajudar ou me indicar um tutorial de como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edupires Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2012 Nao sei como é no Vmware , mas no Parallels é só ir na pasta de aplicativos do Windows (/usuário/Applications (Parallels)/) e arrastar o ícone do aplicativo do Windows pro dock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ziguratt Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2012 Ou vc pode clicar e segurar o clique sobre o ícone no dock e selecionar "manter esse ítem no dock" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Macpena Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2012 Ou vc pode clicar e segurar o clique sobre o ícone no dock e selecionar "manter esse ítem no dock" Na barra da VMWare só deixar a flegada a opção Unity ai todos as aplicações que você abrir na VM ele roda no Mac depois só salvar na dock ou no launchpad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.