Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone dia 20 de AGOSTO!


vinhao

Posts Recomendados

Olá a todos,

Não sei se é boato ou verdade, mas fui hj a uma loja claro por terem roubado o meu no final de semana, escutei várias vezes um técnico que fazia uma atualização nas máquinas do local que estava atualizando por causa do IPHONE; perguntei a vendedora que me atendia e ela afirmou que dia 20 de agosto iniciariam as vendas de iphones nas lojas claro.

A loja foi a do Plaza sul.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada fui na loja da A2You em São Paulo, e uma bela, mas BELA atendente me disse que o iphone quando chegar, vai ter 1 semana de exclusividade com eles, por serem premium reseller. Se isso é verdade eu nao sei, mas que é bom esperar isso é!!!

Acho díficl eles terem uma semana de exclusividade porque quem vai bancar é a operadora.....Acredito queo Iphone aqui no Brasil só será vendido nas lojas das operadoras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada fui na loja da A2You em São Paulo, e uma bela, mas BELA atendente me disse que o iphone quando chegar, vai ter 1 semana de exclusividade com eles, por serem premium reseller. Se isso é verdade eu nao sei, mas que é bom esperar isso é!!!

Acho díficl eles terem uma semana de exclusividade porque quem vai bancar é a operadora.....Acredito queo Iphone aqui no Brasil só será vendido nas lojas das operadoras...

Mas e nos US? Lá as Apple Stores não vendem iPhone e funciona a ativação? Não temos algumas Apple Stores, mas como é um Premium Reseller, e otra, acho que alguém no BLOG falou que as lojas vão vender iPhone do mesmo jeito. Eu acho que vende sim, sem qualquer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada fui na loja da A2You em São Paulo, e uma bela, mas BELA atendente me disse que o iphone quando chegar, vai ter 1 semana de exclusividade com eles, por serem premium reseller. Se isso é verdade eu nao sei, mas que é bom esperar isso é!!!

Acho díficl eles terem uma semana de exclusividade porque quem vai bancar é a operadora.....Acredito queo Iphone aqui no Brasil só será vendido nas lojas das operadoras...

Mas e nos US? Lá as Apple Stores não vendem iPhone e funciona a ativação? Não temos algumas Apple Stores, mas como é um Premium Reseller, e otra, acho que alguém no BLOG falou que as lojas vão vender iPhone do mesmo jeito. Eu acho que vende sim, sem qualquer mais.

Bem acredito que as coisas serão diferentes aqui, por justamente não termos uma Apple Store. Por exemplo nos US só tem uma operadora, aqui teoricamente teremos 3, ficaria meio sem controle a venda de Iphones, já que as operadoras avisaram a que vão subsidiar muito bem o Iphone, para assim poderem vender bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As revendas (nem só as premium) deverão virar agentes autorizados Claro, e como o sistema de ativação de cadastro deles provavelmente deve ser um sistema Web, vai ser moleza ! Vende na revenda mas só sai da loja com contrato assinado, é uma p*** vantagem para a Apple já que normalmente as revendas autorizadas Apple possuem profissionais especializados na plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, 20 de agosto não será muito cedo? Ainda não temos iTMS, oxala, que dia 20 agosto esteja pronto, mas se não acho que de outubro pra frente...

Primiero...

A ANATEL já deve estra com o iPhone em mãos. Vão homologar o iPhone rápido. Além disso, alguns sites já falam que logo logo receberemos iTunes Music Store. A App Store vai ser liberada no Brasil, está no site da Apple. Não vejo porque não abrir uma iTunes Store quando lançar o iPhone aqui. Ou, lançar ele aqui, e depois de um tempo vem a iTunes Music Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que a a2You só vá vender iPhone desbloqueado, ou então vai ter uma sessão da claro/vivo/tim lá dentro

Acredito que isto deve ser o mais lógico a ser feito...3 quiosques.

Mas surge a pergunta....

Quando ele for homologado....quem lança primeiro? será que vai ser tudo ao mesmo tempo...as operadoras recebem os aparelhos e todo mundo vai pegar ao mesmo tempo??

Eu com Tim..meu amigo com Claro e o outro com Vivo?

Ou vai ficar uma putaria de ficar mudando um monte de coisa dentro do celular para poder lançar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que a a2You só vá vender iPhone desbloqueado, ou então vai ter uma sessão da claro/vivo/tim lá dentro

Acredito que isto deve ser o mais lógico a ser feito...3 quiosques.

Mas surge a pergunta....

Quando ele for homologado....quem lança primeiro? será que vai ser tudo ao mesmo tempo...as operadoras recebem os aparelhos e todo mundo vai pegar ao mesmo tempo??

Eu com Tim..meu amigo com Claro e o outro com Vivo?

Ou vai ficar uma putaria de ficar mudando um monte de coisa dentro do celular para poder lançar?

Aí é que tá a priori, a Claro possui preferência, mas como tem muita para rolar até lá.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que a a2You só vá vender iPhone desbloqueado, ou então vai ter uma sessão da claro/vivo/tim lá dentro

Acredito que isto deve ser o mais lógico a ser feito...3 quiosques.

Mas surge a pergunta....

Quando ele for homologado....quem lança primeiro? será que vai ser tudo ao mesmo tempo...as operadoras recebem os aparelhos e todo mundo vai pegar ao mesmo tempo??

Eu com Tim..meu amigo com Claro e o outro com Vivo?

Ou vai ficar uma putaria de ficar mudando um monte de coisa dentro do celular para poder lançar?

Aí é que tá a priori, a Claro possui preferência, mas como tem muita para rolar até lá.......

É mas como dizem que ninguem tem exclusividade de nada...espero que seja tudo ao mesmo tempo....rsrr

chegar os containers..e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, 20 de agosto não será muito cedo? Ainda não temos iTMS, oxala, que dia 20 agosto esteja pronto, mas se não acho que de outubro pra frente...

Primiero...

A ANATEL já deve estra com o iPhone em mãos. Vão homologar o iPhone rápido. Além disso, alguns sites já falam que logo logo receberemos iTunes Music Store. A App Store vai ser liberada no Brasil, está no site da Apple. Não vejo porque não abrir uma iTunes Store quando lançar o iPhone aqui. Ou, lançar ele aqui, e depois de um tempo vem a iTunes Music Store.

Desistem de ter qualquer tipo de loja da apple no brasil. App store sim, Itune music store sim. Mas uma loja que venda produtos apple, da apple, NUNCA. vai ser como é a A2You, uma empresa como FASTSHOP que monta e é feita em cima da logistica deles. = LIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando agora, com meus botões... será que a Apple permitirá a inclusão daqueles menus personalizados tipo "claro idéias" no iphone?

Ou quando vc ligar o aparelho, apareça a logo da operadora?

Ou na tela home tenha um daqueles ícones "irremovíveis"?

Fiquei imaginando isso hoje... pois na última vez que estive na loja da TIM, a atendente comentou da parceria Claro-Apple e de "conteúdo exclusivo sendo desenvolvido". Medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...