Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guga Carnaúba

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Guga Carnaúba

  1. O meu ultimamente não está durando um dia! Fui em diagnóstico de uso não tem nenhum erro do sistema! Assim que carrego, em poucos minutos já está em 99%, por aí vai!
  2. Tem hora que esquenta utilizando wifi, coisa que não acontecia! E jogando sempre esquentou, mas comecei a perceber q está esquentando mais!
  3. Desde o lançamento tenho percebido que o meu telefone está esquentando bastante e com isso a bateria está sendo drenada rapidamente! Já fiz todos os procedimentos de restauração! Sempre sem recuperar o backup, mas nada mudou! Alguém mais está percebendo isso!?
  4. Bom, além dos inúmeros bugs, não vejo nenhuma diferença! Estou cada vez mais convicto, que esse iOS 5.1 foi elaborado somente para o "New iPad", pq de resto, vai de mal a pior!
  5. A rede 3G cai tanto quanto recebe chamada ou se o cel fica ocioso. O que era pra ser a salvação do 4S, virou o pesadelos de muitos! Não adianta resetar config de rede, nem fazer restauração... O problema persiste e sem solução, a não ser, ficar na edge. Outra coisa, alguém realmente notou melhora de bateria? Pq sinceramente não vejo nenhuma mudança!
  6. Também fico toda hora entrando em modo avião, porém é stressante, a gente paga tão caro, para cada atualização vir mais e mais bugs!
  7. Andei vasculhando os tópicos e pouco se falaram sobre isso, porém desde que atualizei os meus iPhones (4S e 4), ambos estão enfrentando dificuldade com a rede 3G! De início, imaginei que seria minha operadora (TIM), mas já testei com a VIVO e CLARO, e o mesmo problema persiste. Quando estou em rede EDGE e ativo o 3G ele simplesmente desaparecer do display, ou quando estou com o 3G ligado e ativo WiFi, navegado e desligo, a rede tb cai. Andei dando uma olhada no fórum da Apple e usuários do mundo inteiro estão com os mesmos problemas! Alguém tb já identificou esse problema?
×
×
  • Criar Novo...