Pedro Nery Postado 21 de outubro de 2012 Denunciar Postado 21 de outubro de 2012 Boa noite, colegas Peço a ajuda de vocês para resolver um problema! Surgiu no Mac OS X Moutain Lion do meu Macbook Pro um ícone na barra superior de "sincronizar agora", conforme imagem anexa. Não sei que programa criou esse ícone e não consigo fechá-lo. Também não consigo identificá-lo no monitor de atividade. Já procurei no Google e não achei nada. Vocês sabem o que é isso? Abraço a todos. Citar
Marcelo Melo Postado 21 de outubro de 2012 Denunciar Postado 21 de outubro de 2012 Boa noite, colegas Peço a ajuda de vocês para resolver um problema! Surgiu no Mac OS X Moutain Lion do meu Macbook Pro um ícone na barra superior de "sincronizar agora", conforme imagem anexa. Não sei que programa criou esse ícone e não consigo fechá-lo. Também não consigo identificá-lo no monitor de atividade. Já procurei no Google e não achei nada. Vocês sabem o que é isso? Abraço a todos. Pedro, isso veio herdado do Mobile Me, clica e arraste esse ícone para fora da barra de menus, enquanto pressiona o command. Abraço Citar
Pedro Nery Postado 21 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de outubro de 2012 Grande Marcelo Muito obrigado pela ajuda! Funcionou perfeitamente! O curioso é que eu jamais tive o Mobile Me. Mas recentemente eu criei um e-mail do iCloud para mim. É possível que seja isso. Abração Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.