Postado 6 de julho de 201213 anos comment_321663 Boa noite, Comprei algumas peças de Mac Pro e preciso de alguém que entenda de montagem e tenha conhecimento aonde arrumo gabinetes e fontes. Posso pagar ou trocar o serviço por produtos preferência do técnico. Denunciar
Postado 6 de julho de 201213 anos comment_321665 Como assim? Pretende montar um Mac Pro FORA do gabinete de um Mac Pro? Denunciar
Postado 6 de julho de 201213 anos Autor comment_321668 Como assim? Pretende montar um Mac Pro FORA do gabinete de um Mac Pro? Acho que não soube explicar, tenho a placa mãe processadores, placa de video, coolers, memória e HD. Preciso saber como posso montar os kits para fazer mac pro, vou ficar com um, montar os outros kits e vende-los a um valor melhor no mercado, como não sou um expert em mac pro preciso de alguém que saiba monta-los e/ou arrume as peças que faltam. Editado 6 de julho de 201213 anos por CLAUDICTOREIS Denunciar
Postado 6 de julho de 201213 anos Autor comment_321671 * preciso de ajuda para encontrar as peças que faltam, até faço trocas. Denunciar
Postado 7 de julho de 201213 anos comment_321771 Provavelmente o "Mac Pro" deve ser um Hackintosh. Denunciar
Postado 7 de julho de 201213 anos comment_321779 Você se refere a um Hackintosh, que é um PC convencional capaz de rodar o OS X? Ou você literalmente comprou as peças de um Mac Pro e quer monta-lo? Tem certeza que as peças compradas são de um Mac Pro? Se forem mesmo de um Mac Pro, não sei muito bem como você vai monta-las sem o gabinete original da máquna, pois o próprio gabinete serve como suporte estrutural para as peças. O processador e memória, por exemplo, são presos em uma bandeja que, suportada pelo gabinete, é anexada à logic board. Não existem, no mercado, "kits" para montagem de Mac Pro. De qualquer forma, respondendo a sua pergunta... Comprei algumas peças de Mac Pro e preciso de alguém que entenda de montagem e tenha conhecimento aonde arrumo gabinetes e fontes. ... procure no Mercado Livre. Creio ser o melhor lugar para encontrar esse tipo de coisa. Enfim... desejo boa sorte. Você vai precisar. ;-) Denunciar
Postado 7 de julho de 201213 anos Autor comment_321796 Meu email: asiqueira@me.com Essa foi nova pra mim. pra mim tb o.o Provavelmente o "Mac Pro" deve ser um Hackintosh. Você se refere a um Hackintosh, que é um PC convencional capaz de rodar o OS X? Ou você literalmente comprou as peças de um Mac Pro e quer monta-lo? Tem certeza que as peças compradas são de um Mac Pro? Se forem mesmo de um Mac Pro, não sei muito bem como você vai monta-las sem o gabinete original da máquna, pois o próprio gabinete serve como suporte estrutural para as peças. O processador e memória, por exemplo, são presos em uma bandeja que, suportada pelo gabinete, é anexada à logic board. Não existem, no mercado, "kits" para montagem de Mac Pro. De qualquer forma, respondendo a sua pergunta... ... procure no Mercado Livre. Creio ser o melhor lugar para encontrar esse tipo de coisa. Enfim... desejo boa sorte. Você vai precisar. ;-) Bom dia, São peças de Mac Pro, comprei separadas fora do país, pois o frete e taxas são bem mais em conta, não tratam de peças de PC, e estou atras de gabinetes e um técnico para monta-las, ex: o meu será bem básico (Apple Macintosh Mac Pro Logic Board 630-7997 + processadores (2X) X5472 + Placa de video 3D Nvidea Quadro FX 5600), ainda devo colocar o máximo suportado de ram. Denunciar
Postado 7 de julho de 201213 anos comment_321831 Bom dia, São peças de Mac Pro, comprei separadas fora do país, pois o frete e taxas são bem mais em conta, não tratam de peças de PC, e estou atras de gabinetes e um técnico para monta-las, ex: o meu será bem básico (Apple Macintosh Mac Pro Logic Board 630-7997 + processadores (2X) X5472 + Placa de video 3D Nvidea Quadro FX 5600), ainda devo colocar o máximo suportado de ram. Muito interessante, se puder documentar desde o processo de importação até a montagem e disponibilizar ficaria muito grato. Denunciar
Postado 7 de julho de 201213 anos Autor comment_321837 Muito interessante, se puder documentar desde o processo de importação até a montagem e disponibilizar ficaria muito grato. Com certeza, deixe só conseguir terminar o processo da montagem e testes, dai postarei o resultado e for positivo colocarei a disposição algumas peças montadas. Falando a verdade estou ansioso para montar a maquina e testar. Editado 7 de julho de 201213 anos por CLAUDICTOREIS Denunciar
Postado 10 de julho de 201213 anos comment_322679 Nunca tinha ouvido falar em algo do tipo também. Enfim,também vou acompanhar o tópico para ver o desfecho. Denunciar
Postado 12 de julho de 201213 anos comment_323308 A idéia é interessante, se der certo eu quero saber como foi Denunciar
Postado 12 de julho de 201213 anos Autor comment_323364 Está difícil achar os gabinetes por um preço bom...mas vou encontrar em breve! Denunciar
Postado 12 de julho de 201213 anos comment_323427 Estou curiosíssimo para ver um montado e conseguir entender. Denunciar
Postado 12 de julho de 201213 anos Autor comment_323430 Estou curiosíssimo para ver um montado e conseguir entender. Estamos tendo progresso, graças a um usuário do Fórum, talvez em breve teremos o primeiro... Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos Autor comment_328624 Novidade, consegui os gabinetes e as fontes, só falta fechar o transporte, o montador já nos enviou e-mail e logo teremos mais novidades. Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328663 Novidade, consegui os gabinetes e as fontes, só falta fechar o transporte, o montador já nos enviou e-mail e logo teremos mais novidades. Ansioso por fotos! Realmente curioso pelo resultado final. Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos Autor comment_328669 Ansioso por fotos! Realmente curioso pelo resultado final. Boa idéia vou tirar umas fotos das peças que consegui ate agora! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.