leogush Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 Para quem atualizou o sistema ou pelo menos atualizou apenas o Safari, um alerta para quem é correntista do Itaú, como eu. O Bankline não está funcionando. Tentei acessar o Bankline após a atualização e a mensagem abaixo vou exibida: Portanto, se não querem ter dor de cabeça, usem outro browser ou não atualizem. Aviso: Acesso não permitido As funcionalidades do Itaú 30 horas na Internet são baseadas nos navegadores (browsers) oficiais, excluídas as versões betas e similares. Confira abaixo a configuração mínima de navegadores compatíveis com o Itaú 30 horas na Internet: - Internet Explorer 6.0 - Mozilla Firefox 3.0 - Google Chrome 9.0 - Safari 3.2 - Opera 11
Raoni Mendes Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 Fiquer puto com essa do itaú. Safari 3.2, quem usa isso ainda pelo amor de Deus? Eu estava totalmente migrado para o SAfari e o Itaú vem com uma palhaçada dessas. Ao menos não sou obrigado a usar o IE.
leogush Postado 28 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2012 Se você liga no atendimento eles dizem que você não pode usar uma versão BETA. Registrei a reclamação dizendo que a versão 6.0 é oficial. Por opção eu tenho somente o Safari instalado no meu Mac simplesmente porque ele me atende e não via necessidade de instalar outro. No serviço eu tenho Chrome, Firefox. Lá tudo bem, eu preciso às vezes testar produtos com navegadores diferentes. Mas não faz sentido ficar obrigando usuário a ter vários em casa.
E-merson Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 Não entendi essa do Itaú exigir Safari 3.2. Uso o bankline normalmente no Safari 5.1.7, inclusive com o guardião instalado. Agora com o Safari 6.0 é só esperar um pouquinho. Ele foi lançado há dois dias, não deu tempo do banco atualizar. Creio que no máximo em 15-30 dias estará normal. Enquanto isso use o firefox.
leogush Postado 28 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2012 E-merson, eu também usava normalmente. A versão 3.2 ele diz que é a mínima. Não concordo em ter que esperar um pouquinho. A versão para desenvolvimento já estava disponível faz tempo, eles teriam tempo o suficiente para compatibilizar o "guardião", deixar tudo testado e homologar rapidamente a versão final, assim como eles fazem com o Internet Explorer. Também acho 15-30 dias absurdamente exagerado. O maior problema é que o atendimento sequer tem a informação correta. Geraldo Tristão 1
Geraldo Tristão Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 Concordo totalmente com o que leogush falou, acho o usuario mac tem que ter a mesma atenção que usuarios de outros sistemas tem.
leogush Postado 30 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 30 de julho de 2012 Parece que as reclamações no Atendimento, redes sociais e ReclameAqui deram resultado rápido. Acabei de testar e agora está funcionando. Entraram em contato comigo hoje por conta das reclamações e fiz questão de reforçar que o problema acontece toda vez que lançam uma nova versão de browser e eles são sempre reativos. Funcionando... até a próxima versão...
Don Corleone Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 Funcionando normalmente...
lexreis Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 Funcionar ele agora funciona, mas, quando tento fazer pagamentos ou transferência, que necessito do tal guardião do Itaú, aí que não funciona... Enviado de fica tentando instalar o o aplicativo e depois da mensagem de erro. Tentei usar o Chrome ou Firefox, mas deu no mesmo. Só consigo fazer transferência / pagamentos usando um PC com Windows.
Raoni Mendes Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 (editado) Funcionar ele agora funciona, mas, quando tento fazer pagamentos ou transferência, que necessito do tal guardião do Itaú, aí que não funciona... Enviado de fica tentando instalar o o aplicativo e depois da mensagem de erro. Tentei usar o Chrome ou Firefox, mas deu no mesmo. Só consigo fazer transferência / pagamentos usando um PC com Windows. Tava com o mesmo problema desde a última versão do Safari antes da atualização. Ligue para o número que aparece na tela e reclame. Eles te mandarão ir nas configurações java e ativar tudo, recomendo. Se não resolver, eles desativam a necessidade de instalar o guardião por um período de 10 dias, se me lembro bem. Depois de fazer esse processo algumas vezes, ao menos o meu caso, foi resolvido. Minha conta é jurídica e a uso diariamente, não podia ficar preso numa instalação, mas de qualquer forma, reclame todos os dias, eles resolvem sim. Editado 8 de agosto de 2012 por Raoni Mendes
Gustavo Jaccottet Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 Já está funcionando. Nem precisei reclamar.
macdan Postado 28 de agosto de 2012 Denunciar Postado 28 de agosto de 2012 No começo foi complicado mesmo!! Eu tenho 3 instalados no meu mac (Chrome dev, Safari e Firefox). Por causa do guardião sou obrigado a usar os dois últimos e estava usando o Safari, depois da atualização somente o Firefox, mas o Itaú resolveu de uma maneira "rápida". Tudo perfeito por aqui!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora