Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém aqui já está usando os programas do pacote CS6 da Adobe, mais especificamente o Photoshop, Illustrator e Indesign. Como está a performance, se está muito mais pesado que o pacote CS5. e algum outro detalhe que queria compartilhar.

Só para constar estou baixando o trial e vou instalar em um hd externo juntamente com o ML pra ver como fica, Mas vai demorar porque a internet por aqui é "banda lerda".

Andrejm

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Usando o Photoshop desde o lançamento do beta aqui no MBA. Rodando liso e, pelo menos por enquanto, com desempenho superior ao do CS5. Aqui uso o Lion, então não sei bem quanto ao uso no ML...

Editado por Leandro Matias
Postado (editado)

Tou usando o Photoshop aqui, e a performance tá muito boa, ligeiramente superior ao CS5. E olha que meu Mac é top de linha em?! :P

Quanto a bugs e afins, não ví nada de bizarro. Lembro de um bugzinho de interface no Liquify e uma renderização zuada do novo modo de mover(aquele do content-aware)

Editado por Matheus F
  • 2 meses depois...
Postado

Estou usando o CS6 no Mountain Lion hoje, antes usava no Lion.

A performance do Adobe CS6 é melhor por causa do 64Bits. Eu não tive boas experiências com o CS5, mas foi melhor no CS5.5 e melhor ainda no CS6 (Isso num MacMini i7 2.0 Quadcore com 8Giga de RAM.

Em resposta ao Renato Aguiar, eu estava usando no Lion e quando instalei o Mountain Lion funcionou normal, só teve que fazer um tipo de update do Java.

• 9 anos depois...
Postado
Em 03/05/2012 at 21:58, Matheus F disse:

Tou usando o Photoshop aqui, e a performance tá muito boa, ligeiramente superior ao CS5. E olha que meu Mac é top de linha em?! :P

Quanto a bugs e afins, não ví nada de bizarro. Lembro de um bugzinho de interface no Liquify e uma renderização zuada do novo modo de mover(aquele do content-aware)

você tem o adobe cs6 em cd?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...