Postado 2 de dezembro de 201114 anos comment_257102 Pessoal, O 3G pode ser desabilitando no iPhone 4S. Acho que essa opção apenas não está na interface do sistema. Por que digo isso? Vejam o que aconteceu: - peguei um novo iPhone 4S com chip da Claro (que tem 3G aqui na minha cidade) - o iPhone 4S estava com o 3G habilitado normalmente - restaurei o backup do meu antigo iPhone 3G, que estava com o 3G desabilitado (ele está com chip Oi, que não tem 3G aqui na minha cidade) - depois disso, o acesso a rede 3G do iPhone 4S (com chip Claro) sumiu! Alguém poderia fazer este teste e verificar se acontece a mesma coisa? []s, Zebrão. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201114 anos comment_257135 Zebrao...tem jeito de desabilitar o 3G sim do iphone 4s sim Ajustes-->Geral-->Rede--->Dados do Celular (desativando essa opção os dados do celular irão se restringir apenas à rede wi-fi). Espero ter ajudado. Flw Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201114 anos comment_257159 Zebrao...tem jeito de desabilitar o 3G sim do iphone 4s sim Ajustes-->Geral-->Rede--->Dados do Celular (desativando essa opção os dados do celular irão se restringir apenas à rede wi-fi). Espero ter ajudado. Flw Isso não é desabilitar o 3G, mas sim os Dados do Celular. Não tem nada a ver. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201114 anos Autor comment_257162 Zebrao...tem jeito de desabilitar o 3G sim do iphone 4s sim Ajustes-->Geral-->Rede--->Dados do Celular (desativando essa opção os dados do celular irão se restringir apenas à rede wi-fi). Espero ter ajudado. Flw Gandalflino, É isso que o Ramon falou. A questão é desabilitar o 3G e ficar apenas com GPRS/EDGE, e não desabilitar tudo. []s, Zebrão. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201114 anos comment_257173 Não há como desabilitar a rede 3G no Iphone 4S; ao menos por enquanto... Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201114 anos comment_257234 Certo....falei besteia mesmo, desculpe não tinha entendido. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201114 anos comment_257295 Tem uma opção de todo tamanho em rede escrito Ativar 3G, além de Dados do Celular, todo mundo sabe. Então deve ter acesso Edge pelo 3G desativado e dados ativado, caso contrario não faria nenhum sentido. Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201214 anos comment_281226 Alguém conseguiu? Pode ser via Jailbreak. Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201214 anos comment_281231 Resolvi fazendo o Jailbreak e instalando o SBSettings. Funciona perfeitamente. Valeu Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201214 anos comment_281273 Zebrao...tem jeito de desabilitar o 3G sim do iphone 4s sim Ajustes-->Geral-->Rede--->Dados do Celular (desativando essa opção os dados do celular irão se restringir apenas à rede wi-fi). Espero ter ajudado. Flw Esta função não desabilita o 3G! Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201214 anos comment_281293 Resolvi fazendo o Jailbreak e instalando o SBSettings. Funciona perfeitamente. Valeu Aqui também só funcionou assim. Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201214 anos comment_281366 Se não me engano na versão 5.1, ainda em fase beta a Apple voltou atras e vamos poder desabilitar o 3G nos iPhones 4S. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.