korn.body Postado 3 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2012 Surpresa interessante tive hoje. Apenas para demonstrar minha insatisfação em ter que depender da Vivo e não da Apple Brasil sobre problemas com o iPhone, escrevi um e-mail com meu inglês ruim e a ajuda do Google Language para Tim Cook (Apple CEO). Sabendo claro que não iria dar em nada, porem somente a satisfação de enviar já me foi o bastante. Hoje tive resposta por e-mail de um funcionário no setor de Corporate Executive Relations agradecendo o contato feito com o Tim Cook e se dispondo a me ajudar. Pediu número de série do iPhone e meu telefone. Passei as informações e falei que meu inglês era ruim para conversação. O mesmo entrou em contato no meu celular com um Português de Portugal a lá Espanhol...rs... Deu para entender bem o que ele dizia e falando que ia entrar em contato com a Vivo e em alguns dias me retornaria com uma posição. Sei lá... grandes chances de não dar em nada. Faz fiquei feliz com a atenção em pelo menos ter meu e-mail respondido. Sinal que tem alguém do outro lado que pelo menos lê as coisas...rs... Alguns podem achar mentira, segue e-mail abaixo de nosso amigo: De: Felipe Bretts Assunto: Re: Problems iPhone 4S - Brazil (Vivo) Data: 3 de janeiro de 2012 15:56:27 BRST Hello Mr. Rodrigues Thank you for your email to Tim Cook at Apple. Your correspondence concerns an issue that we feel would be best handled in a phone conversation. Unfortunately, your phone number was not included in your email. If you have not yet resolved the issue, please reply to this email with your telephone number and a preferred time of contact. Also, please include the serial number of your iPhone 4S so I may research your issue further. I look forward to speaking with you. Best Regards, Felipe Bretts Corporate Executive Relations Apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Sandre Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Você pode baixar por este link também: http://appldnld.appl...06_Restore.ipsw Infelizmente o meu não é algumas vezes. É sempre. Obrigado pelo link mas fiz o procedimento que o Lucas5530 citou e já atualizei. Aproveito também p/ agradecer ao Lucas pela ajuda. E torço p/ que depois desse e-mail da Apple você consiga resolver seu problema mais rapidamente. Att; Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 (editado) Surpresa interessante tive hoje. Apenas para demonstrar minha insatisfação em ter que depender da Vivo e não da Apple Brasil sobre problemas com o iPhone, escrevi um e-mail com meu inglês ruim e a ajuda do Google Language para Tim Cook (Apple CEO). Sabendo claro que não iria dar em nada, porem somente a satisfação de enviar já me foi o bastante. Hoje tive resposta por e-mail de um funcionário no setor de Corporate Executive Relations agradecendo o contato feito com o Tim Cook e se dispondo a me ajudar. Pediu número de série do iPhone e meu telefone. Passei as informações e falei que meu inglês era ruim para conversação. O mesmo entrou em contato no meu celular com um Português de Portugal a lá Espanhol...rs... Deu para entender bem o que ele dizia e falando que ia entrar em contato com a Vivo e em alguns dias me retornaria com uma posição. Sei lá... grandes chances de não dar em nada. Faz fiquei feliz com a atenção em pelo menos ter meu e-mail respondido. Sinal que tem alguém do outro lado que pelo menos lê as coisas...rs... Alguns podem achar mentira, segue e-mail abaixo de nosso amigo: De: Felipe Bretts Assunto: Re: Problems iPhone 4S - Brazil (Vivo) Data: 3 de janeiro de 2012 15:56:27 BRST Hello Mr. Rodrigues Thank you for your email to Tim Cook at Apple. Your correspondence concerns an issue that we feel would be best handled in a phone conversation. Unfortunately, your phone number was not included in your email. If you have not yet resolved the issue, please reply to this email with your telephone number and a preferred time of contact. Also, please include the serial number of your iPhone 4S so I may research your issue further. I look forward to speaking with you. Best Regards, Felipe Bretts Corporate Executive Relations Apple Você tambem mandou para o tcook@apple.com? Eu mandei quando tive problemas com o iPad. Recebi a mesma resposta igual à sua, só que assinada por Suzanne Bredford. Encaminhei meu telefone e disse que meu inglês é sofrível. No dia seguinte, um advisor da Apple, de nome Allan, ligou de Cupertino falando em um português horroroso, mecânico, mas que dava pra atender. Ele não resolveu o meu problema: limitou-se a mandar procurar as ATs da Apple no Brasil. Eu mandei outro e-mail agradecendo o contato e dizendo que estava decepcionado. A sra. Suzanne disse pra eu procurar uma AT, que ela até ajudava a achar uma e pediu para que, assim que levasse, encaminhasse o numero do reparo para acompanhamento. No meu caso, não obtive solução satisfatória. Mas fiquei impressionado com o atendimento gentil e rápido. Bem diferente dessas empresinhas que atuam aqui (leia-se VIVO, Telefônica, Unimed, Apple Brasil....) Quanto ao iPhone, já li casos de sucesso na queda de braço consumidor x operadora com a intervenção da Apple USA. Estou muito confiante que, agora, você vai receber um telefone novinho. Editado 4 de janeiro de 2012 por Thiago Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korn.body Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2012 Você tambem mandou para o tcook@apple.com? Eu mandei quando tive problemas com o iPad. Recebi a mesma resposta igual à sua, só que assinada por Suzanne Bredford. Encaminhei meu telefone e disse que meu inglês é sofrível. No dia seguinte, um advisor da Apple, de nome Allan, ligou de Cupertino falando em um português horroroso, mecânico, mas que dava pra atender. Ele não resolveu o meu problema: limitou-se a mandar procurar as ATs da Apple no Brasil. Eu mandei outro e-mail agradecendo o contato e dizendo que estava decepcionado. A sra. Suzanne disse pra eu procurar uma AT, que ela até ajudava a achar uma e pediu para que, assim que levasse, encaminhasse o numero do reparo para acompanhamento. No meu caso, não obtive solução satisfatória. Mas fiquei impressionado com o atendimento gentil e rápido. Bem diferente dessas empresinhas que atuam aqui (leia-se VIVO, Telefônica, Unimed, Apple Brasil....) Quanto ao iPhone, já li casos de sucesso na queda de braço consumidor x operadora com a intervenção da Apple USA. Estou muito confiante que, agora, você vai receber um telefone novinho. Pois é Tiago, não estou contando que essas trocas de e-mail com a Apple ajude alguma coisa. Apenas da aquela sensação de que alguém do outro lado lê pelo menos.... rs.... Mas foi engraçado falar com a voz meio que robotizada mesmo...rs... Acredito que a Vivo ira trocar meu iPhone também, o que me irritou e me fez fazer várias reclamações, foi de colocarem um funcionário sem conhecimento nenhum do aparelho querer dar uma de esperto para cima dos clientes. Falando besteira. Entrei na lista de espera como se eles estivessem fazendo um favor para mim... Os caras acreditavam fielmente que estavam com a razão... Coitados. Fico pensando nas pessoas que eles conseguem enrolar com o papo deles. Por isso fiz reclamações até não querer mais... para tentar acabar com pessoas do porte do funcionário da Vivo que me atendeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 5 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2012 "Senhor, o senhor precisa perdoar o nosso funcionário porque ele não possui treinamento suficiente e conhecimentos a respeito. "Então o demita". Foi o que acabei de falar no atendimento da Vivo. Brasil, um país de todos. 6a. maior economia do mundo. Piada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korn.body Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2012 "Senhor, o senhor precisa perdoar o nosso funcionário porque ele não possui treinamento suficiente e conhecimentos a respeito. "Então o demita". Foi o que acabei de falar no atendimento da Vivo. Brasil, um país de todos. 6a. maior economia do mundo. Piada. kkk... Boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 6 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2012 Pois é Tiago, não estou contando que essas trocas de e-mail com a Apple ajude alguma coisa. Apenas da aquela sensação de que alguém do outro lado lê pelo menos.... rs.... Mas foi engraçado falar com a voz meio que robotizada mesmo...rs... Acredito que a Vivo ira trocar meu iPhone também, o que me irritou e me fez fazer várias reclamações, foi de colocarem um funcionário sem conhecimento nenhum do aparelho querer dar uma de esperto para cima dos clientes. Falando besteira. Entrei na lista de espera como se eles estivessem fazendo um favor para mim... Os caras acreditavam fielmente que estavam com a razão... Coitados. Fico pensando nas pessoas que eles conseguem enrolar com o papo deles. Por isso fiz reclamações até não querer mais... para tentar acabar com pessoas do porte do funcionário da Vivo que me atendeu. Inspirado por você, acabei de mandar um novo e-mail para a funcionária da Apple americana que entrou em contato comigo. Apenas para relatar meu histórico e dizer o quanto estou descontente com a maçã. Duvido que farão algo. Duvido até que me responda. Mas achei que deveria fazer tal registro. Segue o e-mail: Dear Mrs. Suzanne: I'm bringing you a return on my case. I searched the Apple-authorized service provider in the city of Bauru, São Paulo, Brazil, and another change was made from my iPad (the fifth). Again, the screen of the device is not perfect. The end of the left side of the screen is darkened. The screen is not homogeneous. But that's okay. It was the best I could and I'm tired. So, do not seek help. Even more so because I do not think you can help me. Just register my discontent. I have 5 iDevices (iPods Classic, Shuffle and Touch, an iPad 2 and an iPhone 4S). With the exception of the Shuffle, everyone else had some kind of defect. The iPad was the worst, because successive issues presented on your screen. More recently, my iPhone 4S is also showing dark spots, translucent, like shadows on your screen, and I know that I have difficulty to change it in Brazilian operator Vivo. I am not alone. Are growing complaints of problems for other Brazilians on Internet forums. Where is the magic of Apple? Where is the perfection of their revolutionary products? I think they got lost along the way. I am very frustrated. I'm disappointed. And unhappy. And I do not want to be. Sincerely, Thiago de Oliveira former client and former Apple fan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korn.body Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2012 Bom... Felizmente tenho que dizer que o no meu caso fez efeito sim. Hoje novamente o Felipe me retornou perguntando se a Vivo já tinha entrado em contato para troca do meu iPhone. Disse que não. Ele falou que ia entrar em contato com a Vivo novamente, pois segundo ele já deveriam ter entrado em contato. Antes de eu receber o email dele de retorno a Vivo me ligou para trocar o aparelho. Logo depois recebi email do Felipe novamente informando que a Vivo ia entrar em contato hoje ou amanhã. Fiquei extremamente satisfeito com a atenção que a Apple prestou. Realmente não esperava essa atenção toda. Fã agora ainda mais...rs... Agora só estou com medo de chegar na loja amanhã e ter um iPhone 4 me esperando....kkk... só falta essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathew Postado 7 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2012 "Senhor, o senhor precisa perdoar o nosso funcionário porque ele não possui treinamento suficiente e conhecimentos a respeito. "Então o demita". Foi o que acabei de falar no atendimento da Vivo. Brasil, um país de todos. 6a. maior economia do mundo. Piada. Eu fico puto quando colocam funcionário em treinamento em horário de pico pra atender sozinho. Primeiro fica aquela fila quilométrica e o cara perdidão, sozinho, tentando te atender (isso em fast food é clássico). Poxa, custa colocar o cara pra treinar num horário de pouco movimento com alguém do lado? Sexta economia do mundo, IDH 73º entre 169... Ah, aproveitando, qual e-mail vocês usam pra entrar em contato com a Apple USA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 7 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2012 Bom... Felizmente tenho que dizer que o no meu caso fez efeito sim. Hoje novamente o Felipe me retornou perguntando se a Vivo já tinha entrado em contato para troca do meu iPhone. Disse que não. Ele falou que ia entrar em contato com a Vivo novamente, pois segundo ele já deveriam ter entrado em contato. Antes de eu receber o email dele de retorno a Vivo me ligou para trocar o aparelho. Logo depois recebi email do Felipe novamente informando que a Vivo ia entrar em contato hoje ou amanhã. Fiquei extremamente satisfeito com a atenção que a Apple prestou. Realmente não esperava essa atenção toda. Fã agora ainda mais...rs... Agora só estou com medo de chegar na loja amanhã e ter um iPhone 4 me esperando....kkk... só falta essa. Cara, estou ansioso para saber o que aconteceu na vivo. Nos conte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 7 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2012 Eu fico puto quando colocam funcionário em treinamento em horário de pico pra atender sozinho. Primeiro fica aquela fila quilométrica e o cara perdidão, sozinho, tentando te atender (isso em fast food é clássico). Poxa, custa colocar o cara pra treinar num horário de pouco movimento com alguém do lado? Sexta economia do mundo, IDH 73º entre 169... Ah, aproveitando, qual e-mail vocês usam pra entrar em contato com a Apple USA? Mande um e-mail para o CEO: tcook@apple.com Não mande seu telefone ainda. Aí um cara do relacionamento vai entrar em contato com você por e-mail lhe passando as informações ou pedindo o seu telefone. Aí você passa a se corresponder com ele. Pelo jeito funciona. Cara, eu estou muito feliz em saber que a Apple lá dos EUA costuma colocar na bunda pressionar as operadoras. Elas não entendem o que é ser um fã da maçã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korn.body Postado 7 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2012 Cara, estou ansioso para saber o que aconteceu na vivo. Nos conte. Bom... Hoje fiz a troca do iPhone na Vivo. Até o momento está tudo certo, nem fiz a atualização para o 9A406 e esta funcionando certinho. Depois de anos é o primeiro produto da Apple que tive problemas.... e para ajudar, tive um excelente suporte deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 7 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2012 Bom... Hoje fiz a troca do iPhone na Vivo. Até o momento está tudo certo, nem fiz a atualização para o 9A406 e esta funcionando certinho. Depois de anos é o primeiro produto da Apple que tive problemas.... e para ajudar, tive um excelente suporte deles. Parabéns. Pois todos os meus iDevices dão problemas. TODOS!!!!!!! Agora é só curtir o seu aparelho. E lá na Vivo? Fizeram alguma cara de bosta? Algum rodeio pra trocar? Veio um aparelho novo, lacrado, com todos os acessórios? Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korn.body Postado 7 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2012 Parabéns. Pois todos os meus iDevices dão problemas. TODOS!!!!!!! Agora é só curtir o seu aparelho. E lá na Vivo? Fizeram alguma cara de bosta? Algum rodeio pra trocar? Veio um aparelho novo, lacrado, com todos os acessórios? Forte abraço. Não fizeram cara feia não... ainda pediram desculpas por todos os inconvenientes... Veio lacrado sim... A moça abriu a caixa na minha frente. Apenas pediram para que eu levasse a caixa com todos os acessórios do outro. Agora não sei afirmar se todos os casos de trocas são assim... Vir uma caixa lacrada tudo certinho. Pois antes quando briguei com o cara da Vivo ele falou que os iPhones para troca eram de remessas diferentes. Mas acredito que não... Pelo menos os 4S ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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