Guga Carnaúba Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Andei vasculhando os tópicos e pouco se falaram sobre isso, porém desde que atualizei os meus iPhones (4S e 4), ambos estão enfrentando dificuldade com a rede 3G! De início, imaginei que seria minha operadora (TIM), mas já testei com a VIVO e CLARO, e o mesmo problema persiste. Quando estou em rede EDGE e ativo o 3G ele simplesmente desaparecer do display, ou quando estou com o 3G ligado e ativo WiFi, navegado e desligo, a rede tb cai. Andei dando uma olhada no fórum da Apple e usuários do mundo inteiro estão com os mesmos problemas! Alguém tb já identificou esse problema?
Lucas ~ Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Também to tendo esse problema toda vez que ligo/desligo o 3G, pra resolver tenho que entrar em modo avião e sair...
Guga Carnaúba Postado 10 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de março de 2012 Também fico toda hora entrando em modo avião, porém é stressante, a gente paga tão caro, para cada atualização vir mais e mais bugs!
Lucas ~ Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Aham, espero que saia logo um iOS 5.1.1, tá um saco ter que fazer isso toda vez!
bleony Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Aqui nunca tentei desativar o 3G, mas desde que atualizei nunca tive problemas não. Estou usando o 3G da Tim aqui sem problemas.
henrique cabus Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 depois que atualizei o meu iphone 4s a rede 3g cai o tempo todo,só volta colocando modo aviao,não sei mais o que fazer.já estou com vontade de restaurar pra ver se resove.
Ramon Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Tentem resetar as configurações de rede.
henrique cabus Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 já resetei,ele volta,mas cai de novo.~pelo menos comigo não está funcionando.não sei mais o que fazer.
henrique cabus Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 e agora descobri mais uma.deposi que eu recebo ou faço uma ligação o 3g cai e não volta tb.Agora foi demais.
Guga Carnaúba Postado 10 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de março de 2012 A rede 3G cai tanto quanto recebe chamada ou se o cel fica ocioso. O que era pra ser a salvação do 4S, virou o pesadelos de muitos! Não adianta resetar config de rede, nem fazer restauração... O problema persiste e sem solução, a não ser, ficar na edge. Outra coisa, alguém realmente notou melhora de bateria? Pq sinceramente não vejo nenhuma mudança!
henrique cabus Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 o problema é que aqui eu nem fico com edge,eu perco todo o sinal de dados. quanto a bateria,pra mim melhorou muito.
Daniel Avalos Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 A princípio tudo certo por aqui.
bleony Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Bom, aqui ta muito estranho... testei agora e nem durante a chamada o 3G saiu Quanto à bateria, não posso precisar, pois esse meu 4s já veio com o OS atualizado, mas a bateria esta durando mais que a do meu antigo 4s, se é pelo update ou não.
Del Rei Postado 11 de março de 2012 Denunciar Postado 11 de março de 2012 Bom, vou aguardar mais antes de atualizar.
Lucas ~ Postado 11 de março de 2012 Denunciar Postado 11 de março de 2012 Só to com problema no 3G mesmo, na chamada não tenho problema, a minha bateria melhorou muito em relação ao 5.0.1!
bmsr Postado 11 de março de 2012 Denunciar Postado 11 de março de 2012 Eu também estou no 4S usando o 3G da TIM sem problema após a atualização. Rodando tranquilo e a bateria teve uma pequena melhora.
henrique cabus Postado 12 de março de 2012 Denunciar Postado 12 de março de 2012 hoje,depois de 4 dias descobri o motivo de não funcionar o 3g no meu iphone 4s, o 3g da tim aqui de minha cidade simplesmente está fora do ar a 4 dias.só funciona o edge.absurdo isso,o pior uqe a gente liga pra lá e eles falam que está tudo normal.
helberfb Postado 17 de março de 2012 Denunciar Postado 17 de março de 2012 Aqui está uma bosta, 3G toda hora caindo... Vou ver se restauro para o 5.0 A bateria melhorou muito com o 5.1, mas deve ser porque o 3G fica mais tempo desligado do que ligado =P
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora