Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena esperar pelo seu Mac?


André Vilela

Posts Recomendados

Atualizou em outubro 2010, e acho que antes de junho/julho, se for atualizar esquece teclado iluminado, isso não terá não, pois deixa o notebook mais espesso, o que vai contra a concepção do AIR.

Quanto ao Tunderbold e Sandy Bridge provavelmente teremos isso na nova geração, ai sim se esse for o motivo da espera acho que vale a pena sim, pois o ganho de desempenho será grande.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sempre tem essas conversas de comprar ou não agora.

É evidente que daqui a um tempo a Apple vai atualizar a linha com novos recursos, mais velocidades, etc. Mas por outro lado temos que ver que é assim a tecnologia: melhora a cada dia. Talvez teremos os Sandy Bridge e as portas Thunderbolt.... Então se você for esperar que melhore algo pra assim comprar, você nunca vai comprar, entende?

Não estou dizendo que esperar pra comprar é ruim. Em certos casos, o certo seria esperar mesmo (quando o ciclo já está no final e varios rumores apontam a chegada do novo modelo) como foi semana passada com o novo MBP. Muitas pessoas aguardavam isso, visto que desde Abril do ano passado a linha era igual.

Mas se você for ver o MacBook Air, ele foi lançado no final de Outubro! Não temos rumores, sequer previsoes de como será a nova geração. Agora é o momento de comprá-lo. A atualização deverá demorar um bom tempo ainda. Se você estiver pensando em esperar por causa de um teclado retroiluminado, fique sabendo que é um pouco difícil disso acontecer.

Então cara, compre e fique tranquilo ;)

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Fico pensando se eles não soltaram o teclado agora para fazer isto depois, pois no Macbook Air antigo tinha. Também existe o fato que demorou quase 2 anos para a Apple atualizar esta linha, portanto, pode estar longe de fazê-lo novamente. Aí vale a pena. O que eu me pergunto é se a Thunderbolt pode fazer as coisas andarem mais rápido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tunderbolt ta mais do que na cara que será padrão mas é algo que eu particularmente não usarei por algum tempo.

Primeiro que se tu tem 10gb/s tu precisa de um dispositivo que acompanhei, ou seja, precisa de um SSD no equipamento que está conectado ao teu Mac, que seria encontrado em iPods, iPads e iPhone, e não tenho nenhum deles.

Se houvesse um HD externo com essa conexão seria legal, mas a limitação ficaria nas suas 5400rpm. Claro que a diferença pra USB 2.0 seria gigante, tipo umas 10x mais rapida, mas mesmo assim acho que vai demorar um pouco pra essa conexão se tornar padrão.

Se houve uma atualização no Air provavelmente será por causa dos processadores, creio que a Intel não vai querer ficar produzindo Core 2 Duo apenas para a Apple, muito mais facil mudar para os ULVs Sandy Bridge, e isso não deve demorar muito, como ja falei antes, la pra junho/julho acho que teremos ai os i5 ULV e Intel HD 3000 como hardware principal dos Macbooks Air, e o SSD de costume é claro.

Teclado iluminado eu não acredito que volte, e não é algo tão necessário assim, ainda mais q o foco do macbook air é ser um equipamento secundário...

Se acha que o vigente suprirá as tuas necessidades compre sem medo, pois esperar 3, 4 meses ou até mais não é legal não :D

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depende se você precisa do macbook para agora, ou tem outro computador para ir usando e esperar.

Eu não vejo problema em comprar agora. Ainda mais considerando que ele foi atualizado há pouco tempo, e não está na iminencia de uma atualização.

O teclado iluminado como o pessoal comentou é dificil de vir.

E o atual tem a vantagem de ainda vir com nVidia 320M ou inves da Intel 3000. Estive vendo uns review, inclusive um que a engadget fez, e eles tavam comentando que a 3000 realmente perde para a 320M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...