Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surgiu um ícone "Sincronizar Agora" na barra superior no Moutain Lion


Posts Recomendados

Boa noite, colegas

Peço a ajuda de vocês para resolver um problema!

Surgiu no Mac OS X Moutain Lion do meu Macbook Pro um ícone na barra superior de "sincronizar agora", conforme imagem anexa.

Não sei que programa criou esse ícone e não consigo fechá-lo. Também não consigo identificá-lo no monitor de atividade. Já procurei no Google e não achei nada.

Vocês sabem o que é isso?

Abraço a todos.

post-37420-0-06452300-1350796961_thumb.j

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Boa noite, colegas

Peço a ajuda de vocês para resolver um problema!

Surgiu no Mac OS X Moutain Lion do meu Macbook Pro um ícone na barra superior de "sincronizar agora", conforme imagem anexa.

Não sei que programa criou esse ícone e não consigo fechá-lo. Também não consigo identificá-lo no monitor de atividade. Já procurei no Google e não achei nada.

Vocês sabem o que é isso?

Abraço a todos.

Pedro, isso veio herdado do Mobile Me, clica e arraste esse ícone para fora da barra de menus, enquanto pressiona o command.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Pedro Feitosa
      Tenho um MacBook Pro 2016 e notei esse "problema" recentemente, os ícones de alguns aplicativos simplesmente não aparece e por ser iniciante no sistema não sei se isso é normal ou é alguma espécie de anomalia. Mas de qualquer forma incomoda eu eu gostaria de saber se tem alguma solução pra isso. 
      Atualizei outro dia pro High Sierra, mas não lembro se isso surgiu a partir dessa atualização, pq são tantos probleminhas que acabei por nao identificar o período em que ocorreu.
      Jogo LOL no note e geralmente acontecia quando carregava a partida no jogo, começou assim e depois notei que tbm acontecia em outros aplicativos.
      Existe outra serie de reclamações minhas sobre esse note também (infelizmente a fase da adaptação não tem sido fácil). Há alguma ferramenta de reparo ou app que identifica e consertam esses bugs?
    • Por otaviocastro
      Nossa que raiva!!
       
      Outro dia mesmo estava usando normalmente e agora simplesmente sumiu!!! Já até restaurei a AppleTv e nada.
       
      Já está tudo ativado na AppleTv, no iPhone, no iTunes (compartilhamento familiar).......senhas digitadas......
       
      Alguma sugestão??? Acham que pode ser algo no roteador??? Alguma configuração sei lá.
       
       
    • Por Thiialvarenga
      Opa pessoal,
       
      Fui ligar o meu computador hoje e notei que os ícones das pastas da minha mesa sumiram! As pastas existem, com todos os arquivos dentro, entrei no finder e algumas pastas estão com o ícone e outras não, alguém ai poderia me ajudar?
       
       
       

    • Por eCopque
      Prezados, boa tarde.
       
      Fiz a migração do Mavericks para o Yosemite. Porém, alguns ícones do antigo Mavericks permanecem no Yosemite. Sabem me dizer se isto ocorreu com vocês e como posso deixar todos como Yosemite?
       
      Att,

    • Por Georges Evangelos Loucas
      Olá a todos!
       
      Já tem algum tempo que eu tive a estúpida idéia de instalar um programa chamado "Mac Pilot" e dentre as suas opções havia uma de fazer com que o ícone do spotlight fosse removido da barra de menus, ativei tal opção e funcionou no momento.
      Passou um tempo eu mudei de idéia e resolvi fazer o ícone voltar. Até aí ok, ele volta, o problema é que quando o Mac inicia novamente o ícone (e a funcionalidade) do Spotlight somem novamente!
       
      Já tentei de tudo o que pude achar em fóruns, desde reparar as permissões de disco, usar o Onyx e suas ferramentas de manutenção, comandos no terminal e etc.
       
      Uma coisa que talvez esteja ligada a este problema é que o arquivo 'com.apple.spotlight' sumiu da minha pasta /users/eu/Library/Preferences.
      Ele simplesmente não existe lá!
       
      Serei eternamente grato se alguém conseguir me ajudar com isso 
       
      Agradeço desde já!
       
      Abraços!
    • Por AlberthPalhares
      Fala galera,
       
      Estou com o seguinte problema, ao ligar ou reiniciar meu MacBook Pro, ele aparece 2 telas de login. Uma tela branca assim que aperto o botão de ligar, e mais alguns segundos depois aquela padrão (fundo cinza com uma textura). Alguém sabe como remover esse primeiro login e deixar apenas o padrão? Abraço!

    • Por Carlos_Gabriel
      Pessoal, uso o compartilhamento de tela para acessar o MacMini da assinatura, que fica em casa, do trabalho. Para tanto, uso o serviço nativo, de compartilhamento de tela. Sempre que conecto, o ícone do mesmo é mostrado e, quando desconecto, desaparece. Ou melhor, desaparecia:
       

       
      Alguém sabe como fazer o ícone sumir, sem desabilitar o serviço?
    • Por derek_sa
      Eu estava tentando trocar o icone do Finder, e consegui, troquei em tudo mesmo, na pasta de arquivos da Dock, troquei o icone do Finder.app, agora ele só não muda na Dock, mesmo depois de reiniciar o sistema ele continua do mesmo jeito, alguém pode me ajudar?
    • Por Thiago Nehring
      Estava tudo funcionando, ai de umas 2 semanas para cá simplesmente parou, se clico no botão compartihar do Facebook na central de notificações não acontece nada, se clico nele no Safari o Safari trava.
      Alguém mais com esse problema?
      É só no do facebook, todos os outros de compartilhamento funcionam.
      Já tentei tirar a sincronia e sincronizar de novo e nada... no iOS 6 ta funcionando perfeito, mas no Mountain Lion trava.
    • Por Márcio Dantas
      Pessoal,
      Eu tenho um macbook pro que veio com a versão Lion, mas com update para a Mountain Lion, fiz o upgrade e estava funcionando normal. Ontem eu resolvi fazer uma instalação limpa e particionei o disco em 4 partições para usar o REFIT com boot nativo para linux, windows e MAC.
      Funcionou bem, instalei através de um pendrive.... e blza, instalou e funcionou. Entretanto depois de instalado a nova versão limpa e sem instalar windows ou linux nele... tentei utilizar o utilitário de disco... e ele fechava do nada.
      Depois teve o mesmo sintoma com o Finder.... por fim... eu resolvi apenas reinstalar do zero de novo... e começou a novela.... até agora está sem funcionar.
      O macbook apresentou os seguintes sintomas durante a nova tentativa de instalação que fiz do Mac OS.
      1. Quando escolho a partição que designei para MAC, ele dá uma mensagem dizendo que coisas como File Valt e outro componente não pode ser instalado naquele disco..
      2. Durante o processo de 5 - 7 min. que ele copia o arquivos para a máquina... ele se perde nos últimos segundos e do nada diz que ão pode copiar arquivos necessários para a instalação. Isso parece ser a mídia.... simples... troque o pendrive... gerei a instalação em outro... mas nada.
      3. Na tentativa e erro quando consegui passar do passo anterior (2)... ele durante a instalação depois de já ter reiniciado para instalar... ele diz que ocorreu um erro.... mostra várias letras pequenas e muito rápido como se fosse um console e reinicia a máquina.
      Uma única vez... ele foi até o fim da instalação, mas ao reiniciar após ter terminado de instalar... ele não abre a tela de login ou de configurações.
      Este passo 2 é o mesmo que continua dando problemas. Ele veio de fábrica com 4GB e eu troquei por 8GB. Será que pode ser as memórias mesmo? Vou voltar as originais para fazer.
      Alguém aqui já passou por isso?
      Pesquisando e o pouco de experiência que tenho indica que pode ser algo de hardware, disco ou memória.
      O que pode ser se estava tudo em ordem?
      * Eu utilizei o método padrão de criar um USB com instalação pelo utilitário de disco e depois tentei também através do Lion DiskMaker.
      Grato.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.177
    • Total de Posts
      430.268
×
×
  • Criar Novo...