Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amassei meu MACBOOK PRO NOVO!!!! SOCORRROOOOOO!!


BigMAC

Posts Recomendados

  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu ainda não decidi a qual comprar.. e eu to com medo, pois disseram que o macbook white novo risca muito facilmente em cima :(

Contra riscos qualquer uma protege, basta mantê-la sempre fechada pra não entrar partículas. A diferença está na proteção contra pancadas, nesse quesito a minha se sai muitíssimo bem.

O novo white deve riscar em cima tanto quanto os modelos anteriores, é só ter o mínimo de cuidado e não ficar criando neura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar semana passada mas não deu, então vou pagar amanhã. Acho que vai ser a be.ez mesmo. Cheguei a ficar em dúvida com essa aqui: http://www.fastshop.com.br/CAPA-EM-NEOPREN...SECLSBLK,0.aspx da BUILT, por causa dos bolsos, mas acho ela meio feia e é mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar semana passada mas não deu, então vou pagar amanhã. Acho que vai ser a be.ez mesmo. Cheguei a ficar em dúvida com essa aqui: http://www.fastshop.com.br/CAPA-EM-NEOPREN...SECLSBLK,0.aspx da BUILT, por causa dos bolsos, mas acho ela meio feia e é mais cara.

:blink:

se a FAST fizer frete grátis, como estão fazendo já todas as empresas

de comércio eletrônico online neste NATAL, eu compro lá!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar semana passada mas não deu, então vou pagar amanhã. Acho que vai ser a be.ez mesmo. Cheguei a ficar em dúvida com essa aqui: http://www.fastshop.com.br/CAPA-EM-NEOPREN...SECLSBLK,0.aspx da BUILT, por causa dos bolsos, mas acho ela meio feia e é mais cara.

O Macbook não fica apertado nessa case? Por ser pra 13inches e o Macbook ser 13,3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não decidi a qual comprar.. e eu to com medo, pois disseram que o macbook white novo risca muito facilmente em cima :(

Aiaiaiai, medo porque? é só ter cuidado. :P

Se a gente for pelo que os outros falam, a gente não faz nada.

O Macbook não fica apertado nessa case? Por ser pra 13inches e o Macbook ser 13,3?

Claro que não. 13 inches e 13,3" da na mesma.

Essa da be.ez é blz pra macbook white.

A da be.ez é especial para MacBook.

Já a outra, da BUILT, é para notebooks entre 12 e 13, mas por ser Neopreme deve se adaptar bem.

Correto. :blink:

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera,

Como eu tenho visto vocês tem falado muito da Bolsa Built NY, mas muitos aqui não conhecem, como eu falei anteriormente eu a possuo a mais ou menos 4 meses, e na semana passada fiz o teste de qualidade da bolsa, é claro que nada proposital.

Para vocês tem uma ideia vou tentar resumir o que aconteceu:

Eu costumo sempre levar meu MacBook dentro da Built e dentro da minha mochila, pois segurança nunca é demais, vou de manha para o trabalho, volto meio dia para casa almoçar, e retorno ao trabalho novamente, como todo cidadão normal.

Nesse sábado passado, estava eu voltando para casa, como de costume coloquei a Built e o MacBook no banco de trás, mas por ironia do destino não estava com a mochila.

Estava no trânsito calmo de Juazeiro-BA quando de repente o carro da frente para bruscamente, e como toda ação tem uma reação parei o carro também e adivinha? Meu MacBook voou, bateu no banco da frente e foi parar de baixo do meu banco, foi uma voadora muito forte!!! GELEI!!!!

(Nada aconteceu no carro), mas preocupado com o MB fui para casa voando, e chegando aqui fui verificar se havia ocorrido algo com meu filhote, e para minha surpresa NADA!!!! Graças a Deus, nem um risquinho se quer!

Pois bem, eu testei a Built NY para MacBook de 13.3'' e ela amorteceu todo o impacto com o MB.!!!

Para vocês tirei algumas fotos da bolsa e do meu MB.

Obs.: Desculpa a qualidade das imagens, mas hoje eu fiz exame de vista e não faço a mínima ideia como estou conseguindo escrever esse texto!

Ah, dentro da Bolsa está o Magsafe, meu iPod touch e um Pen Drive!

post-5737-1260235787_thumb.jpg

post-5737-1260235887_thumb.jpg

post-5737-1260235983_thumb.jpg

Editado por filipedurando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Felipe, kkkkkkkkkkkkkkk

ficou mais preocupado com o MB do que com o carro. :(

Essa case parece boa mesmo hein, agora fiquei cismado de ter comprado aquela da case logic e

não ter comprado uma da Built NY, era 30 reais de diferença. :P

Mas já foi.

Só não quero ter a mesma experiência sua. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Felipe, kkkkkkkkkkkkkkk

ficou mais preocupado com o MB do que com o carro. :(

Essa case parece boa mesmo hein, agora fiquei cismado de ter comprado aquela da case logic e

não ter comprado uma da Built NY, era 30 reais de diferença. :P

Mas já foi.

Só não quero ter a mesma experiência sua. :blink:

Para você ver né, MacManiaco morre por seu MacBook, huahuahuahuahuahu!!

Pelo o que eu vi na sua bolsa Ramon, ela também é muito boa, e acredito que ambas não foram desenvolvidas para serem arremessadas contra bancos de carros!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela estava com os apetrechos nos bolsos, na hora da queda?

O macbook fica largo dentro da luva? ou muito justo?

O tecido desta luva é grossa ou fino?.. pra absorver impacto.. deve ser grossa?.. acho

Estou interessado nesta, assim como na be ez. indeciso..

Oi Fabianão, na hora do impacto estava somente meu magsafe, graças a Deus o iPod estava dentro do meu bolso da calça!! Heheheheheheh!!

Tirando suas dúvidas, o MacBook fica justinho dentro da Built, nem mais nem menos, mas como dá para ver nas fotos os cantos são mais largos protegendo ainda mais os cantos do MacBook, é como se fosse uma sobra.

Eu acabei de medir aqui, e na parte dos bolsos a espessura do neopreme é de 3 a 5mm, protege bem o MacBook, e como eu disse ao Ramon é claro que a bolsa não foi desenvolvida para ser arremessada contra bancos de carros, mas aguenta o tranco.

Uma coisa que eu fiquei preocupado, mas depois que comprei percebi que o pessoal pensou bem no produto era em relação ao ziper. Eu pensava que o ziper poderia arranhar o MB, mas pelo contrario ele possui uma proteção interna de neopreme justamente para não acontecer nada ao MacBook!!

Pelo menos eu fiquei bastante satisfeito com a compra!! Ah, sem falar que é a prova d'agua, mas ainda não testei, e nem pretendo é claro!!! auahuauahuahuahuahuahu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera,

Como eu tenho visto vocês tem falado muito da Bolsa Built NY, mas muitos aqui não conhecem, como eu falei anteriormente eu a possuo a mais ou menos 4 meses, e na semana passada fiz o teste de qualidade da bolsa, é claro que nada proposital.

Para vocês tem uma ideia vou tentar resumir o que aconteceu:

Eu costumo sempre levar meu MacBook dentro da Built e dentro da minha mochila, pois segurança nunca é demais, vou de manha para o trabalho, volto meio dia para casa almoçar, e retorno ao trabalho novamente, como todo cidadão normal.

Nesse sábado passado, estava eu voltando para casa, como de costume coloquei a Built e o MacBook no banco de trás, mas por ironia do destino não estava com a mochila.

Estava no trânsito calmo de Juazeiro-BA quando de repente o carro da frente para bruscamente, e como toda ação tem uma reação parei o carro também e adivinha? Meu MacBook voou, bateu no banco da frente e foi parar de baixo do meu banco, foi uma voadora muito forte!!! GELEI!!!!

(Nada aconteceu no carro), mas preocupado com o MB fui para casa voando, e chegando aqui fui verificar se havia ocorrido algo com meu filhote, e para minha surpresa NADA!!!! Graças a Deus, nem um risquinho se quer!

Pois bem, eu testei a Built NY para MacBook de 13.3'' e ela amorteceu todo o impacto com o MB.!!!

Para vocês tirei algumas fotos da bolsa e do meu MB.

Obs.: Desculpa a qualidade das imagens, mas hoje eu fiz exame de vista e não faço a mínima ideia como estou conseguindo escrever esse texto!

Ah, dentro da Bolsa está o Magsafe, meu iPod touch e um Pen Drive!

Eu to de olho bem nessa case ai... Mais tá mto cara =/ 587 pila na fast shop.... alguém sabe um lugar mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a be.ez Allure Black, quando chegar eu posto as minhas constatações aqui com o MB990, assim como fez o Maddo com o MacBook White.

Legal, agora saberemos como que fica no MBP MB990/991

Puxa, se tivesse esperado saberia se valia a pena ou não. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...