Slipzin Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Postado 26 de julho de 2011 E ai Mais alguma dúvida? LCCF e Carlos_Ximenes 2 Citar
ProTRN Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Postado 26 de julho de 2011 http://macmagazine.com.br/2011/07/25/momento-humor-o-que-um-panfleto-do-mcdonalds-diz-sobre-a-briga-mac-vs-pc-p/ Engraçado, não? Citar
Slipzin Postado 26 de julho de 2011 Autor Denunciar Postado 26 de julho de 2011 Malz não tinha vista ok o topico pode ser excluido Citar
Maddo Garan Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Postado 26 de julho de 2011 Basta estar com o wi-fi ligado que o windows vai pegar a rede. As configurações precisariam estar no padrão, mas um usuário comum não altera ip, proxy, essas coisas. Citar
Beton Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Postado 26 de julho de 2011 Basta estar com o wi-fi ligado que o windows vai pegar a rede. As configurações precisariam estar no padrão, mas um usuário comum não altera ip, proxy, essas coisas. Achei um BAITA de um exagero da parte do McDonald's Citar
Matos Postado 27 de julho de 2011 Denunciar Postado 27 de julho de 2011 Achei um BAITA de um exagero da parte do McDonald's Coloque baita nisso. Ainda tem macmaníacos que acreditam que preciso daquilo tudo para se conectar a rede WIFI ao Windows. #mcdonaldsfail Citar
guilhermeborzio Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2011 Realmente.. kkkkkkk Arthur L. C., milson e Carlos_Ximenes 3 Citar
giorio Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2011 Malz não tinha vista ok o topico pode ser excluido Precisa se desculpar nao, ninguém é obrigado a garimpar noticia. No máximo uma procura aqui no Forum. Citar
Franciscojunior Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2012 Realmente.. kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cléber Barros 1 Citar
iCllaro Postado 23 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2012 O louco! #mcdonaldsfail kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu antigo PC com 7 janelinhas desta ja travava. teMso! Citar
Renato Padua Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SENSACIONAL! Citar
Rosane Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2012 Uso Windows, e olha... faz muito tempo que não vejo uma cena dessas Citar
HTVentura Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2012 Hoje em dia não faz sentido algum se referir ao Windows como um sistema ruim. Prefiro o Mac OS X pelo contexto geral e pela forma como as coisas funcionam, mas o Windows 7 é um sistema excelente. Win vs Mac é bobagem. Win+Mac é uma ferramenta poderosa em qualquer área profissional. igordias2 1 Citar
rott Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2012 Hoje em dia não faz sentido algum se referir ao Windows como um sistema ruim. Prefiro o Mac OS X pelo contexto geral e pela forma como as coisas funcionam, mas o Windows 7 é um sistema excelente. Win vs Mac é bobagem. Win+Mac é uma ferramenta poderosa em qualquer área profissional. Concordo com o tom de seu post, mas "excelente" é uma palavra forte demais. Citar
HTVentura Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2012 Concordo com o tom de seu post, mas "excelente" é uma palavra forte demais. Talvez eu tenha exagerado no "excelente", mas o que eu quis dizer é que se trata de um produto que tem um nível de aceitação muito maior que suas versões anteriores. milson 1 Citar
FelipeUntill Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Essa palhaça de qual melhor OSX é besteira, Windows, MAC, Linux , cada um tem seu perfil e utilidade e não nego uso todos e fico feliz por isso. Citar
Raphael Rivas Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 E verdade que os sistemas operacionais que sao pioneiros e Windows e macintosh. Mas Cada um tem um proposito, sentido até uma ideologia diferente. Um exemplo: o Macintosh foi criado para que todo mundo comprasse produtos 100% . O windows tem uma qualidade incrivel tambem, mas ele roda em qualquer computador. Agora o windows vai poder rodar em quase qualquer coisa com esse Windows 8. Não quero criticar nenhum dos DOIS mas o mac nao parece tao bom assim para ser o mais avancado do mundo. O meu macMini 2011 ja travou por causa de que eu conectei um aparelho bluetooth no mac, ja tive que reinstalar o mac 4 vezes, e a pasta do macintosh hd nao tem mais a imagem de HD com a textura de xcode. Nao da para explicar direito mas era maneiro. Fora isso o mac e exelente! Citar
JoseNeto.me Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Considero ambos bons sistemas operacionais. Esse negócio de um ser melhor ou pior que outro, é muito pessoal. Citar
iCllaro Postado 19 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2012 Hoje em dia não faz sentido algum se referir ao Windows como um sistema ruim. Prefiro o Mac OS X pelo contexto geral e pela forma como as coisas funcionam, mas o Windows 7 é um sistema excelente. Win vs Mac é bobagem. Win+Mac é uma ferramenta poderosa em qualquer área profissional. ...Win+Mac... Rsrsr discordo completamente. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.