Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feiurinha

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Feiurinha postou

  1. Mas e o no sistema Windows... qual o procedimento para instalar pelo Itunes 11.1 ( atualizado ) o arquivo.IPSW ?
  2. E o AppleCare+ que é vendido para o Ipad e o Iphone nos Eua... alguem sabe como funciona... se tem garantia mundial também ?
  3. Sera que o AppleCare+ é valido no Brasil ? Dizem que o AppleCare( comum ) tem que ser habilidado no local onde a pessoa reside. Mas e quem passa 6 meses no Brazil e 6 meses nos Eua ? Pelo que percebi, o AppleCare+ é valido na Europa e Japão também. O Suporte AppleBrasil nao soube informar...rssssss AppleCare+ foi lançado para Ipad e Iphone somente. Cobre danos ao hardware como quebras de displays etc.... O cliente paga um valor a mais para concerto de telas quebradas, mergulhos na piscina etc.... hehehe.
  4. Vc acha que existe diferença por parte da Apple em relação a reparo, trocas, e garantia em relação a produtos comprados na Apple Store e produtos comprados em lojas de varejo ?
  5. Olá, Gostaria de saber se existe diferença de atendimento relacionado a garantia, reparo, troca e tudo mais relacionado a quem compra na Apple Store e quem compra em lojas de varejo ( FAST, Americanas, Submarino, Saraiva, e outras ) Pelo que vejo, parece que o pessoal que compra na Apple Store tem um atendimento mais TOP e menos problema em trocas e acionamento da garantia para problemas. Impressão ou é isso mesmo ?
  6. Pessoal.... Quero saber se tem algum jeito mesmo que tenha que usar o Cydia ou algum outro desbloqueio eu possa mandar e receber arquivos via BlueTooth ou algum outro meio do Ipad para PC ou Ipad Mac. Ainda nao comprei Ipad, mas o pessoal que usa na facul, joga no Icloud. Queria passar direto do Ipad para PC ou IPad para Mac. ou Ipad para Ipad... Preciso muito enviar e receber arquivos. Preciso de algum jeito... alguem pode me apontar algum caminho ? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...