Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

korn.body

Membros
  • Total de itens

    199
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre korn.body

  • Data de Nascimento 11/25/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba / Ourinhos

Conquistas de korn.body

  1. Caso sua tv já tenha o google cast de fabrica, o airparrot2 funciona perfeitamente. Tenho uma Sony com android, modelo 2016 e esta funcionando que é uma blz.
  2. Sim é normal. Vc deixou ativado no seu iPhone a opção de solicitar a senha do pin. Basta desativar isso caso queira.
  3. Não fizeram cara feia não... ainda pediram desculpas por todos os inconvenientes... Veio lacrado sim... A moça abriu a caixa na minha frente. Apenas pediram para que eu levasse a caixa com todos os acessórios do outro. Agora não sei afirmar se todos os casos de trocas são assim... Vir uma caixa lacrada tudo certinho. Pois antes quando briguei com o cara da Vivo ele falou que os iPhones para troca eram de remessas diferentes. Mas acredito que não... Pelo menos os 4S ainda.
  4. Bom... Hoje fiz a troca do iPhone na Vivo. Até o momento está tudo certo, nem fiz a atualização para o 9A406 e esta funcionando certinho. Depois de anos é o primeiro produto da Apple que tive problemas.... e para ajudar, tive um excelente suporte deles.
  5. Bom... Felizmente tenho que dizer que o no meu caso fez efeito sim. Hoje novamente o Felipe me retornou perguntando se a Vivo já tinha entrado em contato para troca do meu iPhone. Disse que não. Ele falou que ia entrar em contato com a Vivo novamente, pois segundo ele já deveriam ter entrado em contato. Antes de eu receber o email dele de retorno a Vivo me ligou para trocar o aparelho. Logo depois recebi email do Felipe novamente informando que a Vivo ia entrar em contato hoje ou amanhã. Fiquei extremamente satisfeito com a atenção que a Apple prestou. Realmente não esperava essa atenção toda. Fã agora ainda mais...rs... Agora só estou com medo de chegar na loja amanhã e ter um iPhone 4 me esperando....kkk... só falta essa.
  6. O Pior é quando vc pega um vendedor como o meu caso... que mesmo vc explicando as coisas ele ainda quer dar uma de sabe tudo. Idem.
  7. Pois é Tiago, não estou contando que essas trocas de e-mail com a Apple ajude alguma coisa. Apenas da aquela sensação de que alguém do outro lado lê pelo menos.... rs.... Mas foi engraçado falar com a voz meio que robotizada mesmo...rs... Acredito que a Vivo ira trocar meu iPhone também, o que me irritou e me fez fazer várias reclamações, foi de colocarem um funcionário sem conhecimento nenhum do aparelho querer dar uma de esperto para cima dos clientes. Falando besteira. Entrei na lista de espera como se eles estivessem fazendo um favor para mim... Os caras acreditavam fielmente que estavam com a razão... Coitados. Fico pensando nas pessoas que eles conseguem enrolar com o papo deles. Por isso fiz reclamações até não querer mais... para tentar acabar com pessoas do porte do funcionário da Vivo que me atendeu.
  8. Surpresa interessante tive hoje. Apenas para demonstrar minha insatisfação em ter que depender da Vivo e não da Apple Brasil sobre problemas com o iPhone, escrevi um e-mail com meu inglês ruim e a ajuda do Google Language para Tim Cook (Apple CEO). Sabendo claro que não iria dar em nada, porem somente a satisfação de enviar já me foi o bastante. Hoje tive resposta por e-mail de um funcionário no setor de Corporate Executive Relations agradecendo o contato feito com o Tim Cook e se dispondo a me ajudar. Pediu número de série do iPhone e meu telefone. Passei as informações e falei que meu inglês era ruim para conversação. O mesmo entrou em contato no meu celular com um Português de Portugal a lá Espanhol...rs... Deu para entender bem o que ele dizia e falando que ia entrar em contato com a Vivo e em alguns dias me retornaria com uma posição. Sei lá... grandes chances de não dar em nada. Faz fiquei feliz com a atenção em pelo menos ter meu e-mail respondido. Sinal que tem alguém do outro lado que pelo menos lê as coisas...rs... Alguns podem achar mentira, segue e-mail abaixo de nosso amigo: De: Felipe Bretts Assunto: Re: Problems iPhone 4S - Brazil (Vivo) Data: 3 de janeiro de 2012 15:56:27 BRST Hello Mr. Rodrigues Thank you for your email to Tim Cook at Apple. Your correspondence concerns an issue that we feel would be best handled in a phone conversation. Unfortunately, your phone number was not included in your email. If you have not yet resolved the issue, please reply to this email with your telephone number and a preferred time of contact. Also, please include the serial number of your iPhone 4S so I may research your issue further. I look forward to speaking with you. Best Regards, Felipe Bretts Corporate Executive Relations Apple
  9. Enfrentei o mesmo problema na Vivo do Parque Shopping Barigui em Curitiba. Meu iPhone 4S com problema e o cara falando que é normal no iPhone, que todos eram assim. Ele estava tentando se referir ao problema do antennagate do iPhone 4, acredito eu. Pior de tudo é que ainda fala sorrindo... se achando o galo do galinheiro...rs... Coitado.
  10. Infelizmente não era assim. em Agosto passado eu mesmo levei até a Apple Store de Londres o iPhone do amigo meu. Ninguem aqui o ajudou, nem mesmo a Apple Brasil. É torcer para agora com a venda do iPhone na Apple Store Brasil a coisa tenha realmente mudado. Infelizmente não era assim. em Agosto passado eu mesmo levei até a Apple Store de Londres o iPhone do amigo meu. Ninguem aqui o ajudou, nem mesmo a Apple Brasil. É torcer para agora com a venda do iPhone na Apple Store Brasil a coisa tenha realmente mudado.
  11. Até onde eu sei, são as operadoras que oferecem garantia do aparelho. Veja pelo site da Apple Brasil. Se der problema, vc tem que levar de volta ou para alguma Apple Store no mundo. Já tive um amigo que comprou em Londres, deu problema e aqui no Brasil ele não conseguiu nada. Sempre passam a bola da garantia para as operadoras. Agora com a venda no Brasil pelo site da Apple Store pode ter mudado alguma coisa, mas aconselho você a entrar em contato com o pessoal daqui antes de comprar.
  12. Você pode baixar por este link também: http://appldnld.apple.com/iPhone4//041-3417.20111215.Slnt4/iPhone4,1_5.0.1_9A406_Restore.ipsw Infelizmente o meu não é algumas vezes. É sempre.
  13. Segue demonstração do erro que ocorre no meu iPhone 4S. E o atendente da Vivo ainda diz que é normal do iPhone, que todos são assim...rs.. o cara é uma piada mesmo. http://dl.dropbox.com/u/1250918/Erro%20iPhone%204S.m4v
  14. Segundo a Vivo eles teriam 10 dias úteis para trocar. A loja falou que chega na segunda quinzena de Janeiro. Alegaram falta do aparelho mesmo.
×
×
  • Criar Novo...