Postado 10 de julho de 201213 anos comment_322489 Após uma longa corrida de 10km meu Ipod nano 6ª geração resolveu apresentar a tela toda em branco. Já fiz os procedimentos sugeridos pelo website da Apple e de nada adiantou. O que pode ser isso? Como resolver? Alguém pode me ajudar? Obrigado! Denunciar
Postado 10 de julho de 201213 anos comment_322551 Será que ele não entrou em contato com suor não? Denunciar
Postado 10 de julho de 201213 anos comment_322746 Após uma longa corrida de 10km meu Ipod nano 6ª geração resolveu apresentar a tela toda em branco. Já fiz os procedimentos sugeridos pelo website da Apple e de nada adiantou. O que pode ser isso? Como resolver? Alguém pode me ajudar? Obrigado! Entra em contato com o 0800 da Apple 0800-761-0867, seleciona a opção 3 e requeira a troca, mas que ela não seja feita em AT e sim que eles coletem o produto na tua casa e te mandem um novo. Isso é um defeito que torna o uso do produto inútil para ti, já que um dos principais usos do iPod é para corridas. Isso acontencia no Shuffle e agora tenho visto relatos de problemas no Nano 6a Geração. Denunciar
Postado 11 de julho de 201213 anos comment_322939 ixiiii... uso o meu em corridas onde o bicho fica banhado de suor... será que terei o mesmo destino? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.