Bruno Machete Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 Eu não sei se aqui é o canal certo para fazer este comentario. Mas depois que eu fiz o jailbreak, venho enfrentando diversos problemas com muitos aplicativos. Já restaurei meu iphone 4 algumas vezes, mas depois de um tempo o prblema volta a ocorrer. Acontece que em determinado momento, alguns aplicativos não abrem mais. Isso já aconteceu com o Facebook, Ninja Fruit, Foursquare e agora com a biblioteca de fotos. Gostaria de saber se existe alguma solução para este problema. Tenho um iphone 4 com jailbreak para ios 5.0.1 Obrigado pela atenção! Citar
Luís Felipe Tomazini Postado 30 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2012 (editado) Tente apertar os botões home e power até o iPhone reiniciar (aproximadamente 15 segundos). Depois disto tente abrir um aplicativo. Espero que de certo. Editado 30 de janeiro de 2012 por Luís Felipe Tomazini Citar
Bruno Machete Postado 31 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Não adianta. Eu já reiniciei, restaurei e nada resolve. Citar
Luís Felipe Tomazini Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Este problema apareceu antes ou depois do Jailbreak? Citar
Ramon Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Este problema apareceu antes ou depois do Jailbreak? Ele disse isso no primeiro post: "Mas depois que eu fiz o jailbreak, venho enfrentando diversos problemas com muitos aplicativos." -- Pergunta básica, seus apps são originais? Citar
perlingra Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 <p>No meu aconteceu a mesma coisa ...</p> <p>Depois que instalei o jailbreak, sempre quando vou sincronizar o iphone no itunes, os apps do installous somem e dps os aplicativos originais nao funcionam mais! Daí tenho que reinstalá-los! Alguem sabe a solução?</p> Citar
anblio Postado 14 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2012 você instalou o appsync 4+ e ibooks fix 2 ? Citar
Lucas Leal Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2012 Eu havia feito Jailbreak por curiosidade e tive o mesmo problema com meus apps, mais eu restaurei "agora sem Jailbreak" e tudo voltou ao normal Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.