Postado 17 de julho de 200817 anos comment_27224 Tenho uma amiga que trabalha na Claro (na cidade do Rio), ela me mandou uma msg dizendo que quando vier nesse final de semana a Cabo Frio (interior do rio) vai me dar uma ótima noticia. Tenho certeza que é algo sobre o iPhone, mas ela não quis dizer. Tenho que esperar até sabado Denunciar
Postado 19 de julho de 200817 anos comment_27654 Tenho uma amiga que trabalha na Claro (na cidade do Rio), ela me mandou uma msg dizendo que quando vier nesse final de semana a Cabo Frio (interior do rio) vai me dar uma ótima noticia. Tenho certeza que é algo sobre o iPhone, mas ela não quis dizer. Tenho que esperar até sabado Pode contar aqui, viu? Se for boa, vale até criar uma conta do FÓRUM fake para proteger sua identidade, se quiser. Mas conte, haha. Abs! Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28222 Poh, ninguém conhece alguém influente em alguma dessas empresas para confirmar as informações Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28231 pra mim tudo especulação... quanto a preços, acho que o melhor que temos a fazer é esperar mesmo... Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28246 Tenho uma amiga que trabalha na Claro (na cidade do Rio), ela me mandou uma msg dizendo que quando vier nesse final de semana a Cabo Frio (interior do rio) vai me dar uma ótima noticia. Tenho certeza que é algo sobre o iPhone, mas ela não quis dizer. Tenho que esperar até sabado Cadê a amiga com a informação? rsrrsrsrs Desculpem me, mas aconselho a baixar o grau de ansiedade e esperar. Qualquer rumor tem gente que acredita ou se força a querer acreditar. Dêem tempo ao tempo, o IPhone vai chegar, os planos não vão ser nada fora da normalidade do que já são vendidos os blackberries e outros smartphones do mesmo valor, para a Claro ou Vivo os IPhone serão tratados da mesma maneira que outros smartphones de mesmo custo.... e pq seria diferente? Sds, Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28314 Tenho uma amiga que trabalha na Claro (na cidade do Rio), ela me mandou uma msg dizendo que quando vier nesse final de semana a Cabo Frio (interior do rio) vai me dar uma ótima noticia. Tenho certeza que é algo sobre o iPhone, mas ela não quis dizer. Tenho que esperar até sabado Cadê a amiga com a informação? rsrrsrsrs Desculpem me, mas aconselho a baixar o grau de ansiedade e esperar. Qualquer rumor tem gente que acredita ou se força a querer acreditar. Dêem tempo ao tempo, o IPhone vai chegar, os planos não vão ser nada fora da normalidade do que já são vendidos os blackberries e outros smartphones do mesmo valor, para a Claro ou Vivo os IPhone serão tratados da mesma maneira que outros smartphones de mesmo custo.... e pq seria diferente? Sds, Certíssimo, hehe. Bem, mas ouviram que haverá um lançamento do dia 22 de agosto em 20 países? Será o Brasil um deles? Afinal, a ANATEL tem um prazo de cerca de 30 dias para homologar os produtos, e esse tempo de aprovação pode muito bem encaixar com essa data. E realmente, os planos serão equivalentes, mas a diferença é que a Claro compra os smartphones e fazem o que quiserem; a marca ganha o lucro do aparelho vendido, e a operadora de seus planos. Já o iPhone dá lucro para a Apple mesmo é com o plano da operadora, durante o contrato. Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28349 Tenho uma amiga que trabalha na Claro (na cidade do Rio), ela me mandou uma msg dizendo que quando vier nesse final de semana a Cabo Frio (interior do rio) vai me dar uma ótima noticia. Tenho certeza que é algo sobre o iPhone, mas ela não quis dizer. Tenho que esperar até sabado Cadê a amiga com a informação? rsrrsrsrs Desculpem me, mas aconselho a baixar o grau de ansiedade e esperar. Qualquer rumor tem gente que acredita ou se força a querer acreditar. Dêem tempo ao tempo, o IPhone vai chegar, os planos não vão ser nada fora da normalidade do que já são vendidos os blackberries e outros smartphones do mesmo valor, para a Claro ou Vivo os IPhone serão tratados da mesma maneira que outros smartphones de mesmo custo.... e pq seria diferente? Sds, ela nao veio esse final de semana, mas me mandou um SMS garantindo que j'a era pra agora dia 28 de julho... to achando dificil, mas ela t'a garantindo, que j'a t'a na Intranet deles essa informacao. Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28353 ela nao veio esse final de semana, mas me mandou um SMS garantindo que j'a era pra agora dia 28 de julho... to achando dificil, mas ela t'a garantindo, que j'a t'a na Intranet deles essa informacao. Se essa informação da sua amiga é verdade, eu não sei... Mas agora, no dia 28 de Julho, o Apple Shop de brasília será aberto na FNAC do ParkShopping e o informante me disse que não será apenas em Brasília, em outros estados também serão abertos outros Apple Shops. Coincidência? Denunciar
Postado 24 de julho de 200817 anos comment_28685 enquanto isso no nordeste..... nenhuma previsao nao eh mesmo? aqui tem saraiva e fast shop em salvador mas sao pobres em equipamentos apple... Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos comment_28892 A Fnac pode até ser a maior vendedora de Macs e tal, além de estar inaugurando não sei quantas Apple Shops; mas, aqui no Rio, existem pelo menos duas ATs que há muito tempo têm showroom e funcionários especializados. Eu continuo achando o serviço dessas "lojas" melhor do que o da Fnac! Denunciar
Postado 30 de julho de 200817 anos comment_29732 Segundo prazo minino da anatel, para o iphone ser homologado, esse prazo é outubro, acredito que as vendas só possam ocorrer após isso, ainda bem que o meu tá chegando dia 9 agora. Denunciar
Postado 30 de julho de 200817 anos comment_29858 Segundo prazo minino da anatel, para o iphone ser homologado, esse prazo é outubro, acredito que as vendas só possam ocorrer após isso, ainda bem que o meu tá chegando dia 9 agora. na verdade, o prazo seria em setembro... são 60 dias e o pedido teria sido feito no inicio de julho. Denunciar
Postado 30 de julho de 200817 anos comment_29923 A Fnac pode até ser a maior vendedora de Macs e tal, além de estar inaugurando não sei quantas Apple Shops; mas, aqui no Rio, existem pelo menos duas ATs que há muito tempo têm showroom e funcionários especializados.Eu continuo achando o serviço dessas "lojas" melhor do que o da Fnac! Quais seriam Fred? []'s Denunciar
Postado 31 de julho de 200817 anos comment_30104 Chile anuncia data para venda de iPhone http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0...31072008-26.shl Editado 31 de julho de 200817 anos por TIGOS Denunciar
Postado 1 de agosto de 200817 anos comment_30213 Quais seriam Fred? []'s MacStore e Xpress! Impressão minha ou você copiou descaradamente a formatação da minha assinatura? Denunciar
Postado 1 de agosto de 200817 anos comment_30248 MacStore e Xpress!Impressão minha ou você copiou descaradamente a formatação da minha assinatura? Rapaz...rs... Peguei a Maçã da Amanda... Realmente ficou bem parecida com a sua. Acho que estamos usando a mesma fonte. Te incomoda? Se for o caso eu troco... []'s Denunciar
Postado 3 de agosto de 200817 anos comment_30557 Chile anuncia data para venda de iPhonehttp://info.abril.com.br/aberto/infonews/0...31072008-26.shl Morta a charada! Denunciar
Postado 5 de agosto de 200817 anos comment_30789 Galera, pelo que tá no site da ANATEL, o processo do iPhone deu entrada dia 10/06/2008... Se o prazo é sessenta dias mesmo, então no máximo dia 10 de agosto já vai estar homologado... Pelo que dá pra entender, foi dado entrada no processo em São Paulo dia 10/06/2008, foi encaminhado para Brasília no começo de julho e está tramitando por lá... Pra quem quiser checar (isso já foi postado no site uma vez): http://sistemas.anatel.gov.br/sicap/web/di....asp?id=2497485 Abraços Denunciar
Postado 12 de agosto de 200817 anos comment_31991 Alguém tem alguma notícia sobre valores? Preciso trocar meu cel urgente e estou só no aguardo de uma confirmação se o iPhone vem com preços viáveis.... porque se for para ser um valor inviável, vou partir para um "unnofficial". Denunciar
Postado 12 de agosto de 200817 anos comment_31996 Alguém tem alguma notícia sobre valores? Preciso trocar meu cel urgente e estou só no aguardo de uma confirmação se o iPhone vem com preços viáveis.... porque se for para ser um valor inviável, vou partir para um "unnofficial". Eu tb estou nessa...mas acho que agora deve ser menos de um mes. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.