Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei vasculhando os tópicos e pouco se falaram sobre isso, porém desde que atualizei os meus iPhones (4S e 4), ambos estão enfrentando dificuldade com a rede 3G! De início, imaginei que seria minha operadora (TIM), mas já testei com a VIVO e CLARO, e o mesmo problema persiste. Quando estou em rede EDGE e ativo o 3G ele simplesmente desaparecer do display, ou quando estou com o 3G ligado e ativo WiFi, navegado e desligo, a rede tb cai. Andei dando uma olhada no fórum da Apple e usuários do mundo inteiro estão com os mesmos problemas!

Alguém tb já identificou esse problema?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

A rede 3G cai tanto quanto recebe chamada ou se o cel fica ocioso. O que era pra ser a salvação do 4S, virou o pesadelos de muitos!

Não adianta resetar config de rede, nem fazer restauração... O problema persiste e sem solução, a não ser, ficar na edge.

Outra coisa, alguém realmente notou melhora de bateria? Pq sinceramente não vejo nenhuma mudança!

Postado

Bom, aqui ta muito estranho... testei agora e nem durante a chamada o 3G saiu :lol:

Quanto à bateria, não posso precisar, pois esse meu 4s já veio com o OS atualizado, mas a bateria esta durando mais que a do meu antigo 4s, se é pelo update ou não.

Postado

Eu também estou no 4S usando o 3G da TIM sem problema após a atualização.

Rodando tranquilo e a bateria teve uma pequena melhora.

Postado

hoje,depois de 4 dias descobri o motivo de não funcionar o 3g no meu iphone 4s, o 3g da tim aqui de minha cidade simplesmente está fora do ar a 4 dias.só funciona o edge.absurdo isso,o pior uqe a gente liga pra lá e eles falam que está tudo normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.8k
  • Criar Novo...