Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

WhatsApp Messenger, Alguem usa?

Featured Replies

Postado

Fala galera, blza?? Tava vendo sobre esse app (para smartphones em geral).

Ele envia SMS de graça (obvil q so para quem tem o APP)....alguem usa/usou? É bom???

Obrigado desde já

• Respostas 20
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu uso o ebuddy XMS pra falar com quem tem android. Pra falar com quem tem iPhone uso o iMessage mesmo!

Postado

Opa.

Eu uso praticamente 3: iMessage, Viber e WhatsApp

iMessage: p/ iphones

Viber: p/ iphones e Androids

WhatsApp: para todos os outros.

Ele (WhatsApp) é bom por ter em quase todas as plataformas (até pro Symbian), e como usa a internet do celular pra mandar (pra quem tem o app, lógico), vale a pena, pois gasto R$ 1,00 (Tim ~0,50 da mensagem + 0,50 da internet) e tenho Mensagens ilimitadas de qualquer jeito rs.

Acho ele bem bom, mas só recomendo no iPhone quando ele está de graça (ainda acho que não compensa pagar .99 por uma coisa que outros aplicativos fazem).

Postado
  • Autor

Opa.

Eu uso praticamente 3: iMessage, Viber e WhatsApp

iMessage: p/ iphones

Viber: p/ iphones e Androids

WhatsApp: para todos os outros.

Ele (WhatsApp) é bom por ter em quase todas as plataformas (até pro Symbian), e como usa a internet do celular pra mandar (pra quem tem o app, lógico), vale a pena, pois gasto R$ 1,00 (Tim ~0,50 da mensagem + 0,50 da internet) e tenho Mensagens ilimitadas de qualquer jeito rs.

Acho ele bem bom, mas só recomendo no iPhone quando ele está de graça (ainda acho que não compensa pagar .99 por uma coisa que outros aplicativos fazem).

Entendi, como por enquanto eu to com Symbian ainda queria saber se alguem usava..

Bom, vo instalar aqui e no cel da minha namorada (Tambem Symbian) pra ver se como q eh =p....afinal, gasto mto com SMS com ela kkkk

Valew

Postado

Sim, eu uso, é muito bom, e o consumo de dados é muitooo pequeno! eu recomendo, utilizo no Symbian e no IOS

Postado

Uso e recomendo, principalmente para sms internacionais para usuários q não usam o iOS

Postado

Eu uso pra Symbian no meu 5530. É bom.

Postado
  • Autor

Sim, eu uso, é muito bom, e o consumo de dados é muitooo pequeno! eu recomendo, utilizo no Symbian e no IOS

Humm, isso que eu queria saber...pq ele fica conectado o tempo todo, nao é? Queria saber se transfere mtos dados conectados, se nao meu plano de 3G vai pro espaço kkkkkk

Postado

Sim, o tempo todo. Vc pode configurá-lo para usar o Wifi, qndo estiver disponível.

Postado

O que eu mais uso atualmente é o iMessage. Mas o ponto forte do WhatsApp é que funciona em várias plataformas. Eu uso bastante pra falar com pessoas com BlackBerries.

Postado

Eu quase não uso o iMessage, só me dá problemas quando uso pelo iPhone. Pelo iPad vai tranquilo.

Gosto muito do WhatsApp e Viber. Mas o que me irrita nesses Apps de msg, é a demora que tem para receber, tem msgs que chegam com 15 minutos de atraso.

Postado

Humm, isso que eu queria saber...pq ele fica conectado o tempo todo, nao é? Queria saber se transfere mtos dados conectados, se nao meu plano de 3G vai pro espaço kkkkkk

Então, fica conectado o tempo todo sim, vc não consegue configurar um período, mas pode acompanhar pelo Configuraçoes>Conectividade>Gerenciador de Conexões: la você vai encontrar o tempo total de uso, e o quanto consumiu no pacote de dados.

O Meu agora está a 4 horas conectado e gastou menos de 1 MB.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu quase não uso o iMessage, só me dá problemas quando uso pelo iPhone. Pelo iPad vai tranquilo.

Gosto muito do WhatsApp e Viber. Mas o que me irrita nesses Apps de msg, é a demora que tem para receber, tem msgs que chegam com 15 minutos de atraso.

15 minutos de atraso? asdahsdhusd Eu já recebi SMS da TIM com mais de 1 dia de atraso.

Postado

O serviço de mensagens curtas de texto das operadoras (SMS) pode demorar até uma semana para entregar a mensagem.

Acreditem ou não, a regra é essa.

Postado

Eu não uso, prefiro o Viber

• 1 mês depois...
Postado

Eu aqui uso o Viber, mas valeu pela dica do WhatsApp ;)

Postado

Esse Viber parece legal, mas é só pra iPhone e Androids.

Postado

Se não me engano funciona em BBs também!

Postado

Eu uso muito o Viber, ele é muito bom pra sms e pra voip também, tem uma boa qualidade de audio, gosto muito dele.

Postado

WhatApp é na minha opinião o melhor app pra mensagens entre dispositivos de SO diferentes

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.