Daniel Rodrigo Postado 25 de julho de 2012 Denunciar Postado 25 de julho de 2012 a apple esta reenviando novos codigos é modo de dizer ne..rss ate agora pelo q tenho visto aqui no Brasil e la fora 95% das pessoas nao receberam ainda os novos codigos e os outros 5% q dizem q receberam a gente desconfia..rs o fato eh q agora temos dois grupos - 1 - que ja recebeu o codigo invalido - 2 - q nem isso recebeu (entao se vc nao recebeu ate agora tb eh normal - provavel q eles pararam de emitir codigos ate resolver o problema) e claro, nem tente refazer o cadastro pq o numero de serie da maquina eh gravado no sistema, e portanto nao da pra fazer 2x. La fora o pessoal ja comenta que o prazo pra envio do novo codigo q hoje era de 1 dia ja esta indo pra ate 3 dias. humm.. isso ta mais pra golpe da apple..rs - os mais ansiosos vao acabar pagando os 20 dolares. brincadeiras a parte, como dizia o stevie... Citar
dekmaster Postado 25 de julho de 2012 Denunciar Postado 25 de julho de 2012 Como eu disse num outro tópico e cabe aqui também: Não ocorre a ninguém que nas primeiras Horas ou Dias da liberação é completamente compreensível os servidores ficarem sobrecarregados? Essa coisa de Exigir um download rápido ou acionar o AppleCare no Dia da atualização e reclamar que está lento é querer demais. Internet é assim: existem limitações físicas, como estréia de cinema. Parece que o pessoal não sabe esperar. Se já aguardou até agora, o que é um ou dois dias? Que desespero. Belo comentário, contudo: Quantidade de usuários iOS 5 >>>>>>>> abismo >>>>>>> OS X. Apple suportou download de iOS5 que analistas falaram que "mudou o tráfego global"? Sim, com lentidão MAS SIM! Eles não querem é liberar para galera, isso sim. Querem fazer quem tem direito ao código comprar. Citar
Guguebibi Postado 25 de julho de 2012 Denunciar Postado 25 de julho de 2012 eu também pedi hoje meio dia o mountain lion e ate agora chegou o e-mail Citar
samusdta Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 eu também pedi hoje meio dia o mountain lion e ate agora chegou o e-mail E nem se anime, mesmo que chegar, muito provavelmente vai vir com problema... Citar
Alexandre Costa Carreiro Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 To vendo que terei que gastar $20,00...porque a culpa dos códigos inválidos não é culpa da Apple a culpa é da Nina ou melhor da Rita... Citar
L. Pippa Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Quantidade de usuários iOS 5 >>>>>>>> abismo >>>>>>> OS X. Apple suportou download de iOS5 que analistas falaram que "mudou o tráfego global"? Sim, com lentidão MAS SIM! Fato! Eles não querem é liberar para galera, isso sim. Querem fazer quem tem direito ao código comprar. Discordo. É só um erro. Acho o pessoal desesperado demais pra atualizar, apenas isso. Quer na primeira hora do lançamento. Citar
darthricci Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Nao consigo passar da parte do formulário onde coloca o endereço somada erro onde pede o telefone nao sei porque já tentei e todas as formas isso possíveis aconteceu com mais alguém? Citar
Daniel Rodrigo Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 nao tem muito erro ai nao. so atente-se que o telefone o primeiro campo eh o codigo do pais - e o segundo eh o codigo de area (DDD). ou seja - 55 011 ou 11 (por exemplo) e dai os 8 digitos do tel. Citar
Deblyn Prado Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Eu tenho uma dúvida: Tenho 1 Mac mini comprado em 2011 (que já veio com o Lion) e um MBA mid 2012 que tem direito ao ML. Ao usar o UpToDate da Apple, eu vou ter direito a baixar o ML di gratis no Mac mini também ou no MBA? Citar
Gustavo Jaccottet Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Independente do horário ou tráfego, a Apple deveria fornecer o caminho correto para a atualização. Enviei um e-mail requerendo o reembolso dos U$20.00 pagos. Vamos ver se dá resultado. Abs. Citar
Alexandre Costa Carreiro Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Acabei de receber os novos códigos só que continua a dizer que o código já foi utilizado caramba a apple está brincando com o consumidor? Eu não acho certo gastar $20,00 aonde tenho direito gratuito pelo produto. Citar
Fabio Pimenta Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Pois é Alexandre, eu tb recebi código inválido ontem, daí comprei mesmo pela App Store. Vou tentar se reembolsado mas além dos $20 ser um valor baixo, queria ao menos 1x na vida participar da 1.a Onda de usuários que instalaram o ML no Release Date. Acabei de receber os novos códigos só que continua a dizer que o código já foi utilizado caramba a apple está brincando com o consumidor? Eu não acho certo gastar $20,00 aonde tenho direito gratuito pelo produto. Citar
Rafael Milanski Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Pessoal, nós estamos no mundo do capitalismo, acha que esse errinho foi sem querer? Isso é muito simples de resolver, é só um tempo que a apple quer pra você pagar os 19$ . Isso é normal, se eu fosse tCook, faria isso com certeza. Pessoal, é EUA, é Capitalismo Citar
Fabio Pimenta Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Pois é, também não aceito um erro desse tipo vindo de uma Empresa desse porte. Pessoal, nós estamos no mundo do capitalismo, acha que esse errinho foi sem querer? Isso é muito simples de resolver, é só um tempo que a apple quer pra você pagar os 19$ . Isso é normal, se eu fosse tCook, faria isso com certeza. Pessoal, é EUA, é Capitalismo Citar
Alexandre Costa Carreiro Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Galera isso seria muito fácil de resolver, a Apple podia soltar uma solução fácil e rápida e ainda trabalhar com o nosso rico dinheirinho como por exemplo todos seriam obrigados a comprar e aqueles que compraram o mac a partir do dia 11 de julho 2012 a apple podia fazer um reembolso para os usuários em um prazo de 6 meses com isso todos ficariam felizes e ainda assim a apple poderia lucrar alguns doláres.....simples de resolver; não enviar códigos inválidos....isso deixa os usuários bem p..... O pior de tudo que a apple não cfaz nenhum comunicado oficial a respeito. Abs. Citar
dekmaster Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 É só um erro. Acho o pessoal desesperado demais pra atualizar, apenas isso. Quer na primeira hora do lançamento. Não vejo lógica em seu comentário... Ela (a Apple) tá visivelmente dando "vantagem" pra quem pagou pelo Mountain Lion Citar
saulart Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Recebi hoje meu código e funcionou perfeitamente, já estou baixando o felino. Citar
Daniel Rodrigo Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 (editado) Galera isso seria muito fácil de resolver, a Apple podia soltar uma solução fácil e rápida e ainda trabalhar com o nosso rico dinheirinho como por exemplo todos seriam obrigados a comprar e aqueles que compraram o mac a partir do dia 11 de julho 2012 a apple podia fazer um reembolso para os usuários em um prazo de 6 meses com isso todos ficariam felizes e ainda assim a apple poderia lucrar alguns doláres.....simples de resolver; não enviar códigos inválidos....isso deixa os usuários bem p..... O pior de tudo que a apple não cfaz nenhum comunicado oficial a respeito. Abs. A Apple poderia fazer como 99,9% das empresas e oferecer o software em versao Trial 30 dias. Isso ja teria minimizado 99,9999999% das dores de cabeca do mundo. Reembolsar nao eh a melhor opcao pra Apple pois envolve custos operacionais e mais dor de cabeca no fim. Editado 26 de julho de 2012 por Daniel Rodrigo Citar
Alexandre Costa Carreiro Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Mais pelo menos a apple poderia enviar os códigos válidos não inválidos estou com 2 códigos inválidos, como muitos usuários já falaram parece que ela (apple) está liberando aos poucos, recebi 2 códigos e os mesmo vieram inválidos qual é da apple? Já enviei várias reclamações via site e até agora nada o prazo de 24 horas que eles informam termina às 13:00 de hoje...será que irão retornar com a solução? Citar
Daniel Rodrigo Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Ale, pode esquecer esse prazo de 24h. acabei de falar com a Central - e depois de ameacar devolver a minha maquina (estou no periodo de 7 dias pra devolucao) - me passaram pro atendimento "avancado" . claro que nao resolve nada, so queria deixa-los apertados pra ver se gemiam. o discurso do atendimento avancado mudou e ele deu aquela desculpa ridicula de que vai treinar melhor o atendimento q esta passando informacao errada...kkkkkkkk: o discurso do avancado foi: O PRAZO DE 24HRS eh pra voce RECEBER o codigo... Mas dai tem mais 72HRS pro codigo ser ativado! (esse prazo ja estava sendo ventilado desde o fim do dia) kkkkkkkkkkkkk ai falei, bom entao to devolvendo a maquina.. nao da pra confiar em voces mesmo.. Devo ter um nariz de palhaco aqui..rss perguntei.. vc esta falando a verdade ne? posso confiar? qual o procedimento entao? espero as 72hrs pra ativar esse codigo ou voces vao me enviar outro? um minuto de silencio: vamos enviar outro (q eu ja sabia) AHHH.. vao enviar outro.. mas eu nao tenho que esperar 72Hrs pro codigo ser ativado? se voces vao me enviar outro daqui 72hrs, quer dizer q tenho q esperar mais 72 horas dai pra ativar ele ne.. mentira tem perna curta ne.. como q eu posso confiar numa empresa q mente na cara dura por causa de R$ 40? imagina qdo der um problema de verdade na maquina.. nao to afim desse tipo de problema nao.. tratar com empresa mentirosa nao da. vou devolver a maquina.. claro q dai o cara implora, pede, como se realmente fosse MUUUITO importante pra eles isso..kkkk (bom pelo menos a apple faz isso, tem outras q sao mais verdadeiras e falam ok, to te transferindo pro ramal de devolucao..kkkk) me deu o telefone dele, chorou, implorou, pediu pra confiar, repensar.. bla bla bla mas enfim o fato eh q eles tao enrolando a gente.. Alexandre Costa Carreiro 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.