Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

g!ov@nn!

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que g!ov@nn! postou

  1. Obrigado a todos pelas as sugestões, mas no caso de eu comprar um ssd pelo ebay, qual seria o modo de frete que não pega taxa, eu sei que depende do valor e tbm que são rara as vezes que não se paga taxa, mas qual seria o frete? Obrigado
  2. Ola, venho vendo alguns tópicos sobre pessoas que trocaram o hd, ou adicionaram um ssd no mac e ficaram muito bom, mas o que mais me incomoda nisso tudo seria o preço que ele custa. No Brasil não pretendo comprar, mas por isso estou criando o topico, porque queria saber se teria como eu comprar em um site americano que entrega no brasil mas sem pagar taxas quando a encomenda chegar no brasil. Seria isso possivel? Ou seria relativo para cada pessoa? As vezes é barrado e teria que pagar taxas ou n, chegaria ok sem taxas. N vou fazer perguntas sobre qual ssd é melhor pq ja existe outros topicos falando sobre isso, so queria saber a questão da entrega mesmo. Vlw, Giovanni.
  3. Acho que está para acontecer uma coisas dessas aqui. 2 semanas atrás minha bateria estava normal, o health dela estava em 89% e estou com 347 ciclos já. Hoje eu não consigo usar o macbook pro sem estar ligado á tomada porque a bateria não suporta. Eu utilizo o iStats para ver as informações e etc, agora ele está falando que minha bateria está com 8% de health e depois recebi um alerta mostrando que deveria trocar a bateria, o alerta veio do proprio sistema. Utilizo o Lion. Sinto que a bateria está ficando inchada, porque o trackpad está duro nas pontas, para clicar, antes não era assim ou so pode ser impressão, mas que tem coisa errada eu tenho certeza. Comprei esse mac ano passo em fevereiro ja passou mais de um ano, esperava que não acontecesse isso tão cedo...
  4. Ola, estou com um pequeno problema aqui, cadastrei meu email em no meu iphone, mais não está pegando os emails antigos, só os novos que recebo. Alguém poderia me ajudar, alguém que saiba arrumar isso? Obrigado.
  5. Valeu cara, ajudou muito! Obrigado. Moderador já pode colocar como resolvido.
  6. Estranho, ja tinha iniciado o Xcode e quando fui digitar a linha "la -la gcc" falou também que não existe! Mas valeu a ajuda! Ainda tentando!
  7. Eu estou começando a aprender a linguagem C e por isso precisava usar o GCC para compilar, então baixei o Xcode e não pegou. Resumindo, como estou no mac queria saber se existe um outro tipo de compilador? Obrigado.
  8. Ola pessoas, vim aqui por que acho que estou tendo problemas com o xcode, instalei ele por meio da mac app store e acho que ele não instalou todos os programas do pack "Developer Tools" eu estou tentando usar o compilador GCC e fala que não existe esse tipo de comando. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
  9. não testei pq só tenho o meu! xD não to afim de levar na assistência pq n posso ficar sem computador, então o jeito é comprar um novo. Alguma indicação? um site especifico e bom?
  10. Ola, estou tendo problemas com meu carregador, chega uma hora que ele esquenta muito e para de fornecer energia para o mac, já tenho o mac faz 1 ano e algumas semanas atrás já estava começando a fazer isso. Alguém tem alguma solução para isso? Obrigado.
  11. Uns tempos atras eu tive esse mesmo problema! Tenta ir no utilitário de disco e repara seu HD por lá. Depois tenta denovo fazero boot camp. Blz, qualquer problema posta aq, talvez podemos te ajudar. xD
  12. Eu instalei o pacote inteiro do Creative sem nenhum problema, todos os programas rodam. Baixa o demo e instalar para vc testar. xD
  13. Meu macbook pro aconteceu a mesma coisa! minha tecla K antes estava com um barulho quando eu apertava ela, depois ela se soltou sozinha.. pelo que vi quebrou uma coisa dentro da tecla eu ia tentar encaixar ela denovo, mais pelo q vi nesse post acho melhor falar com a assistência técnica.
  14. g!ov@nn!

    MacBook Pro com SSD

    Esqueci de colocar os links.. OCZ: http://www.newegg.co...N82E16820227707 Corsair: http://www.newegg.co...N82E16820233182
  15. g!ov@nn!

    MacBook Pro com SSD

    Agora o preço do Corsair fica ainda mais barato. Tem a mesma velocidade os dois ( 550 de leitura, 520 de escrita ) mais o preço muda, Corsair: $329 / OCZ: $474 Outra diferença é esse MTBF, Corsair: 1,000,000 horas OCZ: 2,000,000 horas O que é isso? Faz alguma diferença?
  16. g!ov@nn!

    MacBook Pro com SSD

    é que eu vejo esse modelo Corsair, tem a mesma velocidade do OCZ (tanto escrita e leitura) menor que o preço do OCZ link Corsair: http://www.bestbuy.com/site/Corsair+-+Force+Series+3+240GB+Internal+Serial+ATA+III+Solid+State+Drive/2824582.p?id=1218354839997&skuId=2824582&st=Corsair%20Force%203&cp=1&lp=1 link OCZ: http://www.bestbuy.com/site/Ocz+Technology+-+Vertex+3+VTX3-25SAT3-240G+240+GB+Internal+Solid+State+Drive+-+x+Retail+Pack/3771905.p?id=1218431613127&skuId=3771905&st=OCZ%20Vertex3&cp=1&lp=14
  17. g!ov@nn!

    MacBook Pro com SSD

    Alguem pode me dizer qual marca de SSD é a melhor? Intel, Corsair, OCZ... 240gb. Valeu!
  18. Pessoas queria saber o que eu faço com isso! Ja tinha percebido antes que a tecla "k" ja estava com problema, agora essa se soltou de vez. Agora o que eu faço? Vcs que tem mais experiência pode me explicar como faço para arrumar isso? Obrigado.
  19. Está muito estranho esse Lion!! em alguns mac pega normal outros não!
  20. Parece que todo mundo está com o mesmo problema! é também acho que o safari está esquentando muito o mac! Bom, o que resta a fazer é esperar uma atualização....
  21. Cara aconteceu comigo também! estava abrindo o illustrator e depois começou a subir a temperatura!! subiu para 90ºC !!!! Como pode !?!!?! Alguem tem uma solução para isso?
  22. O tempo da bateria eu nem notei, porque o meu fica ligado na energia direto... Alguem sabe como resolver isso sem voltar para o Snow Leopard ?
  23. Ola Pessoas, acredito que isso nunca aconteceu comigo até agora mais está muito estranho isso! O lion no meu macbook pro está esquentando muito! estou usando o Illustrator e ele chega a 95C !!!!!! Fica super quente, e mesmo com o programa smcFancontrol, que é por la que vejo, coloquei para girar em 6000rpm e mesmo assim fica quente. No snow leopard não acontecia isso, ficava tranquilo! Sera que só sou eu com esse problema ? Valeu.
  24. Cara tive o mesmo problema que VC! Comprei meu primeiro mac esse ano, la em fevereiro...... e também uso o email no mac que é muito mais facil etc... A primeira coisa que eu fiz foi configurar o Mail do mac para o meu... Como meu email é do hotmail tive que fazer uma coisa diferente que foi colocar essas porta IMAP etc.. O problema desse Mail é que ele parava de receber os emails !!! Toda hora tinha que ir la e clicar no botão para receber! Tah depois disso pesquisei e achei o Sparrow! Claro, baixei o demo para testar e tal tal e o problema dele é que não tinha para o hotmail!!! até estava escrito la nas especificações dele.... O que eu tive que fazer foi simples depois de pensar um pouco... lembrei que tinha uma conta no Gmail e passei todos os meus emails do hotmail para ele. Como vc tem eu também tinha pastas no hotmail onde organizava os emails de contas, parentes, programas etc... Tudo isso foi parar la no canto do gmail como pastas também! isso foi uma maravilha! Ai encontrei um problema, quando mandava um email eu mandava com o email do Gmail ai ficou o problem! -> Depois de fuçar um pouco as configurações do Gmail encontrei uma opção de responder mensagens com outro tipo de email = ) ai foi facil coloquei o do hot e ficou tudo certo!! E por ultimo a unica coisa que fiz foi ir no hotmail e Encaminhar as mensagens novas que recebia para o Gmail mantendo uma COPIA BEM SEGURA no hot! So isso! Pode parecer meio complicado para algumas pessoas mais não queria ter que largar esse Sparrow por uma simples besteira! E também no Sparrow existe as Labels, onde aqui todas as minhas pastas apareceram e vc pode definir para cada mensagem para onde ela vai! Historia de Vida! rsrs Valeu, flow
×
×
  • Criar Novo...