Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Macbook já está no Brasil


mnardo

Posts Recomendados

Boa noite. Eu comprei o novo Macbook Pro de 13 polegadas e a previsão era para saída do armazém dia 28 de março. Qual foi minha surpresa ao abrir o email hoje e ver que o notebook já está na Transportadora. Quem comprou no mesmo período também deve estar recebendo.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eai bele, entao cara eu encomendei o novo MBP 13" i5 no final de fevereiro aqui na Apple Store do Brasil, aí eu recebi um email da Apple que ele ia chegar do dia 28 de março aqui e ia ser entregue ate o dia 5 de abril! Agora vi o seu post e fui ver o meu email e a apple tinha falado que mandou hoje(dia 5 de março) e chegaria ate o dia 11 !!!!

Nossa que bom isso! Nao queria esperar tanto tempo....

E pessoas, se alguém tiver boa vontade... me de algumas dicas do mac

Eai bele, entao cara eu encomendei o novo MBP 13" i5 no final de fevereiro aqui na Apple Store do Brasil, aí eu recebi um email da Apple que ele ia chegar do dia 28 de março aqui e ia ser entregue ate o dia 5 de abril! Agora vi o seu post e fui ver o meu email e a apple tinha falado que mandou hoje(dia 5 de março) e chegaria ate o dia 11 !!!!

Nossa que bom isso! Nao queria esperar tanto tempo....

E pessoas, se alguém tiver boa vontade... me de algumas dicas do macosx etc. Esse vai ser meu primeiro Mac.

Blz, tchau tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai bele, entao cara eu encomendei o novo MBP 13" i5 no final de fevereiro aqui na Apple Store do Brasil, aí eu recebi um email da Apple que ele ia chegar do dia 28 de março aqui e ia ser entregue ate o dia 5 de abril! Agora vi o seu post e fui ver o meu email e a apple tinha falado que mandou hoje(dia 5 de março) e chegaria ate o dia 11 !!!!

Nossa que bom isso! Nao queria esperar tanto tempo....

E pessoas, se alguém tiver boa vontade... me de algumas dicas do mac

Eai bele, entao cara eu encomendei o novo MBP 13" i5 no final de fevereiro aqui na Apple Store do Brasil, aí eu recebi um email da Apple que ele ia chegar do dia 28 de março aqui e ia ser entregue ate o dia 5 de abril! Agora vi o seu post e fui ver o meu email e a apple tinha falado que mandou hoje(dia 5 de março) e chegaria ate o dia 11 !!!!

Nossa que bom isso! Nao queria esperar tanto tempo....

E pessoas, se alguém tiver boa vontade... me de algumas dicas do macosx etc. Esse vai ser meu primeiro Mac.

Blz, tchau tchau

Eu aconselho você comprar a revista mac+. Eles tem ótimos tutoriais. Depois que você se acostuma com o Mac, você nunca mais vai querer usar o Windows rs. Uma das coisas que apanhei no começo era instalação de programas, e as imagens que ficavam montadas na área de trabalho. É que é tudo tão intuitivo, que no começo a gente acha que está fazendo alguma coisa errada.

Abraços, e tomara que chegue logo seu mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara obrigado pela dica! valeu mesmo, vou ver se consigo essa revista e outras coisas que me ajude, mais pelo que eu li em fóruns e tudo mais, o mac é bem mais fácil que o windows, então não deve ser difícil mexer nele.

Se tiver dúvidas quando chegar seu mac, pode perguntar que assim que tiver tempo eu te ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs compraram seus Macs com a configuração padrão? Ou alguém customizou?

Eu customizei, coloquei mais 4Gb de memória, fui ver agora e ele ainda nao foi enviado, está com a mesma previsão. Remessa dia 29/03 e entrega dia 05/04.... :(

O meu comprei na configuração padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas!

Acho que vou receber um Macbook Pro de 13" como pagamento de um freela, gostaria de saber se alguém sabe algo sobre Adobe CS4 rodando nele.

Quero saber se a placa de vídeo integrada segura o tranco.

Sei de algumas pessoas que rodavam CS4 no Macbook branco, mas sabe como é.

Abs

Olha cara, quando eu chegar o meu MBP eu te aviso, apesar dos meus programas da Adobe forem na versão CS5 mais acho que vai pegar para o cs4 também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas!

Acho que vou receber um Macbook Pro de 13" como pagamento de um freela, gostaria de saber se alguém sabe algo sobre Adobe CS4 rodando nele.

Quero saber se a placa de vídeo integrada segura o tranco.

Sei de algumas pessoas que rodavam CS4 no Macbook branco, mas sabe como é.

Abs

Qual é a conf? É o i5 ou o Core2Duo?

Se for o i5, com certeza aguenta.

Todos os Macs com Core2Duo aguentam o Creative 4 ou 5, tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o antigo MacBook Pro de 17'', personalizado. Alguns dias depois a Apple enviou um e-mail avisando que meu notebook seria substituído por um da nova linha. O prazo está entre 25/março e 1/abril.

Depois que li este post, fui checar meu e-mail (com esperanças xD) e ver como está se encaminhando o pedido. Infelizmente a data não mudou.

Queria ter essa sorte kkkkk

Comprei alguns acessórios por fora. já chegou tudo, menos o macbook. ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoas, acabo de receber o novo MBP de 13' com i5, achei que iria chegar so no dia 9 mais acabou chegando hoje...

Como sou fan de jogos eu estou baixando alguns jogos, quem quiser dar uma opniao de algum jogo fique a vontade!

Beleza, xD

Ótimo, não queria dizer que poderia ser mais um caso de prazos malucos, bom saber que não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...