andrejm Postado 3 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 Olá pessoal, Gostaria de saber se alguém aqui já está usando os programas do pacote CS6 da Adobe, mais especificamente o Photoshop, Illustrator e Indesign. Como está a performance, se está muito mais pesado que o pacote CS5. e algum outro detalhe que queria compartilhar. Só para constar estou baixando o trial e vou instalar em um hd externo juntamente com o ML pra ver como fica, Mas vai demorar porque a internet por aqui é "banda lerda". Andrejm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Matias Postado 3 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 (editado) Usando o Photoshop desde o lançamento do beta aqui no MBA. Rodando liso e, pelo menos por enquanto, com desempenho superior ao do CS5. Aqui uso o Lion, então não sei bem quanto ao uso no ML... Editado 3 de maio de 2012 por Leandro Matias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 (editado) Tou usando o Photoshop aqui, e a performance tá muito boa, ligeiramente superior ao CS5. E olha que meu Mac é top de linha em?! Quanto a bugs e afins, não ví nada de bizarro. Lembro de um bugzinho de interface no Liquify e uma renderização zuada do novo modo de mover(aquele do content-aware) Editado 4 de maio de 2012 por Matheus F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MTavares Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 Não to usando ainda, mas achei estranho os requisitos mínimos dele. Para Windows Pentium 4. Para Mac Intel com suporte a 64Bits... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
darkztk Postado 6 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2012 andrejm, você está baixando o Production Premium Trial? Estou procurando para baixar no site da Adobe, porém não encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Philippe.P Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 tenho uma duvida. Pra rodar os programas da Adobe (PS, Illustrator, Premiere, After) é preciso ter o Java instalado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thenys Postado 6 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2012 Estou usando o CS6 no Mountain Lion hoje, antes usava no Lion. A performance do Adobe CS6 é melhor por causa do 64Bits. Eu não tive boas experiências com o CS5, mas foi melhor no CS5.5 e melhor ainda no CS6 (Isso num MacMini i7 2.0 Quadcore com 8Giga de RAM. Em resposta ao Renato Aguiar, eu estava usando no Lion e quando instalei o Mountain Lion funcionou normal, só teve que fazer um tipo de update do Java. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Almeida Postado 6 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2012 Aqui eu uso o Flash e raramente o Photoshop no Mountain Lion, por aqui tudo normal, bem melhor que a CS5.5! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 7 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 Eu tenho assinatura do Creative Cloud. Uso tanto no Mac Mini, quanto no MBA Photoshop, Dreamweaver e Ilustrator numa boa... rodam bem rápido, sem bugs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Filipe de souza Postado 5 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2022 Em 03/05/2012 at 21:58, Matheus F disse: Tou usando o Photoshop aqui, e a performance tá muito boa, ligeiramente superior ao CS5. E olha que meu Mac é top de linha em?! Quanto a bugs e afins, não ví nada de bizarro. Lembro de um bugzinho de interface no Liquify e uma renderização zuada do novo modo de mover(aquele do content-aware) você tem o adobe cs6 em cd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.