Feiurinha Postado 23 de maio de 2012 Denunciar Postado 23 de maio de 2012 Pessoal.... Quero saber se tem algum jeito mesmo que tenha que usar o Cydia ou algum outro desbloqueio eu possa mandar e receber arquivos via BlueTooth ou algum outro meio do Ipad para PC ou Ipad Mac. Ainda nao comprei Ipad, mas o pessoal que usa na facul, joga no Icloud. Queria passar direto do Ipad para PC ou IPad para Mac. ou Ipad para Ipad... Preciso muito enviar e receber arquivos. Preciso de algum jeito... alguem pode me apontar algum caminho ? Obrigado Citar
FGuisso Postado 24 de maio de 2012 Denunciar Postado 24 de maio de 2012 Bom, eu não lembro o nome porque ja faz tempo que estou sem JB, mas pelo Cydia tem um tweak que voce pode mandar fotos e nao sei o que mais via bluetooth, tem os VNC, SSH e sei la o que mais, alem disso, dependendo do arquivo compensa mais vc usar o iCloud, ou iTunes ou outros apps, existem varios depende do arquivo. Mas antes de se precipitar, compra um mac ou um ipad logo, ai vc ve o que precisa, nao eh dificil achar o que voce quer depois que pega o geito. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.