Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Programa de atualização OS X Mountain Lion para quem comprou maquina nova!

Featured Replies

Postado

e aí só pra provocar chega esse e-mail da dona Apple...

|
Encontrar um revendedor
| 0800-761-0867
top_cap.giflogo.giftitle.gif

O OS X Mountain Lion chegou. Chegaram também os três melhores notebooks até agora. Esse é o melhor momento para fazer uma atualização no seu Mac

ou para comprar um Mac novo.
header_shadow.jpgmountain_lion_icon_top.jpgosx_mountain_lion_title.gif

Novos recursos incríveis chegam ao Mac. Envie iMessages. Crie lembretes. Receba notificações. Mande tuítes direto do app em que você estiver. Enfrente outros jogadores com iOS no Game Center. E com o iCloud seu Mac funciona ainda melhor com o seu iPad, iPhone e iPod touch. Já está disponível na Mac App Store.
Saiba mais
learn_more_arrow_2x.gif

upgrade_now.gif

osx_mountain_lion.jpgmountain_lion_bottom.jpg

• Respostas 200
  • Visualizações 22.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu não tive que mandar cópia de nota fiscal não. Apenas coloquei o serial do meu mac e fiz a atualização do snow leopard para o lion. Fiz pela Apple Store Americana!

• Ale, pode esquecer esse prazo de 24h. acabei de falar com a Central - e depois de ameacar devolver a minha maquina (estou no periodo de 7 dias pra devolucao) - me passaram pro atendimento "avancado"

• Preenchi o formulário quarta (25/07) pela manhã, até agora 27/07 as 13:30 nada de e-mail da Apple...estou começando a ficar injuriado

Imagens Postadas

Postado

recebi hoje e jáestou fazendo o download.

Pessoal,

Fiz o pedido de atualização na quarta-feira (25/07) a noite e só vim a receber o meu código agora (27/07/2012 11:00). Felizmente o código foi reconhecido e consegui resgatar o ML sem problemas.

Só um comentário que achei inusitado, recebi dois emails da Apple, em um havia um PDF anexo que pedia uma senha, no outro email veio a senha para abrir o PDF e obter o código de resgate do ML. Não sei se este tem sido o procedimento da Apple desde o início ou se começou a fazer isso em virtude de possíveis "roubos" de códigos enviados por email.

De qualquer sorte, tudo correu dentro do esperado. Sem reclamações sobre a Apple :)

[]s

Vocês precisaram enviar o e-mail ou só preencheram o formulário?

Postado

Fiz a solicitação no dia 25 às 16h e até agora nada...

Postado

pessoal, a apple acabou de me enviar o codigo correto para baixar, o primeiro que ela mandou veio invalido, agora o segundo veio certo, quem comprou perdeu 20 dolares ou 40 reais. e isso galera.

agora quando sair o iphone 5, comprem bem no primeiro dia, mas comprem mesmo, pras vcs ficarem felizes com antenagate e outras falhas de devices que foram lançados a pouco tempo.

isso e so um aviso para os ansiosos.

Comprei o iPhone 4S na primeira hora de lançamento brasileiro e até hoje não deu problema, quer dizer, nele não, mas comigo deu, fui roubado e levaram ele e o find my iPhone não achou =/

Postado

Vocês precisaram enviar o e-mail ou só preencheram o formulário?

Só preenchi o formulário.

[]s

Postado

Enviei 2 vezes o formulário, na primeira coloquei o e-mail da empresa, que coloquei errado e não era meu Apple ID, mas isso não tinha problema, fiquei sabendo hoje :@ Enviei um ontem a noite e chegou agora, 16:00, foi de primeira, já ta baixando, 2 horas em 10mb, "VAMO QUE VAMO"

Postado

pra mim chegaram dois e-mails quase agora, 15:45, total de espera 53 horas!

Postado

Aqui chegaram dois emails também. Baixando. +/- 50h após preencher o formulário.

Postado

Finalmente chegou. Depois de tanta espera.

Agora como estou no serviço, tenho que esperar para chegar em casa e fazer o download.

Até.

Postado

Tb recebi agora o código, devidamente válido. :D

Agora é esperar a porcaria da internet da OI (tenho 10MB que não valem 500kbps :angry: )

Postado

o meu demorou 43 horas

Postado

recebi o código do "beneficio" e quando eu coloco para fazer o download o ícone do Mountain Lion fico só escrito "aguardando" o que eu faço ??

Postado

Faz mais de 3 horas que esta "aguardando" e nada ._.

Postado

Não tive qualquer problema: preenchi o formulário e, no dia seguinte, recebi as mensagens com os detalhes para o resgate. Mas, muito lentamente, o Mountain Lion está sendo descarregado.

Postado

Já faz 76h desde o pedido e contando ...

Postado

Recebi o email com cerca de 50 Horas de espera. Ja estou fazendo o download!! :D

Postado

Já fazem 4 dias que fiz o pedido, e até agora nada de resposta, estou pensando em entrar em contato com o suporte.

Postado

Ontem chego o email aki para min, desde terca q fiz o cadastro, recebi os 2 emails la, um com pdf e o outro a senha do pdf, baixei em 1h, instalei e tudo normal aki, a principio achei um pouco mais agil o 10.8, mas nada de interessante a primeira vista, mesmo ja sabendo dos recursos e novidades presentes hehe

Postado

Fiz novamente o pedido ontem, e hoje recebi os 2 e-mails. Agora é só esperar o download.

Postado

Achei confuso demais, desorganizado e sem nenhum comunicado oficial, sendo que recebi o código correto 48 horas depois de reclamar para a Apple, ou seja, recebi o código Sábado, 28, pela manhã.

Fiz uma reclamação para a Apple e recebi um Redeem Code para ser usado na Apple Store, o que me interessa, já que vou comprar um adaptador uma Smart Case para o meu iPad 2.

Gastei de um lado mas economizo doutro.

Mas a política de Upgrade gratuito foi muito confusa. Bastava enviar um e-mail antes para quem já havia associado o serial number do seu MAC à conta na Mac App Store. A Apple pisou na bolsa dessa vez.

Abs.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.