Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Riscos que encomodam

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, a alguns dias eu liguei para a apple reclamando de alguns riscos no top case do meu macbook white modelo unibody que ficam cada vez mais visiveis daí eles me disseram que era pra eu entrar em contato com a autorizada mais proxima para ver o que poderiam fazer só que eu mandei um email para lá e até agora n respoderam e cada dia que passa os ranhos ficam masi visiveis e isso encomoda porque sou muito cuidadoso, o que vocês acham que eles podem fazer ? moro a 220km da AT mais prox a iTown de Salvador e so posso ir la com a resposta que vao poder fazer algo o que vc acham ?

• Respostas 35
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara, a AT não irá fazer nada por você, apenas dizer que ocorreu um mau uso por sua parte.

Postado
  • Autor
:( o pior é que eu tenho um cuidado da porra com ele, não deixo nada pesado em cima dele nem nada precionando ele justamente para n acontecer isso
Postado

Pois é cara, acredito que vc realmente tome um cuidado enorme com seu Macbook, mas o mesmo acontece com várias outras pessoas. O jeito é usar uma Hard Case nele pra evitar completamente os possíveis futuros arranhões ou esquecê-los e saber que com o tempo o número irá aumentar.

Postado

Exatamente. O meu white também por mais que eu cuide, sempre vai aparecendo uns risquinhos.

Mas a maioria só da para ver contra a luz, e não é nada que afete a estetica.

Não tem jeito. Negocio é usar e desencanar!

Postado

São riscos ou algum tipo de rachadura?

Imagino que, sendo glossy como é, a carcaça do MB White está sujeita a riscos superficiais mesmo. Ela e qualquer outra desse tipo.

Aproveito pra perguntar: alguém tem indicação de uma hardcase pros unibody?

Postado
  • Autor

os riscos dar pra ver sem nem colocar sobre a luz, so de olhar da pra ver

Postado

São riscos ou algum tipo de rachadura?

Imagino que, sendo glossy como é, a carcaça do MB White está sujeita a riscos superficiais mesmo. Ela e qualquer outra desse tipo.

Aproveito pra perguntar: alguém tem indicação de uma hardcase pros unibody?

Dá uma olhada nas cases da Speck wink.gif

Postado

Olha, os MBW vinham dando uns problemas com riscos e rachaduras nas Top Cases e a Apple vinha fazendo as trocas gratuitamente!

Acho que não custa nada levar numa AT, até porque, se for o caso, quanto mais rápido melhor..

Tenta, acho que eles trocam sim ;)

Postado

Olha, os MBW vinham dando uns problemas com riscos e rachaduras nas Top Cases e a Apple vinha fazendo as trocas gratuitamente!

Acho que não custa nada levar numa AT, até porque, se for o caso, quanto mais rápido melhor..

Isso é só para os modelos anteriores.

Postado

Apenas para rachaduras!

Postado

Apenas para rachaduras!

Ele disse que tá tão profundo que dá pra ver independente de luz! Até onde o risco é mesmo só um risco? :P

O que eu quis dizer é que pode ser que eles considerem, se considerarem, melhor B)

Postado
  • Autor

Ele disse que tá tão profundo que dá pra ver independente de luz! Até onde o risco é mesmo só um risco? :P

O que eu quis dizer é que pode ser que eles considerem, se considerarem, melhor B)

Sim sim ta ficando cada vez mais visivel e ficando maior as bordas da tela tao marcando em toda superficie do top case

Postado

Conselho: não mande email, ligue. Esperar resposta é perda de tempo, pode levar dias pra retornar, SE retornar. Vais fazer ligação interurbana, mas pelo menos tira todas as dúvidas na hora e pronto.

Postado

Boa tarde...

Amigos além dos aranhões estou com outro problema com o meu macbook white unibody.. rachadurasss isso mesmo.. ele foi comprado no dia 01/03/2010!!! ontem fazendo uma limpeza nele pude perceber que em tres pontos do top case ele está com rachaduras, duas entre letras no teclado e outra perto da tampa.. o pior de tudo não é isso.. é que a garantia acabou apenas a 28 dias... eu ja entrei em contato com 3 assistencias autorizadas(Onmi,Ativa,Macfix) e com a AppleBR e eles me disseram que não será possivel realizar a troca sem custos.

alguém tem noçao do preço desse top case???

assim que der mando as fotos!!!

Valeu!!!

Postado

Amigo, desculpe...

Mas o Unibody arranha com qualquer coisa, vide os antigos MB que arranhavam demais do lado de fora.

So que agora é por dentro também, se vc não tiver cuidado, de por exemplo, não usar relogio qndo estiver usando Mac, ele vai continuar arranhando direto.

E a AT não vai trocar nada.

Postado

Amigo, desculpe...

Mas o Unibody arranha com qualquer coisa, vide os antigos MB que arranhavam demais do lado de fora.

So que agora é por dentro também, se vc não tiver cuidado, de por exemplo, não usar relogio qndo estiver usando Mac, ele vai continuar arranhando direto.

E a AT não vai trocar nada.

O Problema cara não é o arranhando.. e sim a rachadura.. ele está rachado igual aos antigos macbooks, e pude perceber que no lado(esquerdo) que tem as rachaduras está esquentando.. será que é isso??..

Postado

mais uma vez... o MacBook White...

séloco desse Mac, só reclamação. :blink:

Postado

O maior RISCO é você levar na assistência técnica para trocar o top case e ele voltar com vários outros problemas. Então relaxa, curta o seu mackbook e esqueça os RISCOS !!!

Editado por Willy

Postado

Tá confuso, posta fotos ai para vermos melhor o que é!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.