Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fred aguiar

Membros
  • Total de itens

    191
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre fred aguiar

  • Data de Nascimento 05/25/1983

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Caetano do sul

Conquistas de fred aguiar

  1. Puxa....eles lá fora tem Apple store.. Aqui temos Apple House... De causar inveja neh! rsrsrsrs
  2. Se vc consegue usar internet 3g normal...me interessa, onde consigo?
  3. Já usei o Yessim, que ficava com sinal mais estavel que o Edge e o 3G, mas vira e mexe caia tudo.... Agora uso o Universalsim que tem sinal bem estavel, edge bem estavel se o 3g estiver desligado....se vc ligar tudo, nada funciona...rsrsrs Rsouza, este Gevey3G é todo estavel? Será que ele seria estavel em São Paulo? Pagou quanto?
  4. Já tenho o meu...mas ver fausto silva fazendo a propaganda não me faz querer ter um...rsrs E as pessoas vão descobrir que comprar um Iphone, não é tão simples quanto comprar Gelol....e com o preço de um se compra minhares do outro....
  5. O ilustrator faz isto muito bem...só não sei dizer se este site é melhor.
  6. Puts no seu caso eu recomendaria o Bossprefs... Mas num dá,,,, No meu é muito estranho...aco que vou baixar o boss p/ tentar..
  7. tb estou chateado...meu 3G, so funciona wifi, as configurações são as mesmas do fewerner, mas o firmware é 2.0.2. Até sabado funcionou normal o 3G e o Edge, mas não funciona mais..... Alguem tem alguma ideia?
  8. HAHHAHAHAHA.....eles converam muito bem. inclusive foi a filha dele que deve ter ensinado o pai a usar....heheeh
  9. BEM CARO E DENTRO DO PREVISTO... Enquanto isto a tim, so morre diante da concorrencia....eu num quero mudar de operadora...mas a tim ta comendo bola.
  10. Acheio nome do plugin... Quartz PDF Plugin 0.9.8 - permite visualizar PDF dentro do firefox
  11. Tem uma forma sim...o Rafael mostrou uma vez...fiz em todas as maquinas que trabalho mas não lembro...creio que baixei alguma coisa, no site do fire fox, ou algo assim... Dá uma procuradinha ai no Site que vc deve achar...num lembro mesmo...mas tem aqui.
×
×
  • Criar Novo...