Postado 16 de julho de 200817 anos comment_26965 Decidi trazer esse debate para este ambiente de MacManíacos, e espero que dê certo em algo. Estou para comprar um video game, e estou em dúvida. Talvez eu compre um Wii com outro video game, então meu dilema está entre o Xbox 360 e o PlayStation 3. Afinal, quais as vantagens e desvantagens de um sobre o outro? Quanto aos games, suas variedades e suas interações online, qual console é a melhor opção e por que? Hmmm, será que a Microsoft ganha a cabeça de algum fã da Apple aqui? Abraços! Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_26977 Cara, atualmente, o Wii é diversão garantida para mim! Correndo por fora, devido aos impressionantes gráficos, o PS3! Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_26995 Eu estou louco por um XBOX. O Gears of war é o melhor jogo que eu já peguei. Mas com filho a caminho, no momento só posso gastar em berço, fralda e babador heheheh Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27052 ... Mas com filho a caminho, no momento só posso gastar em berço, fralda e babador heheheh Pô, parabéns brother! Bom, voltando ao tópico, meu voto vai para o PS3...concordo que Gears of war é fodasso, mas não o bastante para bater o console da sony..... Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27055 SONY NA CABEÇA!!!! Vai sem medo mano... XBOX 360 tem jogos muito bons...mas nw são páreo para as tecnologias, jogos exclusivos e performance so PS3... Fora que para quem curte jogo de corrida...o Gran Turismo 5 prologue está vindo aí....muuuuuuuuuito foda!!!! Adriano Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27071 ... Mas com filho a caminho, no momento só posso gastar em berço, fralda e babador heheheh Pô, parabéns brother! Bom, voltando ao tópico, meu voto vai para o PS3...concordo que Gears of war é fodasso, mas não o bastante para bater o console da sony..... hehehe valeu fred. Uma coisa que sem dúvida nenhuma conta a favor do PS3: Blueray. Não tem um player melhor e mais barato que o PS3.. Taí, acho que vocês me fizeram mudar de opinião... abraços Whalid Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos Autor comment_27078 Mas e o Xbox 360? Eu estou em dúvida com três fatores principais: -Qual é o melhor com jogos online? Em qual eu aproveito melhor isso? -Jogos exclusivos. Xbox tem Halo 3 e Gears of War, mas o PS3 têm Metal Solid 4. Farão falta, a depender do console que eu escolher? -O 360 veio antes, e por isso pode ter um pouco mais de jogos, mas no geral, isso faz diferença? ... Mas com filho a caminho, no momento só posso gastar em berço, fralda e babador heheheh Pô, parabéns brother! Bom, voltando ao tópico, meu voto vai para o PS3...concordo que Gears of war é fodasso, mas não o bastante para bater o console da sony..... hehehe valeu fred. Uma coisa que sem dúvida nenhuma conta a favor do PS3: Blueray. Não tem um player melhor e mais barato que o PS3.. Taí, acho que vocês me fizeram mudar de opinião... abraços Whalid Pois é, estou para trocar toda a minha sala em eletrônicos, e posso comprar um home theater a fim de integra-lo com o PS3. Mas o mais importante são os jogos, no momento. O meu último console foi um PSX, e desde então sinto a falta de ser um gamer... Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27098 Rapaz vá de PS3, como o amigo acima disse Gears of Wars é bom, mas roda tbm em windows e nada que um boot camp não resolva, agora Metal Gear Solid 4, você não vai joga-lo senão num PS3, e te digo o game é o melhor que eu já joguei em toda a minha vida, além disso tbm, terá compatibilidade com jogos de ps2 que são muito bons, recomendo a compra. Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27101 ...sem falar no Little Big Planet, que também só vai sair pro PS3: http://youtube.com/watch?v=0ihxbp6Q6fU A idéia do jogo é excelente! Não vejo a hora de colocar as mãos nisso. A falta de "party games" bons (jogos pra 4 pessoas no mesmo aparelho) é grande hoje em dia, já que essa febre de jogos online tá em alta. Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27102 PS3 com certeza. Ainda não foi comentado aqui neste tópico mas muito se diz sobre a 3RL do Xbox 360, ou seja, um grave defeito de fabricação do console da Microsoft, novidade né? A 3RL (3 red lights) são luzes que acendem no Xbox indicando que simplesmente o sistema dele queimou, isso tem acontecido com a maioria dos Xbox 360, novos ou usados. Procure no google por "Xbox 360 3rl" e vcs vão se interar mais sobre o assunto. Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27123 PS3 com certeza.Ainda não foi comentado aqui neste tópico mas muito se diz sobre a 3RL do Xbox 360, ou seja, um grave defeito de fabricação do console da Microsoft, novidade né? A 3RL (3 red lights) são luzes que acendem no Xbox indicando que simplesmente o sistema dele queimou, isso tem acontecido com a maioria dos Xbox 360, novos ou usados. Procure no google por "Xbox 360 3rl" e vcs vão se interar mais sobre o assunto. Eu ia falar sobre isso mais acabei esquecendo. Também tem isso no Xbox 360 também conhecido como 3 Luzes da Morte, por esquentar tanto, depois falm que o PS3 esquenta demais. Além do que o controle do PS3 tem um sensor que rotaciona em 6 eixos (Sixaxis), o que eleva um pouco a diversão em vários games. Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27124 PS3 tem as melhores franquias. É um excelente player de Blu-Ray, e aparenta ter menos problemas de hardware. A questão é que tem menos jogos, ao menos por enquanto. Xbox possui os melhores jogos atualmente. Também é mais barato, e tem a Live. Só que tem o fato de boa parte dos consoles ter o problema da 3RL. Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27133 Wii. Entre Xbox e PS3, escolho o Playstation 3. Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos Autor comment_27140 Esse problema de sobreaquecimento do Xbox já foi reslvido, amigos. A Microsoft substituiu o processador de 90 nm por um de 65 nm, e melhorou a dissipação do calor. Isso faz com que ele gaste menos energia no processamento, menos calor, e mesmo assim, há um melhor resfriamento. Os novos modelos são produzidos desde o começo do ano, denominado "Falcon", ou "Placa Falcon". Agora, quanto a gastar energia, o PS3 é o que mais faz, isso eu sei. Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos Autor comment_27142 Descobri agora uma coisa sobre o PS3. Desde o update para o firmware 1.8, ele supporta upscalling para 1080p. Isso quer dizer que DVDs normais rodando a 480p vão ter sua resolução convertida para Full HD. E em setembro, a Sony descontinuará a versão de 40GB para permanecer com a de 80GB pelo mesmo preço do mais simples, $399. Mais barato, e a vantagem é que ainda possui mais portas USB e leitor de cartões. Bem, já fiz minha escolha. PS3. Vou ter que esperar, já que tudo que quero comprar é da Sony e só chegam em setembro. Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27163 eu compraria o ps3 e minha opinião se aproxima a isso em bem linhas gerais Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27175 eu compraria o ps3 e minha opinião se aproxima a isso em bem linhas gerais hahah! verdade... mas vc já viu os vídeos do Little Big Planet? Seremos obrigados a fazer amigos pra jogar isso! Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27178 eu compraria o ps3 e minha opinião se aproxima a isso em bem linhas gerais Gostei ... explicou certinho !!! []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.