Postado 29 de junho de 200817 anos comment_23079 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-154--_JM Pessoal la do MacPress que descobriu essa preciosidade! kkkkkkkkkkkkk NOTEBOOK MACBOOK INTEL 1.73GHZ, 1GB RAM, 80GB HD, TELA 15.4! Trata-se de um Macbook elaborado a partir de um Notebook HP/COMPAQ, INTEL 1.73 GHz, 1 GB de Memória RAM, 80 GB de HD, Rede normal e Wireless, tela widescreen de 15.4 polegadas e tecnologia Crystal Bright, com o sistema operacional MACKINTOSH OS 10.5.2 - LEOPARD. Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos comment_23085 BIZARRO ! Como tem picaretagem nesse ML... "Mackintosh" foi demais! Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos comment_23090 Mackintosh foi boa. Nunca eu compraria esse Notebook! Prefiro o Mac Mini! Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos comment_23095 que porcaria ... nunca compraria !!!!! []'s Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos comment_23096 O mais legal é ele falando do processador: "Repare ainda que o processador é um poderoso INTEL de 1.73 GHz (um avião), que com o LEOPARD instalado vira um verdadeiro concorde!" Que bizarro...... Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos comment_23101 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766...ela-de-154--_JMPessoal la do MacPress que descobriu essa preciosidade! kkkkkkkkkkkkk NOTEBOOK MACBOOK INTEL 1.73GHZ, 1GB RAM, 80GB HD, TELA 15.4! Trata-se de um Macbook elaborado a partir de um Notebook HP/COMPAQ, INTEL 1.73 GHz, 1 GB de Memória RAM, 80 GB de HD, Rede normal e Wireless, tela widescreen de 15.4 polegadas e tecnologia Crystal Bright, com o sistema operacional MACKINTOSH OS 10.5.2 - LEOPARD. Meu deus do céu... O cara está vendendo um hackintosh... Criamos um monstro. (Se bem que o cara escolheu bem... Este modelo de Compaq funciona super bem com o Tiger. Não sei quanto ao leopard) Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24032 Nao e proibido a Venda de produtos modificados e softwares Hackiados????? pelo que eu sei o MAC OSX86 Hackintosh e proibido.... ainda mais no ML!!!! essa cara nao deve ter lido as regras do ML!!!! Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24086 Nao e proibido a Venda de produtos modificados e softwares Hackiados?????pelo que eu sei o MAC OSX86 Hackintosh e proibido.... ainda mais no ML!!!! essa cara nao deve ter lido as regras do ML!!!! O cara é um meliante de primeira linha! Além de tentar vender o que não deve, ainda quer fazê-lo burlando o ML: repare que ele informa o celular dele na resposta para um dos interessados, fazendo um jogo de palavras com modelos de processador. Denunciar
Postado 6 de julho de 200817 anos comment_24645 MACKINTOSH errado Hackintosh que furada mas quem vai comprar uma coisa que nem caixa de Macbook não tem Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_24967 auahuahuahauha caraca velho.. uhauhauhauha totalmente bizarro... auhauhauhauhuha Mostra a criatividade do brasileiro Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25030 auahuahuahauhacaraca velho.. uhauhauhauha totalmente bizarro... auhauhauhauhuha Mostra a criatividade do brasileiro em fazer gambiarra !!!!!! Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25072 auahuahuahauhacaraca velho.. uhauhauhauha totalmente bizarro... auhauhauhauhuha Mostra a criatividade do brasileiro Ou quem sabe o mundialmente famoso jeitinho brasileiro... em fazer gambiarra !!!!!! Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25078 UAUHAUHAHUHUA, vamos pensar no lado bom pelo menos não é windows kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais sim, bizarro! ² Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25081 A venda deste produto finalizou por R$ 2150.00 E eu morro de rir, imaginando a expressão do cara ao utilizar seu primeiro MacBook com Mackintosh Leopard, era só o cara juntar mais um pouco e dava pra comprar de boa um Macbook Apple mesmo, com suporte, garantias, cds originais, agora quero ver o cara disse que editou todos os drivers para funcionar no leopard, daqui a pouco tem neguim no forum falando que sua rede wifi esta com problemas no hackintosh. Denunciar
Postado 10 de julho de 200817 anos comment_25497 A venda deste produto finalizou por R$ 2150.00 E eu morro de rir, imaginando a expressão do cara ao utilizar seu primeiro MacBook com Mackintosh Leopard, era só o cara juntar mais um pouco e dava pra comprar de boa um Macbook Apple mesmo, com suporte, garantias, cds originais, agora quero ver o cara disse que editou todos os drivers para funcionar no leopard, daqui a pouco tem neguim no forum falando que sua rede wifi esta com problemas no hackintosh. Eita! Alguém teve a coragem de comprar por esse preço? Fala sério! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.