Rafael Fragoso Postado 16 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2012 Então pessoal, eu acabei de instalar o Lion rodando tudo perfeitamente, atualizei para a versão 10.7.2 mas tem um problema, quando eu gravo áudio com meu microfone o som fica meio baixo e fica um ruído. Tirando esse problema o áudio funciona normalmente e tudo roda em perfeita harmonia. Alguém tem a solução pra isso ? Eu ultilizei o Multibeast 4.2.1 e na parte de áudio eu selecionei: ALC8xxHDA e AppleHDA Rollback. A minha configuração é essa: 6GB DDR3 Kingston 1x2GB 1x4GB 1333Mhz HD 500GB Samsung SATA Placa Mãe Gigabyte G41MT-ES2L Processador Core 2 Duo 2.93Ghz socket 775 Driver CD/DVD SATA Samsung Placa de Vídeo nVidia GeForce 9600 GT 1GB Placa de Som onboard ALC888b Placa de Rede Realtek 8111 Obrigado pela ajuda, valeu. Citar
OuVerRos Postado 16 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2012 Excluiu as que vc instalou e tente somente com a ALC8xx ou então com a VoodooHDA. Citar
Rafael Fragoso Postado 18 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 tentei com a ALC8xx e deu o mesmo problema... pode me indicar uma VoodooHDA pra instalar pra minha placa ? existem muitas e não sei qual pegar. Obrigado. Citar
OuVerRos Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 (editado) Não estou podendo acessar o site do projeto Voodoo ... http://code.google.com/p/voodoohda/downloads/list 403. That’s an error.Your client does not have permission to get URL/p/voodoohda/ from this server. That’s all we know. Tente ver na lista a mais atual. Eu uso no meu a versão 2.7.1 installer. Editado 18 de janeiro de 2012 por OuVerRos Citar
Rafael Fragoso Postado 18 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 Tentei acessar aqui e não consegui, se você puder mandar outro link agradeço. Citar
OuVerRos Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2012 Eu consegui achar essa ... Pra instalar usa o KextHelper e a prefPane vc faz dois cliques que deve instalar. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.