Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Avalos

Membros
  • Total de itens

    85
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Daniel Avalos

  • Data de Nascimento 5 de novembro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas SP
  • Interesses
    Tecnologia, estar sempre conectado com o mundo, notícias e redes sociais.
    Nas horas vagas me arrisco como "perfumista" também.

Conquistas de Daniel Avalos

  1. É, resolveram "meter a faca" no preço agora ein... http://www.neoneletro.com.br/iphone-5-apple-tela-retina-camera-isight-de-8-megapixels-16gb-tecnologia-sem-fio-bluetooth-4-0-gps-assistido-e-glonass-wi-fi-ref-pi009-details.aspx
  2. Impressão minha ou eles atualizaram, com um valor um pouco "mais alto" mas que ainda assim, permanece com cara de golpe... http://www.neoneletro.com.br/iphone-5-apple-tela-retina-camera-isight-de-8-megapixels-16gb-tecnologia-sem-fio-bluetooth-4-0-gps-assistido-e-glonass-wi-fi-ref-pi009-details.aspx
  3. Realmente, atingiram o público certo! Se fossem pessoas com o mínimo de conhecimento como nós, talvez tivessem pesquisado antes, visto recomendaçoes da loja e reclamaçoes. Infelizmente tem muita gente que só vai pelo status e sonho, e compra só porque está com um preço 'chamativo' e convidativo.
  4. É bom levar o mais rápido possível. Isso já aconteceu comigo, com aqueles radiozinhos baratos e caixas de som de camelô. Mas num iPad é realmente estranho e preocupante. Pode haver chance de comprometer outros componentes do aparelho, além de zuar a carcaça.
  5. Verdade, Dependendo da época do ano(se for no final, com Natal e tudo, pode demorar o triplo do tempo) pode chegar em 3 semanas, se der sorte. Compro quase que mensalmente lá e a maioria das coisas(pacotes pequenos) chegam em 3 semanas a um mês. Mas facilmente pode levar uns 40 dias, pra mais dependendo da época.
  6. Alguém sabe algum tweak semelhante ao famoso Bigify + que funcione no iOS 6? Ele serve para alterar tamanho de ícones, coloca efeitos, relevo, etc...
  7. Imagina quantas pessoas que assistem o Silvio Santos e veneram ele, não foram direto pro PC para comprar os iPhones, após terem visto a propaganda... Eles atingiram o público que queriam.
  8. São do mesmo grupo daquele Ofertone(acho que é assim). Golpe puro. E mesmo que entregassem, seguindo esse prazo de importação deles, levaria uns 2 ou 3 meses pra chegar aqui, e você ainda pagaria imposto. "Quando a esmola é grande, o santo desconfia"
  9. O conceito mais Clean realmente é o que está me agradando mais ultimamente. Quanto menos frescurinha e fru fru inútil tiver, melhor. Ficou bem bacana!
  10. Sim, concordo plenamente. Eu mesmo faria isso. O que pega é que a maioria das pessoas não corre atrás e fica falando mal de uma empresa(qualquer uma), criticando e xingando, sem sequer ter recorrido à justiça que esta ao seu lado. Por isso o "senta e chora". As pessoas ficam choramingando que não chegou e nao sei o que, mas não recorrem ao Procon e não buscam seus direitos de consumidor. Preferem aguardar 3 meses ate receberem um produto, sem ter tido infomaçoes, respostas de emails, prazos... Passou um dia do prazo eu recorreria no local da compra, caso fosse ignorado ou não resolvesse, tomariia decisões judiciais necessárias e acionaria o Procon.
  11. Pessoal, fui sincronizar umas músicas hoje com o iPhone 4S e não consegui pois o espaço era insuficiente. Vi que tenho 7.1GB só de Outros(amarelo)) pelo iTunes e gostaria de recuperar esse espaço. Pesquisei mas só encontrei métodos antigos, alguns via SCP, mas para gadgets antigos, tipo iPhones e iPods de 2009 ou 2010. Já tentei excluir emails, cache do Safari e nada adianta. Não tenho nem 5 aplicativos da Apple Store nele, e do Cydia no máximo um SBSettings e outros bobinhos, que não demandam tamanho espaço. Está sem fotos, sem nada. Das coisas que eu tenho nele, não dá nem 500MB envolvendo aplicativos, fotos.... Mas o que pega são esses 7 GB perdidos. Se alguém tiver uma boa sugestão, me ajudem! Não queria ter que restaurar pois já tentei uma vez e não adiantou e não compensa a correria de novo pra fazer isso.
  12. Ah sim. Quando eu peguei meu 4S na Vivo, demorou umas 2 semanas tambem para terem em estoque :/ Enfim, tomara que todos optem pela melhor saida possivel, e consigam os tão desejados iPhones haha
  13. Entendo, mas se fosse assim, todos que optaram, buscaram e encontraram o menor preço na Internet, nao teriam do que reclamar quanto a demora, pagamentos e prazos, sabendo que nessa opção de compra ocorrem imprevistos como vc mesmo comentou. Compro pelo menos uma vez por semana algo na internet, desde bugigangas em sites chineses, ate roupas, tenis, super mercado, etc... E sempre estive ciente do risco e demora que poderia ocorrer em sites online de vendas. Mas jamais reclamaria publicamente em algum lugar, sabendo que EU fui o responsavel por assumir os riscos da negociação. É o típico "senta e chora" caso algo der errado. Paciência. Mas garantio que muitos aqui, compram em sites onde tenham um menor preço, sem sequer saber como a loja trabalha ou terem pesquisado sobre a mesma anteriormente. Aqui o pessoal prefere pagar 50 reais a menos em algo que custa 2000, mas sabendo que pode demorar muio mais, ocorrer problemas no envio e etc, mas jamais abriria mão dos miseros 50 reais. Prefere passar o sufoco, do que abrir a mão as vezes. Foi a isso que eu me referia com o "mal do brasileiro".
  14. Concordo totalmente! Mas o que pega é esse mal do brasileiro, de querer comprar sempre o com menor valor sem ter pesquisado, visto referencias, e nem se importando de onde e quanto tempo demora para o produto chegar. As vezes pagar um pouco mais para ter um celular comprado na operadora ou em uma boa loja no shopping, é um preço que se compensa pagar para evitar tamanhas confusoes e dores de cabeça (;
×
×
  • Criar Novo...