Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 ou PS3?

Posts Recomendados

Decidi trazer esse debate para este ambiente de MacManíacos, e espero que dê certo em algo. Estou para comprar um video game, e estou em dúvida. Talvez eu compre um Wii com outro video game, então meu dilema está entre o Xbox 360 e o PlayStation 3. Afinal, quais as vantagens e desvantagens de um sobre o outro? Quanto aos games, suas variedades e suas interações online, qual console é a melhor opção e por que?

Hmmm, será que a Microsoft ganha a cabeça de algum fã da Apple aqui?

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

... Mas com filho a caminho, no momento só posso gastar em berço, fralda e babador heheheh

Pô, parabéns brother!

Bom, voltando ao tópico, meu voto vai para o PS3...concordo que Gears of war é fodasso, mas não o bastante para bater o console da sony.....

Link para o post

SONY NA CABEÇA!!!! Vai sem medo mano...

XBOX 360 tem jogos muito bons...mas nw são páreo para as tecnologias, jogos exclusivos e performance so PS3...

Fora que para quem curte jogo de corrida...o Gran Turismo 5 prologue está vindo aí....muuuuuuuuuito foda!!!!

Adriano

Link para o post
... Mas com filho a caminho, no momento só posso gastar em berço, fralda e babador heheheh

Pô, parabéns brother!

Bom, voltando ao tópico, meu voto vai para o PS3...concordo que Gears of war é fodasso, mas não o bastante para bater o console da sony.....

hehehe valeu fred.

Uma coisa que sem dúvida nenhuma conta a favor do PS3: Blueray. Não tem um player melhor e mais barato que o PS3..

Taí, acho que vocês me fizeram mudar de opinião...

abraços

Whalid

Link para o post

Mas e o Xbox 360? Eu estou em dúvida com três fatores principais:

-Qual é o melhor com jogos online? Em qual eu aproveito melhor isso?

-Jogos exclusivos. Xbox tem Halo 3 e Gears of War, mas o PS3 têm Metal Solid 4. Farão falta, a depender do console que eu escolher?

-O 360 veio antes, e por isso pode ter um pouco mais de jogos, mas no geral, isso faz diferença?

Pô, parabéns brother!

hehehe valeu fred.

Uma coisa que sem dúvida nenhuma conta a favor do PS3: Blueray. Não tem um player melhor e mais barato que o PS3..

Taí, acho que vocês me fizeram mudar de opinião...

abraços

Whalid

Pois é, estou para trocar toda a minha sala em eletrônicos, e posso comprar um home theater a fim de integra-lo com o PS3. Mas o mais importante são os jogos, no momento. O meu último console foi um PSX, e desde então sinto a falta de ser um gamer...

Link para o post

Rapaz vá de PS3, como o amigo acima disse Gears of Wars é bom, mas roda tbm em windows e nada que um boot camp não resolva, agora Metal Gear Solid 4, você não vai joga-lo senão num PS3, e te digo o game é o melhor que eu já joguei em toda a minha vida, além disso tbm, terá compatibilidade com jogos de ps2 que são muito bons, recomendo a compra.

Link para o post

...sem falar no Little Big Planet, que também só vai sair pro PS3:

http://youtube.com/watch?v=0ihxbp6Q6fU

A idéia do jogo é excelente! Não vejo a hora de colocar as mãos nisso.

A falta de "party games" bons (jogos pra 4 pessoas no mesmo aparelho) é grande hoje em dia, já que essa febre de jogos online tá em alta.

Link para o post

PS3 com certeza.

Ainda não foi comentado aqui neste tópico mas muito se diz sobre a 3RL do Xbox 360, ou seja, um grave defeito de fabricação do console da Microsoft, novidade né?

A 3RL (3 red lights) são luzes que acendem no Xbox indicando que simplesmente o sistema dele queimou, isso tem acontecido com a maioria dos Xbox 360, novos ou usados.

Procure no google por "Xbox 360 3rl" e vcs vão se interar mais sobre o assunto.

Link para o post
PS3 com certeza.

Ainda não foi comentado aqui neste tópico mas muito se diz sobre a 3RL do Xbox 360, ou seja, um grave defeito de fabricação do console da Microsoft, novidade né?

A 3RL (3 red lights) são luzes que acendem no Xbox indicando que simplesmente o sistema dele queimou, isso tem acontecido com a maioria dos Xbox 360, novos ou usados.

Procure no google por "Xbox 360 3rl" e vcs vão se interar mais sobre o assunto.

Eu ia falar sobre isso mais acabei esquecendo. Também tem isso no Xbox 360 também conhecido como 3 Luzes da Morte, por esquentar tanto, depois falm que o PS3 esquenta demais. Além do que o controle do PS3 tem um sensor que rotaciona em 6 eixos (Sixaxis), o que eleva um pouco a diversão em vários games.

Link para o post

PS3 tem as melhores franquias. É um excelente player de Blu-Ray, e aparenta ter menos problemas de hardware. A questão é que tem menos jogos, ao menos por enquanto.

Xbox possui os melhores jogos atualmente. Também é mais barato, e tem a Live. Só que tem o fato de boa parte dos consoles ter o problema da 3RL.

Link para o post

Esse problema de sobreaquecimento do Xbox já foi reslvido, amigos. A Microsoft substituiu o processador de 90 nm por um de 65 nm, e melhorou a dissipação do calor. Isso faz com que ele gaste menos energia no processamento, menos calor, e mesmo assim, há um melhor resfriamento. Os novos modelos são produzidos desde o começo do ano, denominado "Falcon", ou "Placa Falcon". Agora, quanto a gastar energia, o PS3 é o que mais faz, isso eu sei.

Link para o post

Descobri agora uma coisa sobre o PS3. Desde o update para o firmware 1.8, ele supporta upscalling para 1080p. Isso quer dizer que DVDs normais rodando a 480p vão ter sua resolução convertida para Full HD. E em setembro, a Sony descontinuará a versão de 40GB para permanecer com a de 80GB pelo mesmo preço do mais simples, $399. Mais barato, e a vantagem é que ainda possui mais portas USB e leitor de cartões.

Bem, já fiz minha escolha. PS3. Vou ter que esperar, já que tudo que quero comprar é da Sony e só chegam em setembro.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.533
    • Total de Posts
      438.576
  • Criar Novo...