Postado 7 de março de 20179 anos comment_1141226 Boa tarde. Toda vez que copio MP3 do MacBook para o pendrive os arquivos aparecem duplicados na central multimídia do carro. Aparece um arquivo com o nome original e logo abaixo o mesmo arquivo com uma "_" antes do nome. Assim, uma lista de 10 músicas vira 20. No Windows descobri que esses arquivos com a underline são ocultos, mas no aparelho de som são exibidos. Porque o Mac cria esses arquivos ocultos? Tem como copiar arquivos para o pendrive sem que o Mac faça isso? Obrigado. Denunciar
Postado 30 de março de 20179 anos comment_1143313 Olá Tákyk; Também estou com o mesmo problema. Pior que não consigo apagá-los quando conecto o pendrive no Windows (ele não encontra estes arquivos). E na Central do carro fica sem reproduzir em sequência (porque como o segundo arquivo é apenas _Store ele sempre volta pro início mencionando "unsuportted format). Esperar que alguem que entenda nos ajude. Abraços. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 20241 ano comment_1558040 Também estou enfrentando isso e não é só com músicas, são todos os arquivos que copio do Mac para um pendrive ou HD e quando vou abrir no windows lá estão: o original e as cópias nesse formato. Aí eu excluo, só que se você ficar usando muito o mesmo dispositivo chega um dia que você não consegue excluir, você formata, o que era para apagar tudo, mas só apaga os arquivos e pastas originais. Já pesquisei de todo jeito, comprei antivírus e nada disso desaparecer. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.