Thiago Oliveira Postado 21 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2012 Pessoal, será que o jailbreak e as intalação dos apps do cydia comprometem a segurança dos dados lançados no telefone, tipo senhas de e-mail, de apps de bancos etc.?
Cristiano Galdino Postado 21 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2012 (editado) Sim, PODE comprometer. Mas isso pode ocorrer com qualquer aplicativo que você instalar, inclusive da AppStore. É óbvio que os aplicativos da AppStore tem mais visibilidade e qualquer ação fora da normalidade ganha destaque na mídia e a Apple toma as ações cabíveis. Eu tenho Jailbreak, uso vários N aplicativos, já analizei o tráfego que o iPhone gerou e não encontrei nada fora da normalidade. =) Editado 21 de fevereiro de 2012 por Cristiano Galdino
Del Rei Postado 21 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2012 Fiz o JB e estou deveras preocupado com isso. E vou além: será que ao salvar esses apps para o Mac (via iTunes) pode comprometer o Mac tmb???
Matheus F. Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2012 Sim, pode comprometer. Se você ver o repositório "APPS DO ZEZINHO", e for lá instalar algo, nem preciso dizer o que acontece né Agora, se você pegar coisas do BigBoss, ModMyi, e etc, pode ir tranquilo. Eles tem um processo de aprovação também
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora