Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284620 Cara, experimenta o SugarSync pra cloud também, acho um pouquinho melhor que o dropbox, consigo definir pastas específicas pra compartilhar, uso muito pra compartilhar meu localhost de casa com meu trabalho. Se quiser quiser testar eu convido, hehe. E também tem mais espaço que o drop. Abraço. Hm, legal, não conhecia. Gera um link de "convide um amigo" sim Eu uso o Dropbox pra backups só. Ponho nele os arquivos da escola e mais algumas outras coisas importantes. Dá uma olhada: Fora a facilidade de ter seus arquivos importantes em qualquer plataforma Mas de qualquer forma, gera o link do Sugar sim Editado 24 de fevereiro de 201214 anos por Matheus F. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_284625 Hm, legal, não conhecia. Gera um link de "convide um amigo" sim Eu uso o Dropbox pra backups só. Ponho nele os arquivos da escola e mais algmas outras coisas importantes. Dá uma olhada: Mas de qualquer forma, gera o link do Sugar sim Só preciso do teu e-mail parceiro. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284626 Pode ser o da assinatura mesmo Aí depois se eu for usar mesmo te passo o meu pessoal Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292325 alguem sabe como criar o Script pra mostrar e ocultar os arquivos pelo automator? Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292447 Eu sei, visto que eu eu que fiz, haha. Porque? Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292497 eu queria aprender a fazer... teria como postar um tutorial? vlw Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.