Luiz Bueno Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 e aí só pra provocar chega esse e-mail da dona Apple... Comprar online | Encontrar um revendedor | 0800-761-0867 O OS X Mountain Lion chegou. Chegaram também os três melhores notebooks até agora. Esse é o melhor momento para fazer uma atualização no seu Mac ou para comprar um Mac novo. Novos recursos incríveis chegam ao Mac. Envie iMessages. Crie lembretes. Receba notificações. Mande tuítes direto do app em que você estiver. Enfrente outros jogadores com iOS no Game Center. E com o iCloud seu Mac funciona ainda melhor com o seu iPad, iPhone e iPod touch. Já está disponível na Mac App Store. Saiba mais
victorfranca Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 recebi hoje e jáestou fazendo o download. Pessoal, Fiz o pedido de atualização na quarta-feira (25/07) a noite e só vim a receber o meu código agora (27/07/2012 11:00). Felizmente o código foi reconhecido e consegui resgatar o ML sem problemas. Só um comentário que achei inusitado, recebi dois emails da Apple, em um havia um PDF anexo que pedia uma senha, no outro email veio a senha para abrir o PDF e obter o código de resgate do ML. Não sei se este tem sido o procedimento da Apple desde o início ou se começou a fazer isso em virtude de possíveis "roubos" de códigos enviados por email. De qualquer sorte, tudo correu dentro do esperado. Sem reclamações sobre a Apple []s Vocês precisaram enviar o e-mail ou só preencheram o formulário?
E-merson Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Fiz a solicitação no dia 25 às 16h e até agora nada...
Lucas5530 Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 pessoal, a apple acabou de me enviar o codigo correto para baixar, o primeiro que ela mandou veio invalido, agora o segundo veio certo, quem comprou perdeu 20 dolares ou 40 reais. e isso galera. agora quando sair o iphone 5, comprem bem no primeiro dia, mas comprem mesmo, pras vcs ficarem felizes com antenagate e outras falhas de devices que foram lançados a pouco tempo. isso e so um aviso para os ansiosos. Comprei o iPhone 4S na primeira hora de lançamento brasileiro e até hoje não deu problema, quer dizer, nele não, mas comigo deu, fui roubado e levaram ele e o find my iPhone não achou =/
rafatkd Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Vocês precisaram enviar o e-mail ou só preencheram o formulário? Só preenchi o formulário. []s
Lucas5530 Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Enviei 2 vezes o formulário, na primeira coloquei o e-mail da empresa, que coloquei errado e não era meu Apple ID, mas isso não tinha problema, fiquei sabendo hoje :@ Enviei um ontem a noite e chegou agora, 16:00, foi de primeira, já ta baixando, 2 horas em 10mb, "VAMO QUE VAMO"
Luiz Bueno Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 pra mim chegaram dois e-mails quase agora, 15:45, total de espera 53 horas!
guihenning Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Aqui chegaram dois emails também. Baixando. +/- 50h após preencher o formulário.
wagenska Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Finalmente chegou. Depois de tanta espera. Agora como estou no serviço, tenho que esperar para chegar em casa e fazer o download. Até.
E-merson Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Tb recebi agora o código, devidamente válido. Agora é esperar a porcaria da internet da OI (tenho 10MB que não valem 500kbps )
__ayrton Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 recebi o código do "beneficio" e quando eu coloco para fazer o download o ícone do Mountain Lion fico só escrito "aguardando" o que eu faço ??
__ayrton Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 Faz mais de 3 horas que esta "aguardando" e nada ._.
Halisson Peixoto Barreto Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 Não tive qualquer problema: preenchi o formulário e, no dia seguinte, recebi as mensagens com os detalhes para o resgate. Mas, muito lentamente, o Mountain Lion está sendo descarregado.
Fred Palmeira Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 Já faz 76h desde o pedido e contando ...
Gabriel Celino Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 Recebi o email com cerca de 50 Horas de espera. Ja estou fazendo o download!!
JefSilva Postado 29 de julho de 2012 Denunciar Postado 29 de julho de 2012 Já fazem 4 dias que fiz o pedido, e até agora nada de resposta, estou pensando em entrar em contato com o suporte.
mafish Postado 29 de julho de 2012 Denunciar Postado 29 de julho de 2012 Ontem chego o email aki para min, desde terca q fiz o cadastro, recebi os 2 emails la, um com pdf e o outro a senha do pdf, baixei em 1h, instalei e tudo normal aki, a principio achei um pouco mais agil o 10.8, mas nada de interessante a primeira vista, mesmo ja sabendo dos recursos e novidades presentes hehe
JefSilva Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Postado 30 de julho de 2012 Fiz novamente o pedido ontem, e hoje recebi os 2 e-mails. Agora é só esperar o download.
Gustavo Jaccottet Postado 31 de julho de 2012 Denunciar Postado 31 de julho de 2012 Achei confuso demais, desorganizado e sem nenhum comunicado oficial, sendo que recebi o código correto 48 horas depois de reclamar para a Apple, ou seja, recebi o código Sábado, 28, pela manhã. Fiz uma reclamação para a Apple e recebi um Redeem Code para ser usado na Apple Store, o que me interessa, já que vou comprar um adaptador uma Smart Case para o meu iPad 2. Gastei de um lado mas economizo doutro. Mas a política de Upgrade gratuito foi muito confusa. Bastava enviar um e-mail antes para quem já havia associado o serial number do seu MAC à conta na Mac App Store. A Apple pisou na bolsa dessa vez. Abs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora