Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NetFlix Brasil


Thyago Rezier

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Assinei no dia do lançamento (brasileiro) a NetFlix, estou abrindo este tópico para discussões gerais sobre o sistema.

Para quem não conhece wtf? a NetFlix é um sistema de stream de filmes e séries, tipo o NetMovies e funciona em computadores, ipads, iphones, apple tv, android, ps3, ps2, xbox, smart tv e em outros setup boxes. O catálogo brasileiro ainda é pequeno porém já vale a pena assinar, você ganha o primeiro mês e a mensalidade custa apenas 15 reais, muito baratinho mesmo.

Fiquei extremamente surpreso ao perceber que a minha oi velox de 600kbs roda os filmes sem engasgos, é só apertar o play, esperar em média 2 minutos para fazer o carregamento e lá está o filme. Pelo que percebi o sistema reconheçe a velocidade de conexão e ajusta a qualidade do filme a internet.

No MacOs rodando no Firefox funcionou direitinho, não tenho o que reclamar, só na hora que você muda o idioma ou a legenda que parece que vai travar (o filme) mas depois de um "beve" carregamento tudo volta ao normal com as mudanças solicitadas (audio e/ou legendas).

Bom, por enquanto é só esperar para ver se o catálogo de filmes vai de fato (acredito) melhorar, para quem gosta de filmes recomendo fazer o cadastro para pelo menos incentivar-los a investir no sistema brasileiro.

segue o link para facilitar a galera:

http://netflix.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O acervo é antigo, mas é interessante.

Tem bons filmes.

A qualidade não é de nenhum bluray, mas tambem não chega a ser um youtube.

Eu assinei o mes gratis, mas acho que vou continuar no servico.

Acredito que a tendencia é melhorar, mas para a primeira semana está bom.

A galera do HT forum não gostou muito pois o HD não é lá essas coisas e a maioria dos filmes tem som estéreo. Mas por R$ 15,00 nem faço muita questão disso. Os filmes que gosto mesmo já tenho em DVD ou Bluray.

Eles ainda não tem o serviço de aluguel por aqui.

Pra mim vai ser muito melhor quando estiver funcionando nos iTrecos e no Xbox. A previsão é que até o fim do ano esses devices estejam habilitados.

No PS3 e no Wii o serviço já está OK.

No media player da WD só funciona nos equipamentos comprados oficialmente no Brasil.

No Apple TV, dá para logar, mas na hora de ver o filme ele diz que o serviço não está disponibilizado no Brazil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thyago eu ia assinar de cara tb porem quando olhei o catalogo de filmes INICIAL, quase enfiei a cabeça no vaso, po cara parece que a sessão da tarde da globo estaria disponível AGAIN !!!!. po sei la eles poderiam começar com alguma coisa legal ate mesmo pra atrair a galera mais com esse catalogo inicial, fico pensando que vou assinar, pagar 2-3 meses ate que aparece algo bom.

obvio que é um otimo serviço, isso é indiscutível, pois poderei ver no mac, no PS3, ipad, iphone enfim. achoque so falta um pouco mais de filmes diferentes da sessão da tarde da globo hehe

fiquei na duvida de assinar agora, vou esperar huns 2 meses pra ver como é o ritmo de atualização de filmes...

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assinei. Quero dar um voto de confiança pra ver se eles realmente vão ampliar o acervo. Pra mim o interesse maior é nos seriados. Sou viciado em seriados, acompanho mais de 15, fora os que já acabaram oficialmente, como Lost, 24Hs, Prison Break, Everybody Hates Chris, etc.

Agora, o que achei estranho é que não consegui assistir nada em HD. Tenho internet de 15Mbit/s e o botão do HD fica desligado, não adianta clicar que não habilita. Estou usando Safari no Lion. Alguém conseguiu assistir algo em HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thyago eu ia assinar de cara tb porem quando olhei o catalogo de filmes INICIAL, quase enfiei a cabeça no vaso, po cara parece que a sessão da tarde da globo estaria disponível AGAIN !!!!. po sei la eles poderiam começar com alguma coisa legal ate mesmo pra atrair a galera mais com esse catalogo inicial, fico pensando que vou assinar, pagar 2-3 meses ate que aparece algo bom.

Realmente o catálogo inicial é sessão da tarde total (com umas pitadas de tela quente). Tem alguns filmes ali que não tive tempo na época de assistir e acabei por ver-los com a assinatura, como por exemplo, velozes e furiosos 4, encontro marcado, o homem sem sombra 2 e alguns outros filmes de 2000 até 2007 que sempre deixava para assistir outra hora.

Eu gostei foi da comodidade, tenho a Sky e já tinha cancelado o pacote de filmes telecine e HBO pois nunca conseguia pegar um filme no início. Se a Netflix conseguir exibir filmes no Brasil com no máximo 1 ano de diferença (em relação ao cinema) vai fazer sucesso.

Por enquanto estou de olho para ver se o catálogo vai se ampliar, sinceramente estou torcendo para isso já que gostei muito do sistema e cai como uma luva para minhas "necessidades".

Editado por Thyago Rezier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para comparar com um Blu-ray. Nem a SKY HD se compara a um Blu-ray.

Também não dá para comparar com o acervo do Netmovies, pois lá esse acervo atualizado é de DVDs e Blu-rays. O acervo online do Netmovies é uma verdadeira porcaria.

Concordo com tudo, o que eu disse é que se a qualidade do streaming da Netflix é ruim, eu vou preferir continuar na mídia física do Netmovies mesmo. É mais inconveniente ter que ficar trocando blurays, mas ver filme na tv grande com qualidade de RMVB não rola =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo, o que eu disse é que se a qualidade do streaming da Netflix é ruim, eu vou preferir continuar na mídia física do Netmovies mesmo. É mais inconveniente ter que ficar trocando blurays, mas ver filme na tv grande com qualidade de RMVB não rola =p

Tem esquema para forçar o HD, aperta CTRL+SHIT+ALT+S, fuce e seja feliz.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas pelo que tão dizendo nos reviews, mesmo em HD a qualidade não é lá aquelas coisas. O que você achou?

Ah eu gostei.

Tem poucos filmes, mas tem bons filmes. Pelo preço compensa, vou dar uma chance para eles até o final do ano, quero ver o que irão liberar e poder usar no Xbox. Ai sim eu vou realmente bater o martelo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for 720p pra mim é aceitável(mesma qualidade da tv a cabo)... e olhe lá.

Se compara com 720p pelo menos a imagem?

Se não for, prefiro pegar blurays... físicamente. Nada melhor que o 1080p descomprimido.

Eu usava a BlockBuster on-line... mas a demora para entregar(2-3 dias) em Porto Alegre me fez cancelar e ficar só na baía da net mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...