Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NetFlix Brasil


Thyago Rezier

Posts Recomendados

Agora,

Complementado o quebrarei acima: o NetFlix pode ser bom para rever filmes da década de 80: já vi clube dos 5 e jogos e guerra. São filmes ótimos, ainda mais Jogos de Guerra que retrata um hacker da década de 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei a madrugada testando. Minhas conclusões:

1. Vou descadastrar o NetFlix quando acabar o prazo free. Muito ruim. Eu acho que o filme mais novo do acervo deve fazer 20 anos. Já vi todos em suas respectivas épocas.

2. Mas eu comprei a Apple tv mesmo foi para ver os filmes que eu tenho no meu HD e não ver filmes de locadora. Pergunta: o único jeito de ver os filmes pelo computador é através do iTunes ( pois o iTunes nao roda várias extensões: rmvb etc.) e a tela não fica cheia na minha televisão. Tem algum modo de eu instalar o AirPlay no micro sem precisar do iTunes?

Aqui fica em tela cheia. Estou usando o iTunes em tela cheia.

Sim, vc precisa do iTunes, a não ser que faça o jailbreak que daí pode rodar a maioria das extensões.

Não entendi a pergunta do Airplay. O que de fato vc quer fazer?

Editado por Martial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airplay somente de iPhone/iPad para AppleTV ou AirportExtreme mais poucos hardwares compatíveis. Não dá para usar como fonte o Mac. Nele somente o iTunes, que funciona 100% com a AppleTV.

Não sei quantos filmes você tem, mas uma opção é convertê-los para o formato da AppleTV usando, por exemplo, o Hadbreak, que é free.

O negócio é igual ao primeiro iPod: no início a gente urra para colocar tudo no iTunes e organizar... depois é só manter. Hoje, minhas músicas e filmes estão 100% organizados no iTunes e a comodidade é total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Carlos e Martial,

Em relação a minha pergunta do AirPlay que o Martial não entendeu, mas jantou respondida. E que eu pensava que vc poderia instalar um app independente do AirPlay em qualquer maquina: Windows, Mac etc. Que apareceria aquela setinha que vc pode escolher computador, AirPort express, Apple tv etc. Sem precisar do iTunes. Mas já vi que não pode.

Eu ainda estou pensando se continuo com o NetFlix e se me cadastro no ITUNES MATCH já que a assinatura e anual.

Pergunto: não tem como desligar o Apple tv? Eu to tirando da tomada. Outra pergunta: tem horas que eu vejo seriados e filmes na NetFlix dublado e as vezes em inglês e legendas: é assim mesmo? Vc não escolhe, vc clica para assistir e reza para ser legendado? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Carlos e Martial,

Eu ainda estou pensando se continuo com o NetFlix e se me cadastro no ITUNES MATCH já que a assinatura e anual.

Pergunto: não tem como desligar o Apple tv? Eu to tirando da tomada. Outra pergunta: tem horas que eu vejo seriados e filmes na NetFlix dublado e as vezes em inglês e legendas: é assim mesmo? Vc não escolhe, vc clica para assistir e reza para ser legendado? :)

Como funciona o iTunes Match??

Para desligar a APTV, vai em Ajustes/Entrar em repouso.

Com relação às legendas e audios, quando estiver assistindo, clica em Menu e lá vai ter as opções de Audio e Legendas. Porém nem todos os filmes/séries da Netflix estão com o audio original e/ou têm legenda. Segundo comentou o Carlos_Gabriel, a Netflix ficou de a partir de janeiro colocar tudo com audio original e legenda. Vamos ver.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci o controle remoto. Tem algum outro modo de utilizar o APTV?

Instala o App "Remote" no iPhone / iPad que controla o Apple TV desde que na mesma rede wifi. Eu nunca uso o controle remoto do Apple TV, só o App remote no iPhone. Tem muito mais funções, por exemplo entrar com o texto no tecladinho do iOS por exemplo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com muita raiva. O remote não funciona, pois fala que teria que ativar o compartilhamento familiar de dentro do APTV, mas como vou fazer isso sem o controle remoto.

Ai paguei 6 dólares para adquirir aquele rowmote pro, mas agora fala que só através jailbrake. Me recuso a estragar meu dispositivos instalando essas porcarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas depois que eu configurei o o WIFI pelo controle físico e que o remote funcionou.

1. Já to com meu APTV há 3 dias. Excelente, gostei muito. Único ponto ruim é realmente o que aconteceu comigo ontem. Não ter nenhum botão no próprio aparelho. Tudo ser feito no controle remoto. Isso é uma tendência de algumas companhias, mas acho errado. Pelo menos os botões básico deveria vir no aparelho.

2. Toda vez que eu instalo o APTV pela 1 vez ele fica 3 anos para configurar data e hora, não sei se com vcs tb é assim.

3. Não funciona nenhum podcasts.

Mas nada desses pequenos problemas interferem na minha satisfação. Adorei. Vi ontem um filme de terror "Zombies" no Netflix a noite. Apaguei todas as luzes e liguei no Home Theatrer. Muito bom.

To pensando em assinar o ITunes Match, vcs acham que a vale a pena? O problema é que não sincronizo as musicas no iTunes. Eu passo para os meus dispositivos e as apago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tem tudo organizado via iTunes não vale a pena. A mesma coisa se for ouvir somente no AppleTV, pois o compartilhamento familiar resolve isso.

O Match é indicado para quem tem outros dispositivos com iOS 5 e quer terr acesso total à Library do iTunes onde estiver, o que, por exemplo, não é o meu caso, já que faço uma seleção de músicas para o iPhone. E não uso o iPad para ouvir músicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yes! Minha Apple TV acabou de chegar! Ainda nem fiz o unboxing... Gostaria de tirar uma pequena dúvida: o Netflix já está funcionando para quem tem conta na iTunes Store brasileira? (não quero fazer uma conta americana só pra isso, já que para meus interesses a conta na loja brasileira me satisfaz...).

Valeu pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...