Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

johnlennon01

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    Santa Catarina

Conquistas de johnlennon01

  1. Boa noite amigos, tenho um duvida que não estou achando na internet e que está me irritando um pouco. Tenho um imac como do link abaixo, a diferença que ele no momento tem 4 giga de ram (sistema só usa 3) e tem 1tb de hd, estou usando mouse e teclado sem fio da apple (os atuais). http://www.everymac.com/systems/apple/imac/specs/imac-core-2-duo-2.16-20-inch-specs.html Então, as vezes eu estou com o meu imac parado e ele desliga o monitor ``do nada`` como se fosse dormir... eu desativei todas as configurações de energia para ele n dormir e mesmo assim acontece, geralmente umas 3 vezes por dia. Depois que ele faz isso se eu apertar no botão de energia (que faz ele dormir, ele não dorme) a única solução é apertando o botão de energia até ele desligar por completo... Espero ter sido claro, Obrigado pela ajuda.
  2. Dos bons e duraveis! kkkkkk Dercy nao era imortal, mais a morte tinha medo dela, esse que pegou ela devia ser um estagiario querendo mostra serviço ! -TADINHA, va em paz! Que ela esteja muito bem, aonde quer que esteja.
  3. Ta na hora de um novo mac mini! ¬¬ cansei de iphone, falando nele, nem kero mais xD! Quero outro modelo de smartphone.
  4. La vai: A maquina esquenta muito com o hack? Porque meu pc fica ligado quase que direto, e tal... Por que se esqueta mto, nem vou colocar kkk!
  5. Fica com o pro. Tudo que eu ia flar já falaram.
  6. john.leno.s@gmail.com se alguem kiser me mandar, os outros 10 eu ajudo o pessoal aqui!
  7. Que eu saiba isso é tecnologia da apple... Ele quiz diser que o Vaio da Sony não tem trackpad multi-touch.
  8. johnlennon01

    Possibilidade??

    HUAHUAHUAHUHAUHUA, isso for pra quem?
  9. johnlennon01

    Possibilidade??

    Whalid, concordo plenamente. Final de semana quando eu for comprar um Gravador de DVD novo essa vai ser a primeira coisas que eu vou fazer blablabla não pode, blablabla pirataria, ops, eu tenho dvd original então to com a consiencia limpa .
×
×
  • Criar Novo...