Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rem

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de rem

  1. Instalei o soundflower no meu mac para poder utilizar um programa (similar ao camtasia). Outro dia desinstalei o soundflower, as configurações de aúdio estão todas normais mas o meu microfone interno parou de funcionar. Alguém tem idéia de como solucionar esse problema? Obrigada.
  2. Pois é mas eu estava tentando resolver sem ter que reinstalar e perder tudo. Mas acho que não vai ter solução, vou ter que reinstalar mesmo. Obrigada pela resposta.
  3. Tenho o vmware fusion instalado no meu mac com windows xp sp2. Até 2 dias atrás funcionava normalmente. Até que quando fui tentar entrar na segunda, ele não entrou. Abre a janela e começa a fazer o "restoring virtual machine", vai até a metade e trava ali. Não consigo fazer nada nele. Alguém tem idéia do que pode ser ou alguma sugestão do que posso fazer? Obrigada.
  4. rem

    MacBook Air novo.

    Tem de 13" sim, olha aqui: http://www.apple.com/macbookpro/ Alguém sabe quando vão começar a vender aqui MBP já com o Lion?
  5. rem

    Problema para Editar Post

    De uma forma geral até entendo essa regra, mas para os classificados fica meio complicado. Enfim, Leonardo muito obrigada pela ajuda!!
  6. Na verdade o que eu acho ruim no MacBook Air é não ter CD/DVD. Eu sei que hoje em dia quase tudo resolve-se com pendrive mas mesmo assim acho que faz falta.
  7. Postei um anúncio nos classificados e agora não consigo editar o meu post. No dia que postei tive que fazer algumas alterações e a edição funcionou legal, agora não consigo fazer porque o botão de edição nem aparece na página. Alguém tem alguma idéia de qual é o problema?
×
×
  • Criar Novo...