Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone dia 20 de AGOSTO!

Featured Replies

Postado

Tenho uma amiga que trabalha na Claro (na cidade do Rio), ela me mandou uma msg dizendo que quando vier nesse final de semana a Cabo Frio (interior do rio) vai me dar uma ótima noticia. Tenho certeza que é algo sobre o iPhone, mas ela não quis dizer. Tenho que esperar até sabado

  • Respostas 59
  • Visualizações 13.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Segundo prazo minino da anatel, para o iphone ser homologado, esse prazo é outubro, acredito que as vendas só possam ocorrer após isso, ainda bem que o meu tá chegando dia 9 agora.

Postado
Tenho uma amiga que trabalha na Claro (na cidade do Rio), ela me mandou uma msg dizendo que quando vier nesse final de semana a Cabo Frio (interior do rio) vai me dar uma ótima noticia. Tenho certeza que é algo sobre o iPhone, mas ela não quis dizer. Tenho que esperar até sabado

Pode contar aqui, viu? Se for boa, vale até criar uma conta do FÓRUM fake para proteger sua identidade, se quiser. Mas conte, haha.

Abs!

Postado

Poh, ninguém conhece alguém influente em alguma dessas empresas para confirmar as informações

Postado

pra mim tudo especulação... quanto a preços, acho que o melhor que temos a fazer é esperar mesmo...

Postado
Tenho uma amiga que trabalha na Claro (na cidade do Rio), ela me mandou uma msg dizendo que quando vier nesse final de semana a Cabo Frio (interior do rio) vai me dar uma ótima noticia. Tenho certeza que é algo sobre o iPhone, mas ela não quis dizer. Tenho que esperar até sabado

Cadê a amiga com a informação? rsrrsrsrs

Desculpem me, mas aconselho a baixar o grau de ansiedade e esperar. Qualquer rumor tem gente que acredita ou se força a querer acreditar. Dêem tempo ao tempo, o IPhone vai chegar, os planos não vão ser nada fora da normalidade do que já são vendidos os blackberries e outros smartphones do mesmo valor, para a Claro ou Vivo os IPhone serão tratados da mesma maneira que outros smartphones de mesmo custo.... e pq seria diferente?

Sds,

Postado
Tenho uma amiga que trabalha na Claro (na cidade do Rio), ela me mandou uma msg dizendo que quando vier nesse final de semana a Cabo Frio (interior do rio) vai me dar uma ótima noticia. Tenho certeza que é algo sobre o iPhone, mas ela não quis dizer. Tenho que esperar até sabado

Cadê a amiga com a informação? rsrrsrsrs

Desculpem me, mas aconselho a baixar o grau de ansiedade e esperar. Qualquer rumor tem gente que acredita ou se força a querer acreditar. Dêem tempo ao tempo, o IPhone vai chegar, os planos não vão ser nada fora da normalidade do que já são vendidos os blackberries e outros smartphones do mesmo valor, para a Claro ou Vivo os IPhone serão tratados da mesma maneira que outros smartphones de mesmo custo.... e pq seria diferente?

Sds,

Certíssimo, hehe. Bem, mas ouviram que haverá um lançamento do dia 22 de agosto em 20 países? Será o Brasil um deles? Afinal, a ANATEL tem um prazo de cerca de 30 dias para homologar os produtos, e esse tempo de aprovação pode muito bem encaixar com essa data.

E realmente, os planos serão equivalentes, mas a diferença é que a Claro compra os smartphones e fazem o que quiserem; a marca ganha o lucro do aparelho vendido, e a operadora de seus planos. Já o iPhone dá lucro para a Apple mesmo é com o plano da operadora, durante o contrato.

Postado
Tenho uma amiga que trabalha na Claro (na cidade do Rio), ela me mandou uma msg dizendo que quando vier nesse final de semana a Cabo Frio (interior do rio) vai me dar uma ótima noticia. Tenho certeza que é algo sobre o iPhone, mas ela não quis dizer. Tenho que esperar até sabado

Cadê a amiga com a informação? rsrrsrsrs

Desculpem me, mas aconselho a baixar o grau de ansiedade e esperar. Qualquer rumor tem gente que acredita ou se força a querer acreditar. Dêem tempo ao tempo, o IPhone vai chegar, os planos não vão ser nada fora da normalidade do que já são vendidos os blackberries e outros smartphones do mesmo valor, para a Claro ou Vivo os IPhone serão tratados da mesma maneira que outros smartphones de mesmo custo.... e pq seria diferente?

Sds,

ela nao veio esse final de semana, mas me mandou um SMS garantindo que j'a era pra agora dia 28 de julho... to achando dificil, mas ela t'a garantindo, que j'a t'a na Intranet deles essa informacao.

Postado
ela nao veio esse final de semana, mas me mandou um SMS garantindo que j'a era pra agora dia 28 de julho... to achando dificil, mas ela t'a garantindo, que j'a t'a na Intranet deles essa informacao.

Se essa informação da sua amiga é verdade, eu não sei... Mas agora, no dia 28 de Julho, o Apple Shop de brasília será aberto na FNAC do ParkShopping e o informante me disse que não será apenas em Brasília, em outros estados também serão abertos outros Apple Shops. Coincidência?

Postado

enquanto isso no nordeste..... nenhuma previsao nao eh mesmo? aqui tem saraiva e fast shop em salvador mas sao pobres em equipamentos apple...

Postado

A Fnac pode até ser a maior vendedora de Macs e tal, além de estar inaugurando não sei quantas Apple Shops; mas, aqui no Rio, existem pelo menos duas ATs que há muito tempo têm showroom e funcionários especializados.

Eu continuo achando o serviço dessas "lojas" melhor do que o da Fnac!

Postado

Segundo prazo minino da anatel, para o iphone ser homologado, esse prazo é outubro, acredito que as vendas só possam ocorrer após isso, ainda bem que o meu tá chegando dia 9 agora.

Postado
Segundo prazo minino da anatel, para o iphone ser homologado, esse prazo é outubro, acredito que as vendas só possam ocorrer após isso, ainda bem que o meu tá chegando dia 9 agora.

na verdade, o prazo seria em setembro... são 60 dias e o pedido teria sido feito no inicio de julho.

Postado
A Fnac pode até ser a maior vendedora de Macs e tal, além de estar inaugurando não sei quantas Apple Shops; mas, aqui no Rio, existem pelo menos duas ATs que há muito tempo têm showroom e funcionários especializados.

Eu continuo achando o serviço dessas "lojas" melhor do que o da Fnac!

Quais seriam Fred?

:unsure:

[]'s

Postado
Quais seriam Fred?

:)

[]'s

MacStore e Xpress!

Impressão minha ou você copiou descaradamente a formatação da minha assinatura? :huh:

Postado
MacStore e Xpress!

Impressão minha ou você copiou descaradamente a formatação da minha assinatura? :huh:

Rapaz...rs... Peguei a Maçã da Amanda... Realmente ficou bem parecida com a sua.

Acho que estamos usando a mesma fonte. Te incomoda? Se for o caso eu troco...

:):blink:

[]'s

Postado

Galera, pelo que tá no site da ANATEL, o processo do iPhone deu entrada dia 10/06/2008... Se o prazo é sessenta dias mesmo, então no máximo dia 10 de agosto já vai estar homologado... Pelo que dá pra entender, foi dado entrada no processo em São Paulo dia 10/06/2008, foi encaminhado para Brasília no começo de julho e está tramitando por lá...

Pra quem quiser checar (isso já foi postado no site uma vez):

http://sistemas.anatel.gov.br/sicap/web/di....asp?id=2497485

Abraços

Postado

Alguém tem alguma notícia sobre valores? Preciso trocar meu cel urgente e estou só no aguardo de uma confirmação se o iPhone vem com preços viáveis.... porque se for para ser um valor inviável, vou partir para um "unnofficial".

Postado
Alguém tem alguma notícia sobre valores? Preciso trocar meu cel urgente e estou só no aguardo de uma confirmação se o iPhone vem com preços viáveis.... porque se for para ser um valor inviável, vou partir para um "unnofficial".

Eu tb estou nessa...mas acho que agora deve ser menos de um mes.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.