Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wagenska

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de wagenska

  1. Olá Molina, Obrigado pela resposta. Quando pressiono o botão de inicialização, ele não emite nenhum som, simplesmente nada acontece. O que seria esse reset? Entrei em contato com a apple, e eles me passaram algumas assistências autorizadas, mas ainda não fui. Infelizmente não tenho o backup, alguns arquivos tenho, mas a maioria não. Como é um Imac, e do slim, é bem mais difícil de abrir para tirar o hd, só na autorizada mesmo. O mais estranho, foi que do nada ele não ligou mais, não deu nenhum sinal de problemas ou travamentos. Tenho ele há 2 anos (06/2014), o sistema operacional está no mavericks, pois não quis atualizar para o yosemite, pq no meu macbook pro de 13" ( 06/2012, antigo) deu problema e tive que formatar, e não queria correr o risco. obrigado.
  2. Olá pessoal, tudo bem? Estou com um problema com o meu Imac de 27", ele não está ligando de jeito nenhum. Já coloquei em várias tomadas, e nada. Peguei alguns cabos de energia que tinha de outros equipamentos, e também não ligou. Vocês sabem o que pode ser, e como conseguir liga-lo? Tenho muito serviço nele, e preciso urgente para voltar a trabalhar, pois tenho que entregar os meus trabalhos antes das festas comemorativas de final de ano. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
  3. Finalmente chegou. Depois de tanta espera. Agora como estou no serviço, tenho que esperar para chegar em casa e fazer o download. Até.
×
×
  • Criar Novo...