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Daniel Rodrigo

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  1. Fala Beagle é a mesma configuracao sim. so o "FLASH SSD" eh diferente. (sim um SSD Flash de 240GB custa aproximadamente USD 350 - se voce por impostos, taxas, etc.. numa conta rapida x4 = 1400 a mais - so q tem q descontar o SSD Flash de 128 q ja vem - entao daria uns R$ 700 a mais - porem, vc sabe como a Apple eh... tem uma tarifazinha ai tb e ta saindo por mais R$ 1100) o problema eh q se voce comprar o de 128 pra vender ele depois (so o SSD Flash) eh mais complicado - ja q ele eh o basico da plataforma (ou seja, todo mundo vai ter isso no minimo ja.. voce teria q conseguir vender pra algu
  2. Ale, usa um Pen drive. tem varios tutoriais na net. nao testei nenhum, mas vai um: http://cocatech.com.br/instalacao-limpa-do-mountain-lion qto a compra na Apple Store US sem problemas. Se o programa tem suporte a PT-br manda pau. da na mesma q comprar no Brasil. Zani - 1 codigo = 1 maquina porem, voce escolher qual maquina. (eu particularmente nunca testei isso, mas o pessoal que fez disse q sem problemas) Gugue, normal. se vc fez o redeem a partir da tarde de ontem eh normal isso - POREM - assim q tiver um tempo aconselho a ligar na Central - se puder ligue amanha as 09h00 em pon
  3. fiz isso ontem as 11h30 tb. recebi essa mensagem as 01h50: - claro eles podem ter ja resolvido o problema e estao liberando os codigos de forma mais agil - nao custa tentar. "Prezado(a) Daniel Rodrigo, Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Suporte do OS X Mountain Lion Up-to-Date. Se você já tem uma ID Apple ou uma conta da Mac App Store, siga essas instruções para resgatar seu Código de Conteúdo. Se você não tem uma ID Apple, veja a seção abaixo e saiba como criar uma. 1) Acesse a Mac App Store. 2) Inicie a sessão com a sua ID Apple e a senha. 3) Na seção L
  4. Pessoal acabei de receber o novo codigo e ja baixei tb o ML. Tudo ok aqui. Pra quem esta preocupado com o prazo - o solicitado de 72hrs pra fim foi resolvido em exatos: 32h15 do envio do primeiro codigo e 31h25 do registro do primeiro contato via AppleCare. Recomendo paciencia a todos e que evitem ligar na Central, pois eles nao tem nada a fazer. O melhor eh aguardar o prazo solicitado e paciencia. Apenas uma informacao - Ao Resgatar o codigo voce é obrigado a associa-lo a uma conta de AppleID (nova ou antiga) - assim o codigo pode ser utilizado por outra maquina ou ate mesmo em loja i
  5. Fala ale! Eu fui esperto hoje, liguei mais por q estava sem nada pra fazer. Deu 9h00 e mandei ver no 0800. Fui atendido de primeira. Mas na boa, nao vale a pena perder tempo com eles nao. Pra mim ta bem claro que a Central esta de maos atadas, eles nao tem o que fazer a nao ser enrolar. Mas enrolar no padrao Apple de qualidade. O prazo q eles estao dando agora é de 72hrs. (ontem o pessoal la fora ja comentava isso) - e hoje todo mundo que recebeu o prazo de 24h esta tendo os prazos alargados pra ate 72hrs. Nao da pra dizer q eh TODO MUNDO. 100% - mas é um numero alto, mas sempre tem um
  6. Ale, pode esquecer esse prazo de 24h. acabei de falar com a Central - e depois de ameacar devolver a minha maquina (estou no periodo de 7 dias pra devolucao) - me passaram pro atendimento "avancado" . claro que nao resolve nada, so queria deixa-los apertados pra ver se gemiam. o discurso do atendimento avancado mudou e ele deu aquela desculpa ridicula de que vai treinar melhor o atendimento q esta passando informacao errada...kkkkkkkk: o discurso do avancado foi: O PRAZO DE 24HRS eh pra voce RECEBER o codigo... Mas dai tem mais 72HRS pro codigo ser ativado! (esse prazo ja estava sendo v
  7. A Apple poderia fazer como 99,9% das empresas e oferecer o software em versao Trial 30 dias. Isso ja teria minimizado 99,9999999% das dores de cabeca do mundo. Reembolsar nao eh a melhor opcao pra Apple pois envolve custos operacionais e mais dor de cabeca no fim.
  8. nao tem muito erro ai nao. so atente-se que o telefone o primeiro campo eh o codigo do pais - e o segundo eh o codigo de area (DDD). ou seja - 55 011 ou 11 (por exemplo) e dai os 8 digitos do tel.
  9. www.macsales.com eles vendem os SSDs (se nao me engano acabaram de lancar a versao de 960GB sata 2 e tem ate 480G sata3) + todo kit para o upgrade, com ferramentas e o adaptador pra colocar no lugar do dvd - se preferir eles tb tem um adaptador pra se colocar dois ssds/hds em raid. sao 100% confiaveis e trabalham com correios simples tb - ou se tiver $$ com courriers expressos pra sua maior comodidade. a ultima compra q fiz com eles foi de um case usb 3 pra ssd - comprei segunda, paguei courrier - na quarta ja estava na minha mao. (2 dias uteis, mais rapido ate do que muitas lojas aqui no b
  10. a apple esta reenviando novos codigos é modo de dizer ne..rss ate agora pelo q tenho visto aqui no Brasil e la fora 95% das pessoas nao receberam ainda os novos codigos e os outros 5% q dizem q receberam a gente desconfia..rs o fato eh q agora temos dois grupos - 1 - que ja recebeu o codigo invalido - 2 - q nem isso recebeu (entao se vc nao recebeu ate agora tb eh normal - provavel q eles pararam de emitir codigos ate resolver o problema) e claro, nem tente refazer o cadastro pq o numero de serie da maquina eh gravado no sistema, e portanto nao da pra fazer 2x. La fora o pessoal ja comenta
  11. se voce tiver as duas instalacoes - acho q normal. nao vejo pq nao, eh so formatar o HD e instalar. (do zero) agora, se vc so tiver a intalacao do ML - instalar - claro, vc nao consegue voltar pro Lion. (so formatando e instalando do zero ele)
  12. a principio pelo q vc relata ele esta sofrendo com alguma restricao na velocidade - 180 e 150 Mbps eh tipico de SSD OK rodando em velocidade reduzida. (pq em geral se o SSD estiver com problema ele rodaria em 30/50 mbps.) com 180/150 eh como se ele estivesse rodando em SATA 2. nao descarto erro no SSD - firmware ou outro problema - mas vc ja testou ele numa outra maquina - pc de preferencia? Ja ouvi gente relatando esse mesmo problema com macs onde o sistema relata a velocidade negociada de 6GBPS mas na real ele esta oferecendo 2x 3GBPs - como se fosse uma limitacao do proprio mac. (ou cla
  13. so o SSD. Memoria eh Soldada (o famoso onboard) porem o SSD nao eh um SSD comum é uma especie de MEMORIA (por isso chamam de memoria flash) - similar a um Pente de Memoria RAM. a OWC (www.macsales.com) eh uma das empresas que fornecem esse tipo de SSD especial da Apple. POREM cuidado - a versao 2012 é DIFERENTE das versoes anteriores - a Apple mudou o conector do SSD pra dificultar a troca. - entao nao da pra comprar qq um achando q so pq roda num Air vai rodar no 2012..
  14. Concordo em parte. Eu acionei o Apple Care hoje e tive que ficar 32 minutos na espera pra ser atendido. Claro q entendo a demora. Mas o que voce faria? Eu solicitei o codigo de resgate para o ML recebo o codigo e na hora de resgatar recebo a mensagem de que o "CODIGO JA FOI UTILIZADO" o que voce faria? achava isso normal e ia fazer outra coisa OU ligava na central pra perguntar o que ocorreu? eu nao tinha escolha. Ate pq sem saber o que esta acontecendo nao ia deixar pra daqui a dois dias ligar la e dizer q meu codigo ja foi utlizado e deixar brecha pra desconfiarem q eu ja usei o codig
  15. meu codigo invalido veio com cerca de 20-30 minutos apos o envio do formulario. pode ser q eles estejam segurando o envio de novos codigos ate resolverem o problema, pra nao cascatear ainda mais a coisa. (a Central de Suporte ja esta com sobrecarga - imagina se continuarem a emitir novos codigos q nao funcionam aumentando a carga no suporte). o negocio eh aguardar ate normalizarem tudo. (o importante eh ja saber q o problema eh global e nao se desesperar)
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