Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real duração da bateria do iPod Touch


Arquimago

Posts Recomendados

Olá a todas e tudo!

Estou prestes a comprar um iPod Touch (só esperando sair o iPad 3, vai que atualiza o iPod junto...), aqui no Brasil mesmo (não consigo esperar chegar a metade do ano e minha ia a Inglaterra).

Minha irmã já tem um(mas não sabemos se é 3º ou 4º geração...) mas ela diz que a Apple não está correta na duração da bateria, que não dura 40horas de musica pura...

É isso mesmo, neste caso o site da apple se enganou?

E outra duvida mais genérica alguém em uma "fonte de referencia" dos gastos médias da bateria dele? Sabe usando jogos, tanto, internet tanto, musica + Bluetooth, gravando vídeos, gravando áudio, a média normal musicas + navegação... ?

Se alguém souber onde tem seria legal colocar até no MacMagazine, um tabela ,ou algo assim, ajudaria quem deseja ter um e não sabe qual ipod comprar, dentre os vários que existem.

Obrigado e bom carnaval!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tudo depende da luminosidade da tela,recursos ativos..Mas navegando na internet e jogando,com a luminosidade da tela pela metade dá umas 5 ou 6 horas no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses "cáculos" que eles fazem, são com base nas configurações mais simples possíveis(brilho, volume, internet desligada, nenhum app rodando...) para dar referência a quantidade da bateria.

Eu ainda acho que sempre tem uma jogada de marketing nisso, apenas para vender mais, e fazer o povo acreditar que tal iPod fica dias ligado, rodando tal função.

Para saber qual iPod é o da sua irmã, basta ela pegar a caixa, ou então puxar pelo iTunes(acredito que dê, assim como nos iPhones dá)

Pode ficar tranquilo, que se a Apple seguir as tendências(e sempre segue), o iPod só vai lançar na época de lançamentos dos iPods, lá pra setembro...

Em março/abril, só iPad mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado gente, vou ver aqui, tentar fazer o teste na mão... (mas se alguém mais ler e souber fico grato ;) ). Bem fico menos frustrado se lançar só no final do ano, mas se lançar um novo esse ano fico meio triste de toda forma, e com vontade de comprar ele huahuahua

Quem sabe compro o mais simples, só pena que não tem GPS....

E pelo preço/bateria não compensaria os iPhones antigos...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...