Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

rem

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Instalei o soundflower no meu mac para poder utilizar um programa (similar ao camtasia). Outro dia desinstalei o soundflower, as configurações de aúdio estão todas normais mas o meu microfone interno parou de funcionar. Alguém tem idéia de como solucionar esse problema? Obrigada.
  2. Pois é mas eu estava tentando resolver sem ter que reinstalar e perder tudo. Mas acho que não vai ter solução, vou ter que reinstalar mesmo. Obrigada pela resposta.
  3. Tenho o vmware fusion instalado no meu mac com windows xp sp2. Até 2 dias atrás funcionava normalmente. Até que quando fui tentar entrar na segunda, ele não entrou. Abre a janela e começa a fazer o "restoring virtual machine", vai até a metade e trava ali. Não consigo fazer nada nele. Alguém tem idéia do que pode ser ou alguma sugestão do que posso fazer? Obrigada.
  4. rem respondeu ao tópico de Matheus Sanchez em MacBooks
    Tem de 13" sim, olha aqui: http://www.apple.com/macbookpro/ Alguém sabe quando vão começar a vender aqui MBP já com o Lion?
  5. rem respondeu ao tópico de rem em MacMagazine
    De uma forma geral até entendo essa regra, mas para os classificados fica meio complicado. Enfim, Leonardo muito obrigada pela ajuda!!
  6. Na verdade o que eu acho ruim no MacBook Air é não ter CD/DVD. Eu sei que hoje em dia quase tudo resolve-se com pendrive mas mesmo assim acho que faz falta.
  7. Postei um anúncio nos classificados e agora não consigo editar o meu post. No dia que postei tive que fazer algumas alterações e a edição funcionou legal, agora não consigo fazer porque o botão de edição nem aparece na página. Alguém tem alguma idéia de qual é o problema?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.