Postado 12 de setembro de 201213 anos comment_341515 Salve pessoal! Tudo bem? To com um probleminha aqui e gostaria da ajuda de vocês. Sempre que compacto os arquivos com a opção "Comprimir X Itens" clicando com o botão direito no finder, ele gera um arquivo ZIP cheio de arquivos ocultos. E isso tem me gerado problemas em alguns sistemas internos aqui na empresa. Existe algum aplicativo (compatível com o Lion) que execute essa tarefa? Sem os arquivos ocultos? Achei alguns, mas todos são incompatíveis com o Lion. =( Alguma luz? Obrigado, Diego Mascarenhas Denunciar
Postado 17 de setembro de 201213 anos comment_343340 Tem sim, mas não me lembro do nome. Ele pergunta se quer apagar esse arquivos ocultos ao criar o .Zip Vou ver se acho ele aqui. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_343706 Minha dúvida também Caso alguém saiba sera de grande importancia para nós!! Valeu! Denunciar
Postado 21 de setembro de 201213 anos comment_344638 Tenta o Yemu http://www.yellowmug.com/yemuzip/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.