Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabianão

Membros
  • Total de itens

    164
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que fabianão postou

  1. Galera, fica a dica, de quem quiser proteger o macbook air de pancadas e arranhões. comprei recentemente (e estou aguardando entrega) desta case, achei o melhor custo x benefício do mercado: http://cgi.ebay.com/GEL-CASE-MACBOOK-AIR-11-6-BLACK-/320637004111?pt=UK_MobilePhones_MobilePhonesCasesPouches&hash=item4aa774694f eu sei que tira um pouco do visual e bla bla bla. Essa dica é pra quem quer proteção, não o mesmo visual do original. Apesar de que ela é semi transparente também. Espero que sirva para ajudar quem estava nessa procura. Abraços.
  2. Acho que concordo com Juliano em relação a tela e seu ângulo de visão. Talvez a do macbook air de 13" seja melhor mesmo. E também não comprei o air com a intenção de ser meu computador principal. mas como computador móvel, ele dá show. não há nada melhor. (leveza, design, praticidade, comodidade)
  3. Breve análise: TELA : muito boa, só faltou ser um pouquinho mais alta. [estou gostando muito dela pra assistir The Big Bang Theory & Walking Dead] (dica, jogar o dock pra alteral esquerda da tela, aproveitando melhor o formato widescreen dela). TECLADO: não senti diferença alguma em relação ao que tinha no MacBookPRO de 13". Ele é até mais macio!.. (mas sinto falta mesmo dele ser iluminado, como era o PRO de 13") HD: instalei nele já, Word, Photoshop, Starcraft 2 e iMovie, entre outros apps menores.. O HD está com 30gb livres ainda. PERFORMANCE: muito boa. algumas coisas abre bem mais rápido que meu antigo macbookpro de 4gb de ram. EM TEMPO: Satisfeitíssimo com a FINURA dele. muito bem construído.
  4. VALEU RAMON !!! to curtindo muito ele aqui, jogando starcraft 2 e trabalhando no photoshop. A tela me surpreendeu POSITIVAMENTE, assisto filmes e tudo com relativo conforto. E ele esquenta beeem menos que o PRO !
  5. AEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWW MEU MACBOOK AIR CHEGOU !!! (comprado na apple store BR) Previsto para 16 de dezembro, já veio hoje! Segue abaixo a configuração da criança: tela de 11.6" 1.4GHz Intel Core 2 Duo 4GB 1066MHz DDR3 SDRAM (!!!) 64GB Flash Storage Muito bonito, muito fino, esperava que fosse ainda mais leve, mas não chega a ser tão pesado, achei a tela fosse menor do que eu poderia acostumar, mas não é tanto. Acho que dá pra acostumar. Vamos ver como ele se comporta neste mês de testes. Abraços a todos do fórum, agora tenho mais um macbook na família!!! \o/
  6. Estava procurando uma bolsa legal pra transportar o macbook air de 11". Caçando no e-bay, achei esta num ótimo custo x benefício: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180489320444&ssPageName=ADME:X:AAQ:US:1123 AND vocês podem conferir um video-review dela aqui: http://www.youtube.com/user/SteveTrotto#p/u/16/e3dID4Uqtcw Fica a sugestão pra quem estiver procurando uma solução pra carregar o novo air.
  7. Valeu. tô na torcida, pra chegar antes do prazo. eheh. Então galera, pra quem se interessa em cases, ou planeja adquirir uma pra proteger o air que é tão fino, a Speck, na minha opinião a melhor fabricante deste acessório, me respondeu que os modelos de cases para o novo air, devem sair em 2 a 4 semanas. Mais ou menos quando deve chegar por aqui meu macbook air tbém..
  8. POXA! Dia 16/12 é a data prevista pra entrega do meu air personalizado, pela Apple Store BR. Estava pensando aqui.. que vou precisar de um drive de dvd pra instalar STARCRAFT 2, que havia comprado pra jogar no pro de 13.. ANTES de ser assaltado.
  9. Pois é. esta espera é um suplício mesmo. ainda bem que não estou desta vez com tanta pressa. Eu só peguei com 4 gb, pq depois mesmo que quisesse, não poderia fazer upgrade na memória ram dele. Quanto a messengers bag e cases... ainda estou a procura. as do site cool bananas achei meio páia. eheheheh
  10. A única vantagem de comprar oficialmente na apple store BR, o Air de 11.6. eter que esperar 1 mês pra entregaram o notebook, é que também ainda não lançaram nenhuma case até hoje pro air novo. estou aguardando a speck lançar a dela, http://www.speckproducts.com/macbooks/macbook-air-11.html eu tinha uma case dela muito boa quando tinha meu macbook pro de 13. que protegeu de vários raspões e pequenas batidas. recomendo esta fabricante. Se alguém souber de mais alguma coisa específica para o air, poste aqui, pra ajudar a gente. Abraços.
  11. Valeu. 50 gb ainda é pouco. mas fazer o quê... Por enquanto vou viver com 2 pen drives de 16 gb e um HD móvel de 500gb com ele na bolsa. Abraço
  12. Pode deixar! Antes do Natal já faço, assim que ele chegar. Aqui a bandidagem só tá perdendo pro RJ. Abraço
  13. Comprei o meu só com 64 de HD. Mas 4gb de ram. Já pensando num upgrade de 256 gb em março. Acho que até lá, a demanda por SSD, lançada pelos mac air da apple, deve se alastrar em outras marcas e virar tendência. Se já não for utilizada na atualização dos próximos macbooks pros. já deve ter alguns modelos deste tipo de HD com preços razoáveis.
  14. Ok. Thanxs! Vou ter que morrer nos R$ 3.314,00 do macbook air 11.6 mais simples (mas com 4gb d Ram) da APPLE STORE BR.
  15. Ok. Thanxs! Vou ter que morrer nos R$ 3.314,00 do macbook air 11.6 mais simples (mas com 4gb d Ram) da APPLE STORE BR.
  16. Há depois como acrescentar mais memória RAM no macbook air de 11,6", chegando aos 4 gb? Ou nesta versão ela vem soldada à placa mãe?
  17. Há depois como acrescentar mais memória RAM no macbook air de 11,6", chegando aos 4 gb? Ou nesta versão ela vem soldada à placa mãe?
  18. alguém sabe onde comprar um de 11.6" com 4gb de ram?
  19. alguém sabe onde comprar um de 11.6" com 4gb de ram?
  20. Não encontrei mesmo cara. Vou ter que esperar uma nova oportunidade, o problema de ir pra FOZ é a fiscalização, que lá é bem mais rigorosa. Em Ponta Porã tinha até exército na barreira, mas na volta não paramos em nenhum dos postos de fiscalização. Pena que eu não achei o macbook air lá. alguém sabe uma outra forma de comprar este air novo, sem pagar o valor absurdo dele, na apple store BR ?
  21. O seu é o de tea 11.6", se sim, você achou a tela muito pequena, cansativa ? Pretendo usar mais para acompanhar aulas, navegar, ver filmes eventualmente. Gostava bastante do tamanho de 13".
  22. E aí, cara. Pois é, infelizmente aconteceu isso. Agora voltei de Ponta Porã e não achei nada por lá também. Vou ter que deixar pra uma outra oportunidade. Estou na dúvida entre comprar um air de 11.6" ou um pro de 13". Tenho medo de comprar um de 11,6" e não me acostumar com a tela. Mas gostei muita da velocidade e leveza que ele proporciona. Além de a longo prazo, se desvalorizar menos que o PRO atual. Será que o PRO de 13" será atualizado no começo de 2011?
×
×
  • Criar Novo...