Daniel Gramlich Postado 1 de maio de 2020 Denunciar Postado 1 de maio de 2020 Boa noite a todos. Fiz o hackintosh em meu Notebook Dell Inspiron 15 5578 i5-7500 8gb e SSD de 240gb. Entretanto na hora de instalar os kexts pra resolver a falta de som, por exemplo, percebi que nada mudava. Fui no diretório e não conseguia copiar os kexts para la. Simplesmente não permite. Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Citar
JvDaP Postado 2 de maio de 2020 Denunciar Postado 2 de maio de 2020 Em 01/05/2020 at 00:47, Daniel Gramlich disse: Boa noite a todos. Fiz o hackintosh em meu Notebook Dell Inspiron 15 5578 i5-7500 8gb e SSD de 240gb. Entretanto na hora de instalar os kexts pra resolver a falta de som, por exemplo, percebi que nada mudava. Fui no diretório e não conseguia copiar os kexts para la. Simplesmente não permite. Alguém tem alguma idéia do que pode ser? A partição EFI nao existe ou não está montando? Vc formatou em guid partition scheme? Citar
Daniel Gramlich Postado 2 de maio de 2020 Autor Denunciar Postado 2 de maio de 2020 Na realidade tive que instalar o Hackintool para instalar meus kexts... Deu certo. Agora tenho uma outra dúvida, como fazer meus atalhos de brilho do notebook controlarem o brilho da tela? Eu consigo controlar através dos atalhos Fn+b e Fn+S... Gostaria que fosse com F11 e F12. JvDaP 1 Citar
taynnan Postado 24 de maio de 2020 Denunciar Postado 24 de maio de 2020 Que kext de áudio vc usou amigo , tenho um Dell xps 13 também , e não conseguir instalar áudio Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.