Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amassei meu MACBOOK PRO NOVO!!!! SOCORRROOOOOO!!


BigMAC

Posts Recomendados

Sim, comprei aquela que eu já havia postado antes: http://www.fastshop.com.br/PASTA-PRETA-PAR...BZ100691,0.aspx, custou 116 R$ com frete grátis, pois o valor total da compra ficou em 350 (comprei um Wired Keyboard e um MiniDisplayPort > DVI também, ambos para usar com o meu monitor externo), mas acho que passando de 200 já deve ser gratuito.

Pelo que vi no Youtube e pelo que o Maddo falou, acho que é uma case bem boa. Pelo meu uso eu praticamente não usaria os bolsos externos (talvez para o MagSafe quando fosse viajar, mas posso carregar separado sem problemas, e, além de ser mais barata, achei a da be.ez bem mais bonita que a da built ny. Até estou preocupado com isso de ficar sobrando espaço, mas acho que, se ficar, vai ser pouca coisa e não vai prejudicar a proteção.

Segundo o site da Fast, a previsão de entrega é de 6 dias úteis a partir de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

putz, uma vez aconteceu comigo, tinha um powerbook de 12.

cheguei em casa o note amassado, perguntei pra minha esposa, e ela tinha deixado cair tipo da cadeira.

quase soquei ela.

Mas com muita pasciencia coloquei uma flanela e fui dando marteladinhas, consegui melhorar um pouco, mas nunca voltou mais ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, uma vez aconteceu comigo, tinha um powerbook de 12.

cheguei em casa o note amassado, perguntei pra minha esposa, e ela tinha deixado cair tipo da cadeira.

quase soquei ela.

Mas com muita pasciencia coloquei uma flanela e fui dando marteladinhas, consegui melhorar um pouco, mas nunca voltou mais ao normal.

A parte do "quase soquei ela" foi engraçado. kkkkk B)

-------------------------------

Mais alguma história??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei memoria pro meu, mais uma vez vou ter que deixar a compra do sleeve de lado por mais uns dias... final de ano sabem como é, 13º não faz milagre :D

Agora o Macbook Pro fica turbinado :D rsrs

é isso ai. ;)

Vai valer cada centavo, pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fiquei de responder... :D

wafi...vc já viu as da Golla? http://www.fnac.com.br/pesquisa/-1/fnac.html?=golla

abraço

Depois que você comentou, até dei uma olhada, para mim teria que ser a Black Deal: http://www.gollabags.com.br/black.html

Até achei a aparência interessante, mas acho que não é muito o meu estilo, acabei preferindo a be.ez, principalmente depois de ver alguns reviews no YouTube. Além disso, eu queria comprar na Fast por causa do frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

71774502.jpg

Gostei muito da case (be.ez Allure Black), além de parecer proteger bem, ela também é muito bonita. Eu vou usar ela num MacBook Pro MB990BZ/A, então tem aquela questão de ficar sobrando ou não espaço. Na verdade, fica um pouco, poucos milímetros na lateral e pouco mais de um centímetro na parte frontal, mas não sei se no White não fica assim também, o Maddo pode confirmar, acredito que seja para afastar um pouco do fecho. Como o White é um pouco maior, inclusive na altura, parece que ela foi feita para comportar ambos. O MB não fica necessariamente dançando dentro da case, mas se você vira ela dá para notar que ele se movimenta, então é bom ter cuidado para não entrar nenhuma sujeira que possa arranhá-lo. Ou seja, eu não achei isso um problema, mas também não dá para dizer que fique 100% justa. Até marquei na foto:

1006887.jpg

O material é muito bom, parece absorver bem o impacto (mas não sei se o suficiente para quedas, espero não testar isso tão cedo) e a case é bem feita, como o Maddo já havia dito. Ela não tem aquelas bordas salientes típicas da built, que eu acho muito feias, mas também tem uma camada grossa de material para proteger de impactos leves. Como vou usar a case principalmente para viajar (começando nesse verão, por isso já comprei agora), vai fazer um pouco de falta um lugar para guardar o MagSafe, mas, como eu havia dito, ele não precisa ficar necessariamente dentro da case, então tudo bem. Fiquei muito feliz com ela, adorei a aparência e acho que vai durar anos, dificilmente eu vá trocá-la por outra, acho que só se comprar um MacBook maior.

44723334.jpg

1006895.jpg

Dúvidas, perguntem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa case é muito bonita, mas como esperava, ia sobrar um espaço interno, é claro que ninguém vai ficar balançando o macbookpro na case.

Uso uma sem zíper, não é tão grossa e bonita como essa, mas não tenho a preocupação de riscar o MBP com o zíper,

e é bem prática, prática mesmo, pra colocar e tirar.

Gostei do review wafi, parabéns. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desisti.. vi que precisava de uma bolsa pra levar tambem os acessórios, controle remoto, fonte, adaptador pra tomada.. pen drives e etc..

Fui a busca de uma bolsa importada que desse proteção suficiente pra eu andar com ele solto dentro dela..

achei este modelo no ML da qual fechei negócio hoje, será meu presente de natal, coisa e tal. [;)] rimou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120...rete-gratis-_JM

é americana eu acho. os materiais em que é feita parecem ser de excelente qualidade, o local onde ficara o macbook é super acolchoado,

e principalmente.. tem vários bolsos.. e até saída pro fio do fone de ouvido;;

deve chegar até sábado. via sedex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando q todos estao discutindo cases para MBP, gostaria de saber se alguem conhece essa marca q achei na submarino, o nome é vax barcelona.

Gostei do produto e queria saber se realmente é bom.

Pô rapaz.. eu estava entre ela:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/in...&Setor=MONO

e aquela que falei no posto anterior, acima,

a qual acabei optando por ter mais espaço interno

pra guardar algum livro ou acessório a mais (e ser mais barata.. eheh).

Mas em design, essa vax barcelona é imbatível.

veja mais sobre a linha em:

http://digitaldrops.com.br/drops/2009/03/m..._barcelona.html

Espero ter ajudado. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto nem um pouco dessas bolsas estilo "Vejam meu notebook e venham me roubar!".

Se vc usar no carro, beleza... eu sempre estou de carro quando carrego o meu, mas prefiro colocar o note num case e os eventuais acessórios na minha mochila "normal" (o case vai dentro da mochila também). Bem mais discreto e melhor pra carregar.

PS: Peguei minhas memorias nesse mês e não sei quanto vai me sobrar do 13º então por hora tive que deixar o case de lado. Por sorte hoje estou entrando em férias então pelo menos até dia 04 ele vai ficar só dentro de casa :rolleyes:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Ajudou, acho que vou comprar uma case da vax barcelona, mesmo.

Vlw!

Pô rapaz.. eu estava entre ela:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/in...&Setor=MONO

e aquela que falei no posto anterior, acima,

a qual acabei optando por ter mais espaço interno

pra guardar algum livro ou acessório a mais (e ser mais barata.. eheh).

Mas em design, essa vax barcelona é imbatível.

veja mais sobre a linha em:

http://digitaldrops.com.br/drops/2009/03/m..._barcelona.html

Espero ter ajudado. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto nem um pouco dessas bolsas estilo "Vejam meu notebook e venham me roubar!".

Se vc usar no carro, beleza... eu sempre estou de carro quando carrego o meu, mas prefiro colocar o note num case e os eventuais acessórios na minha mochila "normal" (o case vai dentro da mochila também). Bem mais discreto e melhor pra carregar.

PS: Peguei minhas memorias nesse mês e não sei quanto vai me sobrar do 13º então por hora tive que deixar o case de lado. Por sorte hoje estou entrando em férias então pelo menos até dia 04 ele vai ficar só dentro de casa :rolleyes:

[]´s

Concordo...

Eu até tenho uma mochila/maleta que é para notebooks, mas nunca usei para esse fim. Para carregar o notebook em si é bem melhor o esquema mochila comum + case, dá para guardar tudo que precisa, fica protegido e muito menos chamativo para ladrões (acho inviável andar com uma dessas a pé, ainda mais essas de marca, não passa da esquina :blink:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...